Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

brazio

Não se mexe não combate o sistema não protege o clube.... fraco líder.... 

P∑T∑7

Andamos à deriva por tua culpa.. METES NOJO CRL, NOJO!!!!!!!!!!!!!

goscinny13


Gonzalex

Citação de: Jakub em 23 de Setembro de 2012, 22:45
Citação de: Doom em 23 de Setembro de 2012, 21:58
Hoje fiquei com a certeza do que és.

- "O Benfica apoia inequivocamente o Fernando Gomes."

- Xistra é nomeado para um jogo do Benfica.

- LFV não vai ao jogo, por questões de saúde, depois de ter inaugurado 2 casas no fim-de-semana.


Nada é por acaso, tudo pensado e planeado.

Já sabias o que ia acontecer hoje... depois de um R&C vergonhoso, depois das vendas de Javi e Witsel, nada melhor que sermos gamados indecentemente para desviar as atenções dos teus erros.


Cavalo de tróia!

É isto. Sem tirar nem pôr.


:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mamb13

Votar no Fernando Gomes é que é.. não é, seu MERDA

david_slb

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Setembro de 2012, 22:44
POE-TE A ANDAR!!!! MAIS UMA VEZ NEM AO JOGO FOI!!!

RUA CRL!!!

As casas inauguram-se sozinhas?

Shoodle

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Setembro de 2012, 22:55
Citação de: nokas7 em 23 de Setembro de 2012, 22:48
Citação de: Shoodle em 23 de Setembro de 2012, 22:48
Quinta Feira.

Yeah.. :metal:

Nem quinta, nem «hoje, nem ontem, não se vai passar nada. Ele está como quer e faz o que quer e ainda goza na cara das claques e dos sócos, que não têm pingo de exigencia e amor ao clube já...

Existem 10% de Benfiquistas decentes e exigentes actualmente. Não tenho muito a dizer sobre o que disseste.

peter_t

Citação de: Jakub em 23 de Setembro de 2012, 22:45
Citação de: Doom em 23 de Setembro de 2012, 21:58
Hoje fiquei com a certeza do que és.

- "O Benfica apoia inequivocamente o Fernando Gomes."

- Xistra é nomeado para um jogo do Benfica.

- LFV não vai ao jogo, por questões de saúde, depois de ter inaugurado 2 casas no fim-de-semana.


Nada é por acaso, tudo pensado e planeado.

Já sabias o que ia acontecer hoje... depois de um R&C vergonhoso, depois das vendas de Javi e Witsel, nada melhor que sermos gamados indecentemente para desviar as atenções dos teus erros.


Cavalo de tróia!

É isto. Sem tirar nem pôr.

Concordo. Só fico pasmado por os sócios permitirem que ele ainda lá esteja...

GiiB_10

O homem tem mais que fazer pá!
Ainda há muita casa do Benfica para visitar durante a semana. Não dá para assistir ao jogo da equipa.

nokas7

Citação de: david_slb em 23 de Setembro de 2012, 22:56
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Setembro de 2012, 22:44
POE-TE A ANDAR!!!! MAIS UMA VEZ NEM AO JOGO FOI!!!

RUA CRL!!!

As casas inauguram-se sozinhas?

Para isso não lhe falta saúde..

Polaco

Sr Presidente, a sua posição em relação ao Futebol Português durante a próxima semana vai decidir se voto em si. E para isso vai ter de demonstrar uma grande vontade de mudança.
Devo dizer que aprovarei o Relatório e Contas mas depois acabou !!!!
Andamos a alimentar o Futebol português e as suas estruturas e levamos com estas coisas ?
Nem pense !!!

P∑T∑7

Este gajo mete um nojo inenarrável.

Anda a dar rebuçados nas casas do Benfica para CONSEGUIR OS 50 VOTOS DE CADA UMA DELAS.

Só lá é que faz os discursos populistas e reles.

Infelizmente há muito benfiquista que vai nas suas cantigas.

Abram os olhos!

NicolasTeixeira

Só temos o que merecemos.

O nosso Líder(será) apoia isto tudo. Que moral é que nós temos para criticar o que quer que seja?

randrade

Vergonha não é o Xistra errar. Errou para os dois lados, não serve como desculpa.

Vergonha é, sim, servir-se do clube para os seus próprios propósitos, enriquecer à custa dos adeptos e do sucesso desportivo do Benfica, destruir um clube com imensa história e ter lata suficiente para não o admitir nem tão pouco parar com isso.

Já chega. Já levaste muito do Benfica e daqueles que tornam o Benfica no clube tão grande que é, dos seus adeptos.

9 anos infernais. Ainda não chega? Que se passa, o negócio da droga vai mau?

Enriquece como quiseres, desde que não me chateies, nem a mim nem aos outros que têm uma paixão por este clube que tu nunca terás nem nunca tiveste. E leva os teus camaradas para onde fores.

Eu sei em quem não vou votar dia 26 de Outubro. Não atires areia para os olhos dos que não conseguem pensar por si próprios, não os iludas. Deixa-te de demagogias baratas. Deixa-te de histórias da carochinha.

Revoltem-se. Levantem-se e ajudem o Benfica a renascer. Não deixem este manipulador continuar a destruir um clube tão grande como o Benfica.

Chefe

Quero ver o que se vai fazer para o tipo que dá uma cabeçada no Maxi seja punido...