Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gloriososlb1992

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: _KR_ em 01 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 16:12
Citação de: _KR_ em 01 de Maio de 2012, 16:09

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/candidatura.aspx

CitaçãoNova ferramenta
Candidatur​as espontânea​s ao Grupo Benfica no Site Oficial

O Site Oficial tem agora uma área específica para candidaturas espontâneas ao Grupo Benfica. Todos interessados têm de preencher um formulário online, anexando o seu Curriculum Vitae.

O formulário tem várias áreas de candidatura, sendo que os dados solicitados destinam-se apenas para efeitos de recrutamento no Grupo Benfica.

Quem quiser pode enviar CV.
Vou tentar fazer parte do"sistema" para o conseguir derrubar
Isto é para quê?Trabalhar no Benfica?

Sim, tem várias áreas

Administrativa/Secretariado
Bingo
Comercial
Comunicação
Contact Center
Documentação e Informação
Financeira
Fundação
Futebol Formação - Desportivo/ Prospecção
Futebol Formação - Área Sócio-Escolar
Futebol Profissional - Desportivo/ Prospecção
Sistemas de Informação
Infra-estruturas e apoio operacional
Instalações/ Manutenção
Jurídica
Logística
Marketing
Modalidades Desportivas
Multimédia
Museu
Recursos Humanos
Relações Públicas
Saúde
Segurança
Seguros
Televisão
Outros
Dou o meu mérito a esta Direcção neste campo, apesar de tudo.

De louvar esta iniciativa da direção.Gostei, muito sinceramente, sem ponta de ironia, GOSTEI!!!

Gerrard

Citação de: Edu em 01 de Maio de 2012, 16:12
Citação de: Gerrard em 01 de Maio de 2012, 16:05
Edu, estava a falar de algumas coisas que tenho lido no ultimo mês mas já não me lembro bem o que disseste, posso até estar equivocado. Contudo, agora fiquei mais esclarecido ;)
É possível que tenhas razão, Gerrard. Precisava de ver. Mas também é como te digo, existem várias temáticas e não meto tudo no mesmo saco. Existem coisas que gostei de ver sido feitas no Benfica, outras que considero estar mal.
Por exemplo, acho que o nosso plantel é forte e que o Vieira deu mais condições ao Jesus, este ano.

Mas também acho que os apoios a gente como o fernando gomes ou emprestar um jogador como o Amorim a um clube que nos recebe à porto e até provocou problemas electricos quando jogámos contra eles, não serão certamente benéficos para o Benfica.

Eu tento resumir a factos. Mandato desportivo falhado e numeros de títulos alcançados pelos três grandes. A partir daqui parece-me mais claro construir uma opinião, o que não quer dizer que não existam coisas para se elogiar, desde que seja caso para isso.

Abraço e aparece mais vezes, andas desaparecido ;)

Já percebi ;)

O tempo não é muito, mas ando por cá, participo pouco e leio qb ;)

Abraço

NicolasTeixeira

Alguém que me explique a cena do RGS com o Veiga sff. Que eu não vejo esses programas.

insatisfeito

Entao se for para socios irem para lá trabalhar durante 6 meses....

sazuke

Citação de: sjgonline em 01 de Maio de 2012, 15:46
A roubalheira Do campeonato come ou quando ele disse que nao assinai com a olverdesporcos.. A partir dai tem sido sempre a descer.

Uma demonstração de forca do sistema

santa paciência... a "roubalheira" não é nada mais do que a desculpa que o bigode precisava para apresentar a renovação. "vejam o que nos acontece se não renovarmos"

A teta da banca secou, o clube precisa de dinheiro urgentemente. É preciso vender meia equipa e garantir uns 5 ou 6 anos de receitas de tv antecipadamente ou a coisa estoira antes de tempo...

_Benfiquista_

Citação de: gloriososlb1992 em 01 de Maio de 2012, 16:16
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: _KR_ em 01 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2012, 16:12
Citação de: _KR_ em 01 de Maio de 2012, 16:09

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/candidatura.aspx

CitaçãoNova ferramenta
Candidatur​as espontânea​s ao Grupo Benfica no Site Oficial

O Site Oficial tem agora uma área específica para candidaturas espontâneas ao Grupo Benfica. Todos interessados têm de preencher um formulário online, anexando o seu Curriculum Vitae.

O formulário tem várias áreas de candidatura, sendo que os dados solicitados destinam-se apenas para efeitos de recrutamento no Grupo Benfica.

Quem quiser pode enviar CV.
Vou tentar fazer parte do"sistema" para o conseguir derrubar
Isto é para quê?Trabalhar no Benfica?

Sim, tem várias áreas

Administrativa/Secretariado
Bingo
Comercial
Comunicação
Contact Center
Documentação e Informação
Financeira
Fundação
Futebol Formação - Desportivo/ Prospecção
Futebol Formação - Área Sócio-Escolar
Futebol Profissional - Desportivo/ Prospecção
Sistemas de Informação
Infra-estruturas e apoio operacional
Instalações/ Manutenção
Jurídica
Logística
Marketing
Modalidades Desportivas
Multimédia
Museu
Recursos Humanos
Relações Públicas
Saúde
Segurança
Seguros
Televisão
Outros
Dou o meu mérito a esta Direcção neste campo, apesar de tudo.

De louvar esta iniciativa da direção.Gostei, muito sinceramente, sem ponta de ironia, GOSTEI!!!
Sim, aqui também tiro o "chapéu" a esta iniciativa.

Era bom que se empregasse muita gente.

JackDonaghy

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 16:13
Vão haver mais do que 2 candidaturas. ACredito nisso.

Isso deixa-me feliz porque mostra que o Benfica está vivo. Mas ao mesmo tempo deixa-me apreensivo por ser propício a uma dispersão de votos entre os insatisfeitos, algo que só favorece o vieira.

Quantas mais, melhor para quem escolhe.
Uma única lista alternativa ia ter muitos votos por exclusão de partes, e não é isso que se quer. 'Não ser o Vieira' não pode ser o único argumento de peso de quem apareça.

franciscoafonso

Se houver mais de duas candidaturas credíveis (excluindo os Brunos de Carvalho), ganha o Vieira. Se não for "mano a mano" está tudo perdido.

Mestre30

Citação de: De Rossi em 01 de Maio de 2012, 16:16
Não concordo que só tenha de haver uma candidatura. O importante, neste momento, deveria ser simplesmente impedir o Vieira de se recandidatar, por mais impossível que isso seja.
Isso esta nas mãos de uma determinada pessoa.....

JoséTorres

OFF TOPIC:

Pessoal, alguem tem aí uma analise SWOT do Benfica?

BENFIKA

Alem de ser complicado aparecer alguem que faça frente ao Vieira, este tem sempre o trunfo do mercado de verão...já se sabe que 2 ou 3 nomes do agrado dos adeptos e um treinador conhecido provavelmente ganham as eleições.

Rawkzter

Citação de: Gerrard em 01 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 15:54
Citação de: NicolasTeixeira em 01 de Maio de 2012, 15:21
Citação de: Rawkzter em 01 de Maio de 2012, 15:12
Eu não me deitava. Conheço bem os meus direitos.

Podias não te deitar de boa vontade, mas levavas uma ou duas bastonadas a ver se não te deitavas.

Amigo, já não é a primeira vez que enfrento agentes de autoridade e seguranças.
Eles fazem o que querem quando as pessoas não sabem os seus direitos. Eu sei.

E quando as pessoas conhecem os seus direitos...fazem na mesma!

Comigo nunca tiveram oportunidade e eu não sou nenhum herói.

De Rossi

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 16:19
Não concordo que só tenha de haver uma candidatura. O importante, neste momento, deveria ser simplesmente impedir o Vieira de se recandidatar, por mais impossível que isso seja.

Vamos ver. Impossible is nothing..

Sir_Myon

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Maio de 2012, 16:01

Muita classe... Aguardo por uma lista séria que concorra ás eleições e que possa destronar (com uma chapada de luva branca) quem tem estado agarrado ao poder...

Moniz,Veiga,RAP(departamento de Comunicação),Rangel e concerteza muitas outros BENFIQUISTAS por aí andam com competências e qualidade para tornarem um Benfica numa estrutura vencedora...

A grande incógnita é qual seria encontrar o candidato que cumpra os requisitos dos novos (e absurdos) estatutos... Não me espantaria o nome de alguma glória do Benfica ou alguém da velha guarda... (mesmo que fosse só para dar o "nome" para a presidência)

RedNight

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2012, 16:19

Não queres partilhar? ::)