Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pilz-e

Citação de: rmbc em 20 de Janeiro de 2014, 21:17
Citação de: pilz-e em 20 de Janeiro de 2014, 21:04
Citação de: rmbc em 20 de Janeiro de 2014, 21:00
A minha solução para 2014. 2015  - eleiçoes, novo presidente, novo treinador e nova estratégia global para o nosso clube.

Treinador - Marco Silva (pt); bielsa ou
gr - oblak; varela; mika
dd - a. almeida; cancelo
de - silvio; gianni
dc - lisandro; steven vitoria
dc - neto (zenit); paulo oliveira (v.guimaraes)
mc - andre gomes; gonçalo santos (estoril);
mc - ruben amorim; r.pinto;
md - ivan cavaleiro; sancidino
me - urreta; h.costa; pizzi
mof - bernardo silva; rochinha
pl - nelson oliveira; rodrigo; lima

vender - artur (3M), maxi (4M), luisao (3M), garay (25M), jardel (4M), sidnei (3M), mitrovic (1M), gaitan (25M), enzo (25M), salvio (35M), fejsa (4M), sulejmani (4M), rojas (1M), ola john (5M), airton (2M), farina (1M), cardozo (15M), markovic (20M), djuricic (6M), funes mori (2M), lolo (1M), kardec (5M), derlis (2M), jara (1M). + 4 M num bolo onde estao o copetti, paulo lopes, lindelof, carlos martins, filip markovic, djalo,  michel, claudio correa, rui fonte,

total de jogadores do plantel A- 25
total de portugueses - 19
total de contratações - 3
total de vendas - 33
total das vendas - 200milhoes
passivo total sad - 250milhoes face aos 500 milhoes atuais
salarios anuais - baixavamos na boa dos 50milhoes por epoca para 20 se tanto.
ficavamos com um plantel de portugueses com muita qualidade e futuro com um treinador que aposto na formação, sendo nós muito competitivos e com o nosso passivo bem abaixo do atual.

o que acham ?
Demasiado maluko ou talvez não :)

era, e lutar pela manutenção, larga a droga que isso só te faz é mal.

No fm os bancos não existem e quando fecharem a torneira ao clube, depois vais ver se a droga que eu estou a tomar é assim tão diferente daquela que o presidente do benfica toma. :victory:

não sei se estás a tentar trollar a malta ou não....mas

1º LFV só sai quando quiser saír ainda mais quando a única oposição visível são aqueles Brunos Carvalhos e Ruis Rangel desta vida que querem é protagonismo e saiem da toca 1 mês antes das eleições a apontar os erros de gestão mas apresentar soluções tá quieto.  (não esqueçer os 83% que são reais)

2º Nesse teu plantel 50% ou mais não tem AINDA ou nunca terá qualidade suficiente para representar a primeira equipa de futebol do Benfica.

3º vender jogadores não é tão fácil como comprá-los, não é por ali á venda no OLX ou Ebay e ver quem dá mais, desses 33 jogadores nem 1/3 tem mercado muito menos por esses valores (não há para aí clubes ao pontapé com capacidade financeira para suportar os actuais ordenados dessa gente toda quanto mais para comprá-los, não falando da vontade do próprio jogador de sair).

4º A conseguir vender jogadores como Enzo, Cardozo, Salvio, Maxi, Luisão, Markovic..no mesmo dia esse tal novo Presidente Salvador da Pátria seria literalmente corrido a pontapé pela massa adepta/associativa.

5º Agora a sério...orienta aí o telele do teu dealer :victory:

HenriqueSLB

Não sejam tão agressivos com o rapaz. As ideias dele até podem ter sido exageradas, mas também não é razão para caírem em cima dele com estão a fazer. Ele é um Benfiquista como nós que de certeza que quer o melhor para o nosso clube!

VodkaBoy

A minha solução para 2014. 2015  - eleiçoes, novo presidente, novo treinador e nova estratégia global para o nosso clube.

gr - oblak; varela; mika
dd - a. almeida; cancelo
de - silvio; gianni

vender - artur (3M), maxi (4M), luisao (3M), garay (25M), jardel (4M), sidnei (3M), mitrovic (1M), gaitan (25M), enzo (25M), salvio (35M), fejsa (4M), sulejmani (4M), rojas (1M), ola john (5M), airton (2M), farina (1M), cardozo (15M), markovic (20M), djuricic (6M), funes mori (2M), lolo (1M), kardec (5M), derlis (2M), jara (1M). + 4 M num bolo onde estao o copetti, paulo lopes, lindelof, carlos martins, filip markovic, djalo,  michel, claudio correa, rui fonte,

total de jogadores do plantel A- 25
total de portugueses - 19
total de vendas - 33
total das vendas - 200milhoes
passivo total sad - 250milhoes face aos 500 milhoes atuais
salarios anuais - baixavamos na boa dos 50milhoes por epoca para 20 se tanto.
ficavamos com um plantel de portugueses com muita qualidade e futuro com um treinador que aposto na formação, sendo nós muito competitivos e com o nosso passivo bem abaixo do atual.

o que acham ?
Demasiado maluko ou talvez não :)
A médio/longo prazo era um belo objectivo de se atingir.
Para a próxima época era suicidio. A mudança, sendo tão radical, ou corria perfeitamente (conquistando-se um campeonato com os jogadores a evoluirem mais que o previsto) ou o que é mais provável, corria desastrosamente e perder-se-iam muitos jogadores com capacidade.

Esta mudança nunca poderá ser assim como preconizas.
Primeiro tem obrigatoriamente de deixar de se comprar por atacado.
Depois, ir vendendo as pérolas da equipa sempre que estiver a acabar o prazo de algum empréstimo ou quando surgirem propostas irrecusáveis, usando-se esse dinheiro para tentar abater no passivo bancário.
E finalmente é tentar potenciar os nossos jovens para posições que necessitemos, antes de se procurar uma solução fora do clube.

ICraPBullets

gr - oblak; varela; mika
dd - a. almeida; cancelo
de - silvio; gianni

acho que ficaria melhor assim:

Treinador - Marco Silva
gr - oblak; varela; mika
dd - a. almeida; cancelo
de - silvio; gianni
dc - lisandro; neto (zenit)
dc - paulo oliveira (v.guimaraes); FÁBIO CARDOSO
mc - FEJSA; gonçalo santos (estoril);
mc - ENZO; André Gomes; r.pinto;
md - SALVIO; ivan cavaleiro;
me - GAITÁN, pizzi, h. costa
mof - MARKOVIC; bernardo silva
pl - CARDOZO; rodrigo; nelson oliveira

total de jogadores do plantel A- 26
total de portugueses - 16

mantinha-se pedras fulcrais do meio campo para a frente como SALVIO, GAITAN, ENZO, MARKOVIC, CARDOZO...

o Fejsa talvez possa ser a única peça que pudesse sair do plantel se o Gonçalo se afirmasse, mas na minha opinião ninguém ainda na formação/B é capaz de ser titular a trinco

Hocuspocus

Citação de: Freire em 20 de Janeiro de 2014, 21:21
A.Lima e Senica sairam depois de serem campeoes europeus...

Estavam a habituar mal os Benfiquistas com tanto sucesso. Há que cortar o mal pela raíz. Os resultados dessas brilhantes decisões estão à vista de todos.

pedro_rkc

então ó vieira, o gabriel é presença frequente em casa dum colega do meu melhor amigo e diz-lhe que rodrigo e garay já estão vendidos, garay pra inglaterra, rodrigo para rússia (30/40 milhões) 

isto vale o que vale... mas sabendo nós como é o grande líder, não duvido que seja verídico

Mestre30

Citação de: pedro_rkc em 20 de Janeiro de 2014, 22:58
então ó vieira, o gabriel é presença frequente em casa dum colega do meu melhor amigo e diz-lhe que rodrigo e garay já estão vendidos, garay pra inglaterra, rodrigo para rússia (30/40 milhões) 

isto vale o que vale... mas sabendo nós como é o grande líder, não duvido que seja verídico
É bem capaz de ser verdade......LOL!

Godescalco

Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2014, 22:59
Citação de: pedro_rkc em 20 de Janeiro de 2014, 22:58

É bem capaz de ser verdade......LOL!

Milagre financeiro.

Godescalco

11 anos depois e ainda há tanto benfiquista que apoia este gajo.

Realmente, o Benfica está a morrer.

werty10

Citação de: Gottschalk em 20 de Janeiro de 2014, 23:05
11 anos depois e ainda há tanto benfiquista que apoia este gajo.

Realmente, o Benfica está a morrer.

Para morrer basta estar vivo...

Hurricane

Na Sic falam na hipotese manuel fernandes!

werty10

Coluna The Great

Francescoli

Hurricane

Citação de: Coluna The Great em 20 de Janeiro de 2014, 23:22
Citação de: Hurricane em 20 de Janeiro de 2014, 23:20
Na Sic falam na hipotese manuel fernandes!
O que disseram
Diz o Paulo Garcia que a jornalista da Sic que falou no Manel pode ter nao ter cometido um lapso! E o RGS rui-se