Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

isaias

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 14:06
Citação de: jorgesse em 28 de Fevereiro de 2013, 14:04
"Estou certo que dentro de bem pouco tempo vamos voltar a surpreender, quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do Clube como um marco na nossa história. Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho."

Algo que vai marcar para sempre os 109 anos do Clube, nao pode ser um mero contrato televisivo, ou naming de estadio...

será uma placa alusiva? :confused:
ou uma coisa ainda maior, uma placona?

Pla onde??

kallou

O treino de hoje pelos vistos foi substituido por uma sessão de autógrafos com os jogadores!!

Goste-se ou...penso que as coisas estão a ser bem pensadas, porque depois de uma eliminação numa competição muitos adeptos e sócios poderiam ir ao treino mandar bocas, reclamar...e para não destabilizar ninguém...alguns jogadores e mesmo equipa técnica...já não há treino...e passa a uma sessão de autógrafos...cara à cara onde é mais difícil as pessoas dizerem o que pensam!!

DanizaoSlb

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:41
Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 13:40
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 13:39
Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 13:30
Vai dispensar todos os andrades e lagartos que estão no Benfica que fartam-se de receber e não fazem nenhum a não ser meter com a lingua nos dentes.

Isso é que era bom.

Alchemy... love it!

És boa pessoa. Quem gosta de Dire Straits só pode ser boa pessoa :)
eu já os vi....eu já os vi  :tonge:

Em alvalade ou em Faro?? Eu apenas vi o Mark Knopfler de 2005 para cima

nfgl

Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2013, 14:09
O treino de hoje pelos vistos foi substituido por uma sessão de autógrafos com os jogadores!!

Goste-se ou...penso que as coisas estão a ser bem pensadas, porque depois de uma eliminação numa competição muitos adeptos e sócios poderiam ir ao treino mandar bocas, reclamar...e para não destabilizar ninguém...alguns jogadores e mesmo equipa técnica...já não há treino...e passa a uma sessão de autógrafos...cara à cara onde é mais difícil as pessoas dizerem o que pensam!!
Claro que é bem pensado.
Não convém chatear os meninos.

VascoPaneira

van33

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 14:10
Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:41
Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 13:40
Citação de: Dandy em 28 de Fevereiro de 2013, 13:39
Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 13:30
Vai dispensar todos os andrades e lagartos que estão no Benfica que fartam-se de receber e não fazem nenhum a não ser meter com a lingua nos dentes.

Isso é que era bom.

Alchemy... love it!

És boa pessoa. Quem gosta de Dire Straits só pode ser boa pessoa :)
eu já os vi....eu já os vi  :tonge:

Em alvalade ou em Faro?? Eu apenas vi o Mark Knopfler de 2005 para cima
alvalade em 92

Chefe

Mestre Da Táctica

Já há movimentações na luz!

Algo grande esta para ser anunciado...

tic tac...tic tac...tic tac...

Bertolucci Kasparov

Strata

Não me acredito que gaste já o trunfo dos direitos televisivos por causa da eliminação da Taça da Liga. Isso, cá para mim, está guardado para depois da época acabar.

van33

Citação de: isaias em 28 de Fevereiro de 2013, 14:09
Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 14:06
Citação de: jorgesse em 28 de Fevereiro de 2013, 14:04
"Estou certo que dentro de bem pouco tempo vamos voltar a surpreender, quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do Clube como um marco na nossa história. Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho."

Algo que vai marcar para sempre os 109 anos do Clube, nao pode ser um mero contrato televisivo, ou naming de estadio...

será uma placa alusiva? :confused:
ou uma coisa ainda maior, uma placona?

Pla onde??
uma placa enorme diz-se "placona"

plaquinha
placa
placona

BC!

Citação de: kallou em 28 de Fevereiro de 2013, 14:09

Para mim é mais fácil que assim tenho a certeza que me vão ouvir.

supersueca

Vamos ficar com o estádio de alvalixo para a nossa futura equipa de baseball.

Lurgee

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:23
o lar ainda concordo o hotel não brinquem comigo, mas quer uma quer outra não é o que estou à espera, quero mesmo é saber onde crl vou ver os jogos do Benfica na proxima epoca..isso sim.

até lá continuas a ver TV pelo rádio

Aka