Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jarnac

para mim só uma coisa é importante...quero que qualquer deles diga o que vai fazer com os corruptos da sporttv...depois decido.

Mercurio_10

Agora que os três o criticavam é verdade, factual, objectivo.

Rui Rangel, pelo menos não se vendeu e vai a votos. Não quer entrar pela porta do cavalo. Tem o meu respeito.

Sickness:SLB

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 04:36
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: the.one em 14 de Outubro de 2012, 23:19
"LFV convidou Rui Rangel para fazer parte da sua lista." Rui Santos.

Especificou o lugar onde se encontraram e os presentes na "reunião".

O CM dizia o contrário, quem falará verdade?

O CM não dizia que o RR é que se tinha auto-convidado e o Vieira recusou?

Eu acredito no CM devido ao seu historial de transparência jornalística.
Mas literalmente transparência, porque nunca se sabe quais são as suas fontes, de onde vêm as notícias, de onde surgem os nomes, enfim, é tudo tão transparente que se torna invisível.

Quando se especifica da forma que aconteceu ontem, não me parece que existam grandes dúvidas. O "Ao que o CM apurou" é zero. Ontem foi tudo bem explicado e ninguém virá desdizer.

Sickness:SLB

mMateus

Bom Dia ... inenarrável, inefável, incompreensível, bendito, excelso, sublime, louvável, amável, deleitável ... Nosso Grande Líder.

TU VAIS CAIR ...  :metal:

Bethoven

Queres sossego e silencio depois das eleições???

Mas que grande aldrabão me saiu....ganha mas a oposição tem de se manter atenta e firma que ele não acaba o mandato!

Batistuta

O pessoal tem mais medo do Vieira do que o Vieira tem medo da oposição. Eu acho que isso diz tudo da fraca oposição.

Aposto que são mais uns nomes vulgares, pessoal que não tem peso nenhum no futebol e que vão entregar de novo a bandeja ao Vieira.

Só uma oposição forte pode tirar o Vieira de lá. Chovam as pedras (e os elogios aos Olavos Cunha desta vida)

BotelhoDaCosta

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 09:28
O pessoal tem mais medo do Vieira do que o Vieira tem medo da oposição. Eu acho que isso diz tudo da fraca oposição.

Aposto que são mais uns nomesitos vulgares, pessoal que não tem peso nenhum no futebol e que vão entregar de novo a bandeja ao Vieira.

Só uma oposição forte pode tirar o Vieira de lá. Chovam as pedras (e os elogios aos Olavos Cunha desta vida)

Tu és maluco, a lista é fortíssima posso-te garantir.

Depois lês o programa e tiras as tuas conclusões. Vir aqui sem ainda conhecer nada comentar dessa forma parece-me injusto.

Ghost.Of.Red

Citação de: BotelhoDaCosta em 15 de Outubro de 2012, 09:31

Aposto que são mais uns nomesitos vulgares, pessoal que não tem peso nenhum no futebol e que vão entregar de novo a bandeja ao Vieira.

Depois lês o programa e tiras as tuas conclusões. Vir aqui sem ainda conhecer nada comentar dessa forma parece-me injusto.

Espero que assim seja amigo..que assim seja.

Trezeguet

Ghost.Of.Red

Trezeguet

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Outubro de 2012, 09:40
Citação de: BotelhoDaCosta em 15 de Outubro de 2012, 09:31

Espero que assim seja amigo..que assim seja.

Confio que Rangel faça uma grande campanha e tenha "trunfos" na manga. Caso contrário nada feito...

Miguelg

Mais um enganado pelo Vieira.....JOÃO COUTINHO deixa o SLB!!!!!
Ganhou títulos demais!!!!

mMateus

Citação de: Miguelg em 15 de Outubro de 2012, 09:56
Mais um enganado pelo Vieira.....JOÃO COUTINHO deixa o SLB!!!!!
Ganhou títulos demais!!!!

... tem que dar tachos aos "amigos novos".