Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Costuma-se dizer que o sonho comanda a vida. POR FAVOR DEIXEM-ME SONHAR COM UM BENFICA CAMPEAO EUROPEU 2014/2015:

Artur

Luis Filipe
Lisandro
Cesar
Benito

Pawel Dawidowicz
Candeias
Bebe
Djavan

Derley
Kevin Friesenbichler

Que putona de equipa...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Obrigado Vieira  :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

ppfinder

Parei na parte em que sonhas em ser campeão europeu .....

Pippin

Citação de: ppfinder em 23 de Junho de 2014, 19:35

Então porquê? Continua a ler que a piada vai crescendo.

Sempreparasemprebenfica

tens razao.. desculpa... com esta equipa n e sonho, so pode ser mm realidade.

obg vieira...  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :drool: :drool: :drool: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance: :dance: :smokin:

ppfinder

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Junho de 2014, 19:46

tens razao.. desculpa... com esta equipa n e sonho, so pode ser mm realidade.

obg vieira...  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :drool: :drool: :drool: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance: :dance: :smokin:

Nem com essa, nem com a que tens atualmente.

Pedro_ElMago_10

ppfinder

Citação de: Pippin em 23 de Junho de 2014, 19:45

Piada porquê?  Não estou aqui para alimentar cenários parvos ...... quando e se sairem todos os jogadores logo falamos.

Slb04Sempre

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Junho de 2014, 19:16
Costuma-se dizer que o sonho comanda a vida. POR FAVOR DEIXEM-ME SONHAR COM UM BENFICA CAMPEAO EUROPEU 2014/2015:

Artur

Luis Filipe
Lisandro
Cesar
Benito

Pawel Dawidowicz
Candeias
Bebe
Djavan

Derley
Kevin Friesenbichler

Que putona de equipa...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Obrigado Vieira  :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

Essa equipa tem uma força brutal!

Vamos Vieira, rumo à Champions!

Arhamiis

Ei normalmente tu  falhas as tuas análises  pois costumam sair totalmente erradas, por isso, se calhar vamos mesmo ganhar a Champs.

Ainda te lembras do que escrevias à 12 meses atrás?  Eu lembro-te: dizias o que dizes todos os dias, dizias q está tudo mal, que são incompetentes, o treinador é burro, o dirigente é desonesto e que vai correr tudo mal.
A única variante é a noticia desportiva do dia, mas seja qual for o assunto e desde que meta Benfica, a tua leitura é sempre igual, está tudo mal são incompetentes, o treinador é burro, o dirigente é desonesto e vai correr tudo mal.

Entretanto... Triplete e o Mq. de Pombal a  transbordar

Pippin

Citação de: ppfinder em 23 de Junho de 2014, 19:48
Citação de: Pippin em 23 de Junho de 2014, 19:45

Piada porquê?  Não estou aqui para alimentar cenários parvos ...... quando e se sairem todos os jogadores logo falamos.

Ó homem, ele estava a brincar. Mas levas tudo a sério?

iloy

Este ano nao è um camiao de jogadores que vamos contratar mas 2.

BENFIKA

Estou com muito medo da próxima temporada, não só pelas saídas que podem acontecer mas mais ainda pelas entradas :/

10Baggio

Citação de: iloy em 23 de Junho de 2014, 20:25
Este ano nao è um camiao de jogadores que vamos contratar mas 2.

As proximas semanas prometem...

J074_RiP

Citação de: Arhamiis em 23 de Junho de 2014, 20:07
Ei normalmente tu  falhas as tuas análises  pois costumam sair totalmente erradas, por isso, se calhar vamos mesmo ganhar a Champs.

Ainda te lembras do que escrevias à 12 meses atrás?  Eu lembro-te: dizias o que dizes todos os dias, dizias q está tudo mal, que são incompetentes, o treinador é burro, o dirigente é desonesto e que vai correr tudo mal.
A única variante é a noticia desportiva do dia, mas seja qual for o assunto e desde que meta Benfica, a tua leitura é sempre igual, está tudo mal são incompetentes, o treinador é burro, o dirigente é desonesto e vai correr tudo mal.

Entretanto... Triplete e o Mq. de Pombal a  transbordar

Só tenho pena é que os tripletes sejam excepção e não a regra.
Mas gostaria de saber como é que alguém normalmente falha análises quando em 5 anos do mesmo treinador/presidente ganhamos o Campeonato por 2 vezes e perdemos por 3 (2 delas oferecendo o campeonato ao adversário)!
Quando muito podes dizer que tem 40% de hipóteses de falhar, mas atendendo ao historial do presidente/treinador diria que tem 100% de hipóteses de acertar.

GTtdi_SLB

Preocupa-me o facto de ser o próprio fariña a informar que o enzo está de saída do SLB. E sim, escolhi este tópico para o dizer.