Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AG

Um discurso de recandidatura tão insípido, tão repetitivo, tão sem-alma, tão sem convicção.
Num contraste radical com o José Eduardo Moniz. Fica a sensação que Vieira irá ser testa-de-ferro de Moniz.

Saviolafication

"Espero que, depois de dia 26, quem ganhar tenha a tranquilidade para trabalhar sem ruído": este foi o desafio lançado anteontem por Luís Filipe Vieira à oposição quando anunciou que vai voltar a candidatar-se a líder do Benfica nas eleições do próximo dia 26.

Temos pena amigo, mas não vamos deixar de mostrar contestação só porque tu queres  :rir: :rir:

Thrain

Vieira é o típico populista que se vê muito na política.Um discurso sempre muito centrado na personalidade das pessoas e pouco nas ideias.Sempre a ver inimigos ocultos em todo o lado.Sempre considerando as críticas à sua política como críticas ao seu cáracter. Sempre focado na chantagem psicológica aos benfiquistas...ou eu ou o caos.Depois de mim...o dilúvio!

Endless

Citação de: Slb-Ag em 15 de Outubro de 2012, 01:16
Um discurso de recandidatura tão insípido, tão repetitivo, tão sem-alma, tão sem convicção.
Num contraste radical com o José Eduardo Moniz. Fica a sensação que Vieira irá ser testa-de-ferro de Moniz.

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2012, 21:33
Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato.»

FDX inacreditavel
acho que com essa frase se enterrou a ele próprio , leiam lá com atenção lol lol
queres que o clube tenha futuro ou queres comprometer 11 anos de trabalho dele ? que achas que os benfiquistas querem ? este vieira lê um papel e não percebe que se enterra a ele próprio

Lamento, mas a realidade é que fugiu a boca para a verdade...

"Querem o Clube com futuro ou querem salvar a minha pele?"

GiiB_10

"Espero que, depois de dia 26, quem ganhar tenha a tranquilidade para trabalhar sem ruído".

Assim o esperamos, que a partir de dia 26 não fales nunca mais acerca deste grande clube.

Endless

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 02:09
"Espero que, depois de dia 26, quem ganhar tenha a tranquilidade para trabalhar sem ruído".

Assim o esperamos, que a partir de dia 26 não fales nunca mais acerca deste grande clube.

Deus(es) queira(m) que te (LFV) retires para um qualquer escritório da inland e que não haja maquinas pesadas a trabalhar ao pé de ti. Eu sei como o ruído pode ser chato quando nos queremos debruçar no nosso trabalho...

Tony Stark

sbremoved_33753

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: the.one em 14 de Outubro de 2012, 23:19
"LFV convidou Rui Rangel para fazer parte da sua lista." Rui Santos.

Especificou o lugar onde se encontraram e os presentes na "reunião".

O CM dizia o contrário, quem falará verdade?

O CM não dizia que o RR é que se tinha auto-convidado e o Vieira recusou?

Eu acredito no CM devido ao seu historial de transparência jornalística.
Mas literalmente transparência, porque nunca se sabe quais são as suas fontes, de onde vêm as notícias, de onde surgem os nomes, enfim, é tudo tão transparente que se torna invisível.

Djamb3

O CM anda ridiculo. Mas as pessoas vao todas na cantiga, infelizmente.

Mephisto

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 04:36
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: the.one em 14 de Outubro de 2012, 23:19
"LFV convidou Rui Rangel para fazer parte da sua lista." Rui Santos.

Especificou o lugar onde se encontraram e os presentes na "reunião".

O CM dizia o contrário, quem falará verdade?

O CM não dizia que o RR é que se tinha auto-convidado e o Vieira recusou?

Eu acredito no CM devido ao seu historial de transparência jornalística.
Mas literalmente transparência, porque nunca se sabe quais são as suas fontes, de onde vêm as notícias, de onde surgem os nomes, enfim, é tudo tão transparente que se torna invisível.
Sem dúvida! O CM é o único que conta a verdade sem medos!  ;D

Jarnac

para o LFV é óptimo aparecer outro candidato....
o RR está a preparar uma futura candidatura (mais séria), basta ver quem o rodeia, para preceber que esta ele não está a levar a sério.

Mercurio_10

Citação de: Slb-Ag em 15 de Outubro de 2012, 01:16

Mas há dúvidas? Vieira está farto do Benfica, já ganhou dinheiro que chegue e quer ganhar apenas porque quer salvar a pele e evitar problemas se quem lhe suceder não estiver do seu lado.

A ver vamos se Moniz não lhe espeta uma faca nas costas, o que seria divertido...

Mercurio_10

Citação de: Jarnac em 15 de Outubro de 2012, 08:44
o RR está a preparar uma futura candidatura (mais séria), basta ver quem o rodeia, para preceber que esta ele não está a levar a sério.

Claro, uma lista com Fernando Tavares, João Carvalho, Olavo e Cunha ou Cunha Leal é uma porcaria...

Não está a levar a sério.

Vieira sim, leva a sério, levando para vice três tipos que não gostavam dele e o criticavam...

Jarnac

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 08:47

Claro, uma lista com Fernando Tavares, João Carvalho, Olavo e Cunha ou Cunha Leal é uma porcaria...

Vieira sim, leva a sério, levando para vice três tipos que não gostavam dele e o criticavam...
3 tipos que talvez já os tenhas defendido, como agora defendes estes...

Mercurio_10

Citação de: Jarnac em 15 de Outubro de 2012, 08:49
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 08:47

3 tipos que talvez já os tenhas defendido, como agora defendes estes...

Rui Gomes da Silva nunca o defendi, é um asco total como gente, e um censor de comentadores.

Varandas não aquecia nem arrefecia. E se for fazer o mesmo que fez no Hospital de Cascais... valha-me Deus!

Moniz podia e poderia ter sido um bom presidente do Benfica, mas neste momento não me merece respeito porque vai ser presidente entrando pela porta do cavalo.