Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sr_Benfiquista_91

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:32
Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2013, 13:30
Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 13:24
Até tenho medo do que irá sair da boca dele

Uma vez vi um Mágico que tirou 10 metros de lenços atados!...
eu já vi tirar um guarda chuva....todos ficaram boquiabertos mas eu não, eu gritei para o mágico e disse "agora mete-o no cú seu fdp..."

Tu és rebelde.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

joncm

acho piada a quem fica com azia por falharmos uma final  e da taça da liga por perdermos nos penaltys em braga.
eu por mim trocava as 4 taças da liga por 3 taças de portugal e um campeonato nacional. eu por mim aceito cair nuns penaltys em braga e ganhar quer a taça de portugal quer o campeonato. este ano já me chegava e bem a dobradinha. este e em todos os próximos.... que não haja a desculpa do ano passado do zenit e das taças das ligas.

mr.c

Radio achava algo relevante ... pelo menos nos dias dos jogos era muito interessante

JUST4FUN

Citação de: mr.c em 28 de Fevereiro de 2013, 14:00
Radio achava algo relevante ... pelo menos nos dias dos jogos era muito interessante
Nessa Radio ia fazer de Hitler , passar propaganda aos Benfiquistas .

Tacuara7

Citação de: joncm em 28 de Fevereiro de 2013, 14:00
acho piada a quem fica com azia por falharmos uma final  e da taça da liga por perdermos nos penaltys em braga.
eu por mim trocava as 4 taças da liga por 3 taças de portugal e um campeonato nacional. eu por mim aceito cair nuns penaltys em braga e ganhar quer a taça de portugal quer o campeonato. este ano já me chegava e bem a dobradinha. este e em todos os próximos.... que não haja a desculpa do ano passado do zenit e das taças das ligas.

A única coisa que acho piada no meio disto tudo é...não se ficar com azia depois do Benfica perder uma meia-final de uma competição, mas siga.

frade91_slb

Noticia marcante? ele dar um chuto no rabo em si proprio

Dandy

Citação de: hotfish em 28 de Fevereiro de 2013, 13:54
Citação de: hugo1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:52
Vai renovar com a Olivedesportos.

Não me admirava nada... com a conversa de recebermos bem, o melhor contrato de sempre  :blah:

Ele disse que seria algo inédito.

Logo... não pode ser isso.

Theroux

Citação de: JUST4FUN em 28 de Fevereiro de 2013, 14:02

Excelente analogia.

GF

Citação de: original em 28 de Fevereiro de 2013, 13:59
Citação de: GF em 28 de Fevereiro de 2013, 13:55
Citação de: GF em 28 de Fevereiro de 2013, 13:40
Hoje não há treino aberto na Luz?
Alguém sabe? Ontem disseram-me que sim, hoje não vejo ninguém a falar sobre isso...
http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27860/language/pt-pt/plantel-volta-a-treinar-na-sexta-feira-as-17-horas.aspx

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3494.2565
É a gozar, era para ser hoje, mudam para amanhã e ainda por cima é no Seixal. Parece que é só mais um dia, fds, de qualquer maneira vou à Luz nem que seja só 5 minutos.

nfgl

Citação de: joncm em 28 de Fevereiro de 2013, 14:00
Então acha piada à vontade.
Mas entende uma coisa, nem que seja numa partida de berlindes, às covas, como eu jogava quando era puto. Se o Benfica não ganha fico com azia.

jorgesse

"Estou certo que dentro de bem pouco tempo vamos voltar a surpreender, quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do Clube como um marco na nossa história. Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho."

Algo que vai marcar para sempre os 109 anos do Clube, nao pode ser um mero contrato televisivo, ou naming de estadio...

JUST4FUN

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 14:03
Citação de: JUST4FUN em 28 de Fevereiro de 2013, 14:02

Excelente analogia.
Fui duro ao utilizar o htiler como comparaçao mas de certeza que o faria

van33

Citação de: jorgesse em 28 de Fevereiro de 2013, 14:04
"Estou certo que dentro de bem pouco tempo vamos voltar a surpreender, quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do Clube como um marco na nossa história. Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho."

Algo que vai marcar para sempre os 109 anos do Clube, nao pode ser um mero contrato televisivo, ou naming de estadio...

será uma placa alusiva? :confused:
ou uma coisa ainda maior, uma placona?

frade91_slb

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 14:06
Citação de: jorgesse em 28 de Fevereiro de 2013, 14:04

será uma placa alusiva? :confused:
ou uma coisa ainda maior, uma placona?

vai ser um contrato no valor de 109M :D :D