Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nokas7

Eu agora nem lavo a cara..

..Anda sempre bem lavada graças a Sua Majestade..

Mestre30

Citação de: nokas7 em 24 de Setembro de 2012, 12:19
Eu agora nem lavo a cara..

..Anda sempre bem lavada graças a Sua Majestade..
:2funny:

lopi75slb

Quem apoia o sistema nao tem que vir falar e defender o Benfica , se apoia um socio do porto , nao vale a pena criticar os arbitos .

Jabualani

Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 12:16
Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 12:15
depois do que foi dito ontem à noite pelos profissionais do Benfica sobre a arbitragem , a direçao do Benfica nao lhes pode virar as costas e tem no dia de hoje vir comunicar sobre o que se passou , e sobretudo defender os seus profissionais
:2funny:
o benfiica tem que se deixar de comunicados para adeptos ressabiados que querem é plavras circunstâncias, é hora de agir em força e ponderar tudo, eu optava  pelo silêncio e depois optava por uma posição de força do tudo ou nada, se for preciso arrebentar com tudo arrebente-se, até com o Benfica, este puz tem que ser expremido.

fil85

Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 12:21
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 12:16
Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 12:15
depois do que foi dito ontem à noite pelos profissionais do Benfica sobre a arbitragem , a direçao do Benfica nao lhes pode virar as costas e tem no dia de hoje vir comunicar sobre o que se passou , e sobretudo defender os seus profissionais
:2funny:
o benfiica tem que se deixar de comunicados para adeptos ressabiados que querem é plavras circunstâncias, é hora de agir em força e ponderar tudo, eu optava  pelo silêncio e depois optava por uma posição de força do tudo ou nada, se for preciso arrebentar com tudo arrebente-se, até com o Benfica, este puz tem que ser expremido.
É mas é acabar com o futebol profissional e acaba-se já com esta merda toda.

Jakub

Citação de: KidLambreta em 24 de Setembro de 2012, 11:18
Citação de: GiordanoBruno em 24 de Setembro de 2012, 11:04
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 11:01
Citação de: GiordanoBruno em 24 de Setembro de 2012, 09:28
Eu agora gostava de saber o que é que um tal de Tiago Pinto, do Blog BenficaDependente, que foi tão carinhosamente recebido no gabinete do LFV e que veio de lá a dizer que renovara a sua confiança neste presidente, e que a partir de agora ia votar novamente no LFV, apesar de este lhe ter confirmado que confiava quer no Paulo Gonçalves, quer no no Fernando Gomes, Gostava de saber o que tem a dizer agora. E que tal lhe entupirmos o mail a perguntar isso mesmo?
Deixa lá o Tiago Pinto em paz.

É só mais um que caiu no conto do vigário.
Em Paz? Então faz o discurso que faz na AG, e depois de 20 minutos de amor com o LFV no seu gabinete vem de lá a dizer que ele afinal é extremamente Benfiquista, um Homem super hiper mega sério, que vai votar para sempre nele, e ainda pede desculpa por desiludir a malta (a mim não me desiludiu porque eu não ando iludido). Agora gostava  de saber se mantém a mesma opinião.
Ele pelo menos foi lá e pediu explicações. Deram-lhas e ele ficou satisfeito com o que ouviu. E tu, o que fizeste pelo Benfica?

Veio de lá bem «calçado». É tipo vocês os «casas». Mamam todos e tá tudo bem. É manter lá a Sua Majestejade. Desde que venham uns benefícios, que se lixe os títulos.

Vendem-se por pouco.

lopi75slb

Ja que o plantel nao é grande coisa , ainda os arbitos a fazerem das suas ,  :tickedoff:

Mephisto

Citação de: fil85 em 24 de Setembro de 2012, 12:22
Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 12:21
Citação de: Mestre30 em 24 de Setembro de 2012, 12:16
Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 12:15
depois do que foi dito ontem à noite pelos profissionais do Benfica sobre a arbitragem , a direçao do Benfica nao lhes pode virar as costas e tem no dia de hoje vir comunicar sobre o que se passou , e sobretudo defender os seus profissionais
:2funny:
o benfiica tem que se deixar de comunicados para adeptos ressabiados que querem é plavras circunstâncias, é hora de agir em força e ponderar tudo, eu optava  pelo silêncio e depois optava por uma posição de força do tudo ou nada, se for preciso arrebentar com tudo arrebente-se, até com o Benfica, este puz tem que ser expremido.
É mas é acabar com o futebol profissional e acaba-se já com esta merda toda.
Desde que não acabem com os descontos tá-se bem, caso contrário, entrego o cartão.

Aloutre

O clube Benfica já foi, a empresa Benfica começa a ir.

Parabéns.

Rawkzter

#337914

lopi75slb

Citação de: Aloutre em 24 de Setembro de 2012, 12:26
O clube Benfica já foi, a empresa Benfica começa a ir.

Parabéns.
No Benfica o que interessa é vender jogadores , nao ganhar titulos , depois de tanta mentira do vieira ,o clube vai perder cada vez mais receitas e o estadio cada vez mais vazio , ontem protestos ao caraça que nada serve e o outros.

BC!

Falas tu ou vais mandar o papagaio do RGS ??

Nramos

O instinto deste ser é impressionante, consegue nunca estar presente nos resultados negativos...

premonição ou algo mais???

Nunca adoeceu para inaugurar uma casa do Benfica...tem um azar do caralho.

Riquelme_10

N TE RECANDIDATES, TEM VERGONHA NA CARA!!!!

CPA

Citação de: BC! em 24 de Setembro de 2012, 12:31
Falas tu ou vais mandar o papagaio do RGS ??
Estás a brincar, não?!

Avança o papagaio, pois claro.