Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Nao quero imaginar o nivel e qualidade do proximo plantel.

Arhamiis

Citação de: J074_RiP em 23 de Junho de 2014, 22:35
Citação de: Arhamiis em 23 de Junho de 2014, 20:07
Ei normalmente tu  falhas as tuas análises  pois costumam sair totalmente erradas, por isso, se calhar vamos mesmo ganhar a Champs.

Ainda te lembras do que escrevias à 12 meses atrás?  Eu lembro-te: dizias o que dizes todos os dias, dizias q está tudo mal, que são incompetentes, o treinador é burro, o dirigente é desonesto e que vai correr tudo mal.
A única variante é a noticia desportiva do dia, mas seja qual for o assunto e desde que meta Benfica, a tua leitura é sempre igual, está tudo mal são incompetentes, o treinador é burro, o dirigente é desonesto e vai correr tudo mal.

Entretanto... Triplete e o Mq. de Pombal a  transbordar

Só tenho pena é que os tripletes sejam excepção e não a regra.
Mas gostaria de saber como é que alguém normalmente falha análises quando em 5 anos do mesmo treinador/presidente ganhamos o Campeonato por 2 vezes e perdemos por 3 (2 delas oferecendo o campeonato ao adversário)!
Quando muito podes dizer que tem 40% de hipóteses de falhar, mas atendendo ao historial do presidente/treinador diria que tem 100% de hipóteses de acertar.

Isso são as tuas contas, onde até incluis a época 2012/13, como se nesse ano, o Benfica tivesse trabalhado mal e não fosse merecedor do título de campeão, mas lá tá isso são as tuas contas, e cada qual vê o copo meio cheio ou meio vazio. Para mim, na melhor das hipóteses, poderias dizer que com esta Direcção e este treinador o Benfica está claramente melhor e poderia perfeitamente ter ganho,três dos últimos cinco campeonatos.

Mas se está tudo mal, porquê que a imprensa internacional tem esta opinião sobre nós  ???

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36290/language/pt-PT/-Sport-Lisboa-e-Benfica-como-modelo-a-seguir-no-jornal-MARCA.aspx

paulomaia1972

Em termos de competência, rentabilidade e resultados, o treinador é muito superior ao presidente.

Arhamiis

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2014, 23:05
Em termos de competência, rentabilidade e resultados, o treinador é muito superior ao presidente.

Talvez, mas a imprensa internacional, escreve que o seu modelo de dirigismo é um "Modelo a Seguir".

Porquê?!!! 

werty10

Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2014, 18:50
lol :D

O Werty a ver se aumenta o seu rácio de "likes" :D :D :D :D

Carrega Werty :)

Eu não me preocupo com likes.

Já tu deves ganhar uma comissão por cada smile...

Seven Red

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Junho de 2014, 22:46
Preocupa-me o facto de ser o próprio fariña a informar que o enzo está de saída do SLB. E sim, escolhi este tópico para o dizer.
Ele apenas lê os jornais como todos nós

golfdreamer

Citação de: Arhamiis em 23 de Junho de 2014, 23:14

Talvez, mas a imprensa internacional, escreve que o seu modelo de dirigismo é um "Modelo a Seguir".

Porquê?!!! 

Não devem ler o Relatório e Contas....

paulomaia1972

Citação de: Arhamiis em 23 de Junho de 2014, 23:14

Porquê?!!!
Modelo desportivo não lhe reconheço grandes virtudes, se nos próximos anos vencer regularmente, aí sim;
Ainda relativamente ao modelo desportivo, se se confirmar as saídas/vendas dos miúdos então estamos conversados;
Modelo de recuperação de infra-estruturas, excelente;
Modelo de criação de novas receitas, novas dinâmicas no clube, muito positivo;
Modelo de gestão financeira, creio que as vendas que estão "previstas" para este defeso põe em causa essa "excelente" gestão financeira;

Concluindo, o saldo de títulos nestes anos é diminuto, a gestão financeira encerra em si muitas dificuldades e dúvidas, o futuro do clube, sem dúvida, que se apresenta nos dias de hoje muito diferente de quando entrou no clube.
Será capaz de liderar o clube para um novo ciclo? Tenho muitas dúvidas. 

jgbg91

ver se temos plantel. Vendemos produto bom, vamos buscar do muito duvidoso

Schleich

Oh Luís, vê lá o que fazes à tua vida!

tecoteco

Citação de: Schleich em 24 de Junho de 2014, 03:24

"neste momento 7 titulares sairão... Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo, Gaitan, Rodrigo. A juntar ao 8º titular lesionado (Fejsa).
4 jovens sairão (André Gomes, Bernardo Silva, João Cancelo, Ivan Cavaleiro)
e sairão algumas alternativas (Cardozo, Steven Vitória e quiça Artur).

Para já só restam 3 titulares: Luisão, Lima e Markovic."

jgbg91

Citação de: tecoteco em 24 de Junho de 2014, 03:27
Citação de: Schleich em 24 de Junho de 2014, 03:24

"neste momento 7 titulares sairão... Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo, Gaitan, Rodrigo. A juntar ao 8º titular lesionado (Fejsa).
4 jovens sairão (André Gomes, Bernardo Silva, João Cancelo, Ivan Cavaleiro)
e sairão algumas alternativas (Cardozo, Steven Vitória e quiça Artur).

Para já só restam 3 titulares: Luisão, Lima e Markovic."

atendendo ao valor duvidoso dos potenciais reforços, adivinha-se uma epoca negra

Janecas

Isso é assassinar a equipa completamente. Espero que seja só tanga dos pasquins.
O Jesus quando lê os jornais ou farta-se de rir ou farta-se de chorar.

jgbg91

Citação de: Janecas em 24 de Junho de 2014, 03:32
Isso é assassinar a equipa completamente. Espero que seja só tanga dos pasquins.
O Jesus quando lê os jornais ou farta-se de rir ou farta-se de chorar.

Penso que ele disse numa entrevista recente que nao contava perder muitos jogadores. Mas caso isto nao seja conversa de pasquins é um autentico massacre da equipa.

Janecas

O Benfica também não diz nada. Andam os 3 pasquins a vender-nos o plantel todo, até os da equipa B já vão de carrinho. Não há nenhum gajo que mande parar com este festival?