Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Então se está no cargo a 9 anos vem falar em 11 anos porque? Já admite abertamente que o Vilarinho era um fantoche dele assim que entrou com titulo de "Director Desportivo"?

Espero que apresente um projecto em como vai invertar o rumo derrotista do clube, mas desconfio que toda a campanha se baseará no papão Vale e Azevedo.

MANOCAS37

O Homem não deve gostar da familia que tem, desde de 2004 que anda a falar nos sacrifícios que faz em prol da familia e mesmo assim não larga o poleiro.

Redady

Citação de: TJSF em 14 de Outubro de 2012, 21:42
Então se está no cargo a 9 anos vem falar em 11 anos porque? Já admite abertamente que o Vilarinho era um fantoche dele assim que entrou com titulo de "Director Desportivo"?

Espero que apresente um projecto em como vai invertar o rumo derrotista do clube, mas desconfio que toda a campanha se baseará no papão Vale e Azevedo.
Ai Alverca SAD, Alverca SAD, que saudades que eu tinha de ver o pdc no camarote na galhofada com o sô presidente!
Aquilo é que foi fazer negócios, e ir passar férias na casa do pdc no minho, grandes amizades de famílias ... e o Vilarinho tinha logo que o ir buscar para Director Desportivo...

Michael Schumacher

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 21:37
Ouvi-o no telejornal...e é a mesma merda da primeira vez que se recandidatou...o mesmo discurso, a mesma conversa, as mesmas palavras chave...os mesmos rodeios.

A areia de sempre.

É com cada camião pelos ouvidos dentro. Até dói.

Mestre Da Táctica

Citação de: Michael Schumacher em 14 de Outubro de 2012, 22:09
Ouvi-o no telejornal...e é a mesma merda da primeira vez que se recandidatou...o mesmo discurso, a mesma conversa, as mesmas palavras chave...os mesmos rodeios.

A areia de sempre.

É com cada camião pelos ouvidos dentro. Até dói.

No caso do vieira eu diria: " Já chega de mandares coca para os nossos olhos pa!"

Bleach

O benfic antes de entrar este senhor estava assim tão pior ? O passivo era assim tão grande ? A distância para o clube numero 2 era menor ? Tinhamos menos jogadores na seleção ? Ja sei tinhamos as pedras da calçada , mas agora temos uma calçada de ouro  que ainda nem a pagamos  e estamos a paga la muito mais cara devido aos juros.

the.one

"LFV convidou Rui Rangel para fazer parte da sua lista." Rui Santos.

Especificou o lugar onde se encontraram e os presentes na "reunião".

Roenin

Citação de: Biscai@ em 14 de Outubro de 2012, 11:36
O Rangel a Presidente... não brinquem comigo.
Uma coisa é não gostar do trabalho de LFV, outra coisa é acreditar que o Rangel fazia melhor... nem pensem nisso, Rangel não acrescenta nada ao Benfica.
Hoje é dia 14 Outubro e as eleições são a 26 Outubro e ainda não sei qual é a proposta de Rangel para fazer do Benfica o dominador do futebol português... ainda nem sei se ele tem os requisitos necessários para se candidatar a Presidente... diria que Rangel pensou muito e chegou atrasado.
Pensem nisso... mudar sim, mas sempre para melhor, o que é que sabem sobre o que Rangel pensa fazer pelo Benfica... é um tiro no escuro.

A(s) proposta(s) de LFV para fazer do Benfica o dominador é(são) qual(is) mesmo? Não me lembro de ver ou ouvir qualquer projecto ultimamente. Devo andar distraído...

JJ SLB

A areia de sempre.
"acedi a recandidatar-me" Foi o toque de pedra no discurso patético de sempre. Então um candidato a Presidente do Maior Clube Português... "acede" a candidatar-se ?! LOL, que chatice pá mas eu lá acedi a mais um frete.

abar85

Citação de: the.one em 14 de Outubro de 2012, 23:19
"LFV convidou Rui Rangel para fazer parte da sua lista." Rui Santos.

Especificou o lugar onde se encontraram e os presentes na "reunião".

O CM dizia o contrário, quem falará verdade?

abar85

Citação de: JJ SLB em 15 de Outubro de 2012, 00:11

A areia de sempre.
"acedi a recandidatar-me" Foi o toque de pedra no discurso patético de sempre. Então um candidato a Presidente do Maior Clube Português... "acede" a candidatar-se ?! LOL, que chatice pá mas eu lá acedi a mais um frete.

A familia também não podia faltar!

volt

Ainda não tens netos para mudar as fraldas? Aperta lá com os filhos que está na altura de te dedicars à familia!

Safe

TMMSLB

Já não chega presidente? fodasse meta-se na alheta.

Strata