Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 11:33
Citação de: fil85 em 24 de Setembro de 2012, 11:14
Citação de: GiordanoBruno em 24 de Setembro de 2012, 11:04
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 11:01
Citação de: GiordanoBruno em 24 de Setembro de 2012, 09:28
Eu agora gostava de saber o que é que um tal de Tiago Pinto, do Blog BenficaDependente, que foi tão carinhosamente recebido no gabinete do LFV e que veio de lá a dizer que renovara a sua confiança neste presidente, e que a partir de agora ia votar novamente no LFV, apesar de este lhe ter confirmado que confiava quer no Paulo Gonçalves, quer no no Fernando Gomes, Gostava de saber o que tem a dizer agora. E que tal lhe entupirmos o mail a perguntar isso mesmo?
Deixa lá o Tiago Pinto em paz.

É só mais um que caiu no conto do vigário.
Em Paz? Então faz o discurso que faz na AG, e depois de 20 minutos de amor com o LFV no seu gabinete vem de lá a dizer que ele afinal é extremamente Benfiquista, um Homem super hiper mega sério, que vai votar para sempre nele, e ainda pede desculpa por desiludir a malta (a mim não me desiludiu porque eu não ando iludido). Agora gostava  de saber se mantém a mesma opinião.
Onde viste isso?

http://benficadependente.blogspot.pt/2012/08/uma-questao-de-confianca.html

é ridículo, mas respeitável.
«Não costumo ver os apoiantes de Vieira a terminarem crónicas de jogos em que o Benfica ganha a dizer: "estão a ver porque devem apoiar o Presidente, é porque ganhamos..." mas o contrário é inevitável...»

Mas ganhamos o quê? Com Vieira, ganhamos o quê, a não ser Taças da Liga?

O que disse o rapaz na AG?

afsantos

O benfica já tinha a famosa expressão em Latim "Et pluribus unum" agora vai ter mais outra....

Vieira "Ad Aeternum"

Rawkzter

Já te disse LFV, não te recandidates. Olha a tua saúde!

ednilson

Não sabem já que temos de perder competitividades, comprar menos e formar mais.

:disgust:

paulomaia1972

Infelizmente, a saúde só é desculpa para faltar ao apoio à equipa.

Desde já lanço-lhe o desafio de abicar da presidência por motivos de saúde.
De certeza, que também a saúde dos benfiquistas subia em flecha, nem que seja só na alma!

jborges


Mestre30

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2012, 12:01
Infelizmente, a saúde só é desculpa para faltar ao apoio à equipa.

Desde já lanço-lhe o desafio de abicar da presidência por motivos de saúde.
De certeza, que também a saúde dos benfiquistas subia em flecha, nem que seja só na alma!
Não pode ser!! Sem ele o Benfica acaba.........LFV 4ever!!

Rawkzter


CPA

Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2012, 11:39
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 11:33
Citação de: fil85 em 24 de Setembro de 2012, 11:14
Citação de: GiordanoBruno em 24 de Setembro de 2012, 11:04
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 11:01
Citação de: GiordanoBruno em 24 de Setembro de 2012, 09:28
Eu agora gostava de saber o que é que um tal de Tiago Pinto, do Blog BenficaDependente, que foi tão carinhosamente recebido no gabinete do LFV e que veio de lá a dizer que renovara a sua confiança neste presidente, e que a partir de agora ia votar novamente no LFV, apesar de este lhe ter confirmado que confiava quer no Paulo Gonçalves, quer no no Fernando Gomes, Gostava de saber o que tem a dizer agora. E que tal lhe entupirmos o mail a perguntar isso mesmo?
Deixa lá o Tiago Pinto em paz.

É só mais um que caiu no conto do vigário.
Em Paz? Então faz o discurso que faz na AG, e depois de 20 minutos de amor com o LFV no seu gabinete vem de lá a dizer que ele afinal é extremamente Benfiquista, um Homem super hiper mega sério, que vai votar para sempre nele, e ainda pede desculpa por desiludir a malta (a mim não me desiludiu porque eu não ando iludido). Agora gostava  de saber se mantém a mesma opinião.
Onde viste isso?

http://benficadependente.blogspot.pt/2012/08/uma-questao-de-confianca.html

é ridículo, mas respeitável.
«Não costumo ver os apoiantes de Vieira a terminarem crónicas de jogos em que o Benfica ganha a dizer: "estão a ver porque devem apoiar o Presidente, é porque ganhamos..." mas o contrário é inevitável...»

Mas ganhamos o quê? Com Vieira, ganhamos o quê, a não ser Taças da Liga?

O que disse o rapaz na AG?

Disse isto:

http://benficadependente.blogspot.pt/2012/06/tiago-pinto-ag-benfica-14-de-junho-2012.html

A capacidade de se mudar radicalmente de opinião em 2 meses impressiona-me sempre.

Foi anjinho e comeu do que o ngl lhe deu.

Mestre30

Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 12:14
Citação de: Chefe em 24 de Setembro de 2012, 11:39
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 11:33
Citação de: fil85 em 24 de Setembro de 2012, 11:14
Citação de: GiordanoBruno em 24 de Setembro de 2012, 11:04
Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2012, 11:01
Citação de: GiordanoBruno em 24 de Setembro de 2012, 09:28
Eu agora gostava de saber o que é que um tal de Tiago Pinto, do Blog BenficaDependente, que foi tão carinhosamente recebido no gabinete do LFV e que veio de lá a dizer que renovara a sua confiança neste presidente, e que a partir de agora ia votar novamente no LFV, apesar de este lhe ter confirmado que confiava quer no Paulo Gonçalves, quer no no Fernando Gomes, Gostava de saber o que tem a dizer agora. E que tal lhe entupirmos o mail a perguntar isso mesmo?
Deixa lá o Tiago Pinto em paz.

É só mais um que caiu no conto do vigário.
Em Paz? Então faz o discurso que faz na AG, e depois de 20 minutos de amor com o LFV no seu gabinete vem de lá a dizer que ele afinal é extremamente Benfiquista, um Homem super hiper mega sério, que vai votar para sempre nele, e ainda pede desculpa por desiludir a malta (a mim não me desiludiu porque eu não ando iludido). Agora gostava  de saber se mantém a mesma opinião.
Onde viste isso?

http://benficadependente.blogspot.pt/2012/08/uma-questao-de-confianca.html

é ridículo, mas respeitável.
«Não costumo ver os apoiantes de Vieira a terminarem crónicas de jogos em que o Benfica ganha a dizer: "estão a ver porque devem apoiar o Presidente, é porque ganhamos..." mas o contrário é inevitável...»

Mas ganhamos o quê? Com Vieira, ganhamos o quê, a não ser Taças da Liga?

O que disse o rapaz na AG?

Disse isto:

http://benficadependente.blogspot.pt/2012/06/tiago-pinto-ag-benfica-14-de-junho-2012.html

A capacidade de se mudar radicalmente de opinião em 2 meses impressiona-me sempre.

Foi anjinho e comeu do que o ngl lhe deu.
Tacho.

rocky

depois do que foi dito ontem à noite pelos profissionais do Benfica sobre a arbitragem , a direçao do Benfica nao lhes pode virar as costas e tem no dia de hoje vir comunicar sobre o que se passou , e sobretudo defender os seus profissionais

fil85

Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 12:15
depois do que foi dito ontem à noite pelos profissionais do Benfica sobre a arbitragem , a direçao do Benfica nao lhes pode virar as costas e tem no dia de hoje vir comunicar sobre o que se passou , e sobretudo defender os seus profissionais
Mas a direcção está feliz..ora repara: o clube deles ganhou no sábado por 4-0 e o nosso empatou 2-2.

Mestre30

Citação de: rocky em 24 de Setembro de 2012, 12:15
depois do que foi dito ontem à noite pelos profissionais do Benfica sobre a arbitragem , a direçao do Benfica nao lhes pode virar as costas e tem no dia de hoje vir comunicar sobre o que se passou , e sobretudo defender os seus profissionais
:2funny:

CERVEIRA

Mais um ano para esquecer. Para quem dizia queria um BENFICA ganhador!

Baron_Davis

e uma atitude arrojada e em defesa do Benfica perante outro roubo, mais um, como o de ontem?

já sei, vou esperar sentado... :disgust: