Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: blueviper em 07 de Fevereiro de 2012, 21:44
  Importante o que foi dito sobre as 16 equipas da nossa liga e o não alargamento ás 18......

ele na minha opinião, passou um atestado de estupidez do novo presidente da liga, ao afirmar q a as duas próximas épocas q muito dificilmente se ia alargar de 16 para 18, e que não havia negociação colectiva dos direitos de transmissão nunca antes de 2018.. logo as duas grandes promessas eleitorais

ANunes

Independentemente de ter concordado com muito do que O LFVieira disse nesta entrevista,...... SINTO-ME 100% DEFRAUDADO PELA RTP!

É que anunciaram entrevista ao Presidente do Benfica, MAS AFINAL foi uma entrevista inteirinha ao PRESIDENTE DA BENFICA SAD!

Um desperdício de tempo publico para apenas falar de futebol (QUE EU AMO!)!

MAS O SL BENFICA  É SÓ FUTEBOL?!?!?!?!?!? E AS RESTANTES E TÃO IMPORTANTES MODALIDADES (QUE TANTO ORGULHO NOS DÃO!)?!?!?!?!?!?!?!?!

Lá diz o outro nosso companheiro "falam falam e não dizem nada!"

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2012, 21:41
Citação de: Slb-Ag em 07 de Fevereiro de 2012, 21:40
Gostei da entrevista. E creio que ainda é possível não renovar com a Olivedesportos.
E vender os direitos a quem? À IURD?
apesar de nao acreditar, tambem fiquei com a impressao que a BTV pode ser uma possiblidade ja que ele diz se vamos meter os jogos na BTV precisamos de tempo, e nao comecar a trabalhar 2/3meses antes.  e  logo a seguir diz que ia ser ja este mes que ia tomar a decisao.

slbenfever

Estava à espera de pior, esteve bem na globalidade!

Carlitos Tevez

*Crow*

Citação de: van33 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:44
com tanto expert por aqui em economia, futebol e advocacia fico parvo como é que precisamos de ajuda da troika e existe tanto desemprego

;D ;D ;D ;D ;D

Kasta

Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 21:45
  Importante o que foi dito sobre as 16 equipas da nossa liga e o não alargamento ás 18......

Não concordei muito com o motivo que utilizou no entanto, dava perfeitamente para ter 18 equipas e Taça da Liga à mesma..

Seriam 39 jogos no máximo.

nao concordo. Caso o SLB va ate final da Liga dos campeoes ou os outros clubes da Liga Europa nao ha espaco para jogar 18 jornadas + Taca da Liga + Taca de Portugal. O exemplo de Inglaterra e irrealista em PT pois nao temos tradicao de jogar 3 vezes entre o Natal e Ano novo.

mojo_j0jo

Citação de: 32 benfica 32 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:45
Citação de: Universo Benfica em 07 de Fevereiro de 2012, 21:44
A entrevista vai repetir?

Sim, penso que na RTP informação, quanto à hora tens de ver na programação.

penso q seja depois do jornal das 24h... mas nao tenho a certeza

Universo Benfica

slbenfica_croft

Citação de: Just em 07 de Fevereiro de 2012, 21:45
Achei a entrevista pessimamente conduzida, a Judite de Sousa mete esta num chinelo.

Não está prepotente nem arrogante e gostei de o ouvir, como apontamento final.

Renova com o Aimar pá !
A Judite é incomparavelmente mais competente, mas tb não era jornalista certa para entrevistar um presidente de um clube de futebol.

ELITE

fiquei surpreendido pela positiva

muito bem presidente, muito bem mesmo

trainmaniac

RAFL

se deixa ir o enzo jogar na argentina é uma desilusão e espero que nunca mais venha falar de disciplina no SLB.
no resto da entrevista pareceu razoavel

SLBCARLOS

Citação de: Kasta em 07 de Fevereiro de 2012, 21:47
Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 21:45

Não concordei muito com o motivo que utilizou no entanto, dava perfeitamente para ter 18 equipas e Taça da Liga à mesma..

Seriam 39 jogos no máximo.

nao concordo. Caso o SLB va ate final da Liga dos campeoes ou os outros clubes da Liga Europa nao ha espaco para jogar 18 jornadas + Taca da Liga + Taca de Portugal. O exemplo de Inglaterra e irrealista em PT pois nao temos tradicao de jogar 3 vezes entre o Natal e Ano novo.

nao entendi porque se aumentar para 18 a taca da liga desaparece??  mas porque razao a taca da liga tem que continuar neste formato, e porque razao os "grandes" so comecam a jogar em janeiro???

van33

Citação de: *Crow* em 07 de Fevereiro de 2012, 21:47
Citação de: van33 em 07 de Fevereiro de 2012, 21:44
com tanto expert por aqui em economia, futebol e advocacia fico parvo como é que precisamos de ajuda da troika e existe tanto desemprego

;D ;D ;D ;D ;D
acredita...faz-me uma confusao do crl ver entendidos em tudo atrás de um computador qd a maioria nem uma casa tem/sabe gerir....