Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MANOCAS37

Citação de: Witsel88 em 04 de Setembro de 2012, 13:59
uma autêntica vergonha!!!! e no caso do Javi deve ter sido o mesmo! Belos negócios estes....

isso está mal.

80% de 60M não são 40 e 80% de 40 não são 26M

ninja77

Witsel88 cheira a porco por todos os lados  :rir:

lonstrup

Citação de: Witsel88 em 04 de Setembro de 2012, 13:59
uma autêntica vergonha!!!! e no caso do Javi deve ter sido o mesmo! Belos negócios estes....

Nem vou tentar adivinhar que jornal é esse.

Contas de merceeiro?

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2012, 13:59
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Setembro de 2012, 13:57
Bom era o Theroux  não se candidatar nestas eleições

Primeira medida?

Despedir o Pedro Guerra.
Isso era demagogia...

"Eu nunca iria despedir o meu patrão".

PAslb

Citação de: Witsel88 em 04 de Setembro de 2012, 13:59
uma autêntica vergonha!!!! e no caso do Javi deve ter sido o mesmo! Belos negócios estes....

Não há duvidas que o negocio Witsel foi melhor do que o negocio Hulk.

ninja77

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2012, 14:01
Citação de: ninja77 em 04 de Setembro de 2012, 13:57
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2012, 13:52
Citação de: ninja77 em 04 de Setembro de 2012, 13:48
Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Setembro de 2012, 13:42
Eu vivo na impressão que jogadores que ganham titulos também se valorizam, porque jogam em equipas vencedoras, ou pelo menos isso ajuda... O porto sempre fez vendas astronómicas mas com a pequena diferença que ganham

O porco pensa as vendas antes é isso o segredo deles, o alvaro nao foi vendido enquanto o alex sandro nao se ambientou, o defour foi contratado com o unico preposito de se preparar para substituir Moutinho. o atsu, james, iturbe, kelvin , varela podem ser duvidosos, mas foram contratados para isso mesmo..

No benfica ve se alguma coisa dessas? compra se e vende se ao sabor do vento. Parece um plantel de uma equipa dos distritais, onde so se conseguem avançados porque ninguem quer jogar a defesa
O Porto não é exemplo de nada. Podes fazer um belissimo bacalhau com natas, mas se soubermos que os ingredientes são roubados, devemos felicitar na mesma o cozinheiro?

Vamos usar isso ate quando? é que as escutas ja começam a caducar e continuamos sem ganhar um crl e apoiar xulos. se tiveres mais dados gostaria de os conhecer tambem..

é que nao queria estar ate 2020 sempre a ouvir que o benfica nao ganha porque é roubado, senao mais vale fechar o clube e ir ver o wreslting do que estar a sofrer ano a ano por algo que teoricamente esta viciado
Usar o quê? Eu estou a dizer que não ganhamos porque somos roubados?

O que estou a dizer é que o Porto não é exemplo de nada, porque sem roubo e corrupção nunca saberiamos o que seriam. Eles estão baseados nisso e continuam.

Que fazemos porcaria aos montes, fazemos, que perdemos campeonatos por culpa propria perdemos. Mas por favor não me venham falar de um clube cuja taxa de sucesso está intimamente ligada a estrategias de roubalheira , corrupção e outras.

isso ja concordo  O0. pensei que eras daqueles que qq derrota do benfica ou falha era logo pelo controle do norte e nada nosso

blog benficaatemorrer


fabioLupi

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Setembro de 2012, 14:01
Citação de: Witsel88 em 04 de Setembro de 2012, 13:59
uma autêntica vergonha!!!! e no caso do Javi deve ter sido o mesmo! Belos negócios estes....

isso está mal.

80% de 60M não são 40 e 80% de 40 não são 26M
Em lado nenhum oficial se fala em venda de 60 M. Só os jornais. E se 85% são 40, ele foi só por 47. Sendo que no caso do hulk falta ver quem paga comissões. O benfica por seu lado comunica valores líquidos.

Mestre30

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 14:04
Citação de: Witsel88 em 04 de Setembro de 2012, 13:59
uma autêntica vergonha!!!! e no caso do Javi deve ter sido o mesmo! Belos negócios estes....

Não há duvidas que o negocio Witsel foi melhor do que o negocio Hulk.
Em termos desportivos não.....

.:VMPT:.

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Setembro de 2012, 14:01
Citação de: Witsel88 em 04 de Setembro de 2012, 13:59
uma autêntica vergonha!!!! e no caso do Javi deve ter sido o mesmo! Belos negócios estes....

isso está mal.

80% de 60M não são 40 e 80% de 40 não são 26M

As contas estão bem feitas....

Tu é que não estas a faze-las direito...

80% de 40M = 32M.... Agora retira as comissões e o Mecanismo de solidariedade..... sabes quanto dá?



Espero é que não tenha sido esse o negocio, pq era, mais uma vez, gozar com a nossa cara....

lonstrup

Querem melhor exemplo de planeamento desportivo aberrante do que o do Porto a época passada? Em que ficariam somente com uma supertaça como recuerdo, não fosse o individuo que é nosso treinador.

Nem da fase de grupos da liga dos campeões passaram.

PAslb

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 14:05
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 14:04
Citação de: Witsel88 em 04 de Setembro de 2012, 13:59
uma autêntica vergonha!!!! e no caso do Javi deve ter sido o mesmo! Belos negócios estes....

Não há duvidas que o negocio Witsel foi melhor do que o negocio Hulk.
Em termos desportivos não.....
Sim, estava a referir-me em termos financeiros.

.:VMPT:.

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 14:04
Citação de: Witsel88 em 04 de Setembro de 2012, 13:59
uma autêntica vergonha!!!! e no caso do Javi deve ter sido o mesmo! Belos negócios estes....

Não há duvidas que o negocio Witsel foi melhor do que o negocio Hulk.

Se for verdade o que diz o Benfica sim.... foi o nosso negocio do Século....

mas.....

Mestre30

Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 14:06
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2012, 14:05
Citação de: PAslb em 04 de Setembro de 2012, 14:04
Citação de: Witsel88 em 04 de Setembro de 2012, 13:59
uma autêntica vergonha!!!! e no caso do Javi deve ter sido o mesmo! Belos negócios estes....

Não há duvidas que o negocio Witsel foi melhor do que o negocio Hulk.
Em termos desportivos não.....
Sim, estava a referir-me em termos financeiros.
O0

fmb

Se isso fôr verdade, então mentiram-nos uma vez mais... e o Witsel foi vendido porque nós quisémos. Quando a cláusula é batida, não há cá intermidiários, nem fundos de solidariedade, nem porra nenhuma... os 40 milhões seriam todos do Benfica. Os encargos seriam todos do Zenit...
Mas deste pessoal que manda no Benfica já nada me espanta!!!