Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Não temos um tópico para Parcerias? Temos tanta

Francescoli

Citação de: Benfiquismo em 11 de Julho de 2014, 17:54
Será que tem interesse (Benfica) neste circo todo?

Para mim é óbvio que tem.

A pré época vai decorrendo tranquilamente no Seixal enquanto a malta se mata entre fóruns e blogs.

Pedro84

Eu só vendia o Garay por 2.4M se o dinheiro fosse para mim.

Livrinhos

Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2014, 17:48
Sr. Presidente, você pode gostar ( não discuto gostos ) , mas eu não...

Não gosto de ver o meu traseiro ser trucidado pelo Atlético de Madrid por cada negócio que você faz com eles, por isso veja lá....

Então, andas metido nos negócios e não dizes nada aqui ao pessoal.  :knuppel2:
Eu não, mas cada " robertada " que o NGL faz com o Atlético, os benfiquistas também sentem, ou não?

Eu já me estou a preparar ( se é que é possível ) para mais um " grande " negócio com o AM, envolvendo Oblak, Sílvio e um tal francês... os astros estão a alinhar-se, já não falta muito.

Na Na!!!

Tu disseste que te andavam a desfazer o cagueiro nos negócios com o Atlético.

Quais são os teus medos? É que...já foram vários os negócios, só agora é que te queixas?

Velazquez

Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:52
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 17:33
Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:14
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 16:31
Torno a perguntar,para que servem as clausulas de rescisão?

Para proteger o clube, durante o "período de protecção" instituído pela FIA, que é de 3 anos para jogadores até 28 anos, e 2 anos para os restantes...
Fora do "período de protecção" serve de pouco, ou nada..
Daí veres os clubes a renovar com os jogadores mesmo quando estes ainda têem vários anos de contrato
O periodo de protecção é durante o contrato todo.Senão valiam de muito pouco as clausulas e os anos de contrato.

Epá, leiam, caraças...

Está no documento oficial da FIFA "Regulations on the Status and Transfer of Players":
Protected period: a period of three entire seasons or three years, whichever comes first, following the entry into force of a contract, where such contract is concluded prior to the 28th birthday of the professional, or two entire seasons or two years, whichever comes
fi rst, following the entry into force of a contract, where such contract is concluded after the 28th birthday of the professional.
Quantos jogadores já sairam por essa lei?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:25
Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:23
Eu se fosse Presidente do Benfica e tivesse a corda ao pescoço até poderia vender o Garay por uma ninharia, mas obviamente não ia comprar 20 brasileiros a seguir pelo dobro do preço que eu recebi pela venda do Garay.

Como não seria assim tão díficil ter a corda ao pescoço, nunca venderia o Garay por 2M , mais valia ficar com ele 1 ano e retirar da sua permanencia uma coisa chamada "sucesso desportivo."

Mas vá a malta arranja desculpas para tudo.

Mais claro é impossível.

Se tu fosses presidente do SLB, e o jogador tivesse fora do período de proteção, que remédio tinhas tu senão o vender.
Ou então, fazias uma manobra á bimbodacosta e enviavas os noname ameaçar o Garay que lhe partiam os joelhos, ou mandavam ácido prá cara da mulher... Comprovadamente, isso funciona.

Se eu fosse presidente do Benfica, tivesse Garay com mais um ano de contracto e uma oferta de 6 milhões por 100% do passe, sabendo que só tínhamos 40% dos direitos, que remédio tinha eu senão vender?...

Por amor de Deus.

Se o clube estivesse falido, sim, que remédio teria eu. Mas nesse caso até 500 mil euros eu seria obrigado a aceitar pois tudo o que viesse era essencial.

Esquece. Se não sabes as regras do jogo, ou as queres ignorar, está no teu direito.

Santo, santo, santoooooooo... Senhor Deus do Universooooooo.... O céééu e a teeeerra proclaaaamam a vossa glóóóriaa....

Que Deus nos leve a todos, foda-se.

Francescoli

Citação de: TJSF em 11 de Julho de 2014, 17:55
Não temos um tópico para Parcerias? Temos tanta

Peço à moderação para atender este pedido pertinente.

Pode ser o Far, o Edu ou outro desses rabet...... moderadores!

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: Benfiquismo em 11 de Julho de 2014, 17:54
Será que tem interesse (Benfica) neste circo todo?

Para mim é óbvio que tem.

A pré época vai decorrendo tranquilamente no Seixal enquanto a malta se mata entre fóruns e blogs.

Talvez seja esse o problema, de facto.

Ninguém os pressiona a nada.

Mats_Magnusson

"O Benfica celebrou um protocolo de cooperação com os ingleses do Barnsley, da 3.ª divisão. A notícia surgiu através do site Barnsley Chronicle, que deu ainda conta da mudança do jovem médio ofensivo dos encarnados Pedro Carneiro para Inglaterra.

Segundo a mesma fonte, a parceria entre os dois emblemas vai mesmo permitir a troca de jogadores das equipas jovens e principais, bem como o agendamento de encontros particulares entre as duas formações."

:metal:

sazuke

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 17:44Olha se queres fazer quotes de alguém

Faço. O resto do bla bla interessava-me pouco.

Francescoli

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 17:56

Não gosto de ver o meu traseiro ser trucidado pelo Atlético de Madrid por cada negócio que você faz com eles, por isso veja lá....

Eu não, mas cada " robertada " que o NGL faz com o Atlético, os benfiquistas também sentem, ou não?

Eu já me estou a preparar ( se é que é possível ) para mais um " grande " negócio com o AM, envolvendo Oblak, Sílvio e um tal francês... os astros estão a alinhar-se, já não falta muito.

Na Na!!!

Quais são os teus medos? É que...já foram vários os negócios, só agora é que te queixas?

"Tens duas horas para tirar a mão do meu rabo..."

Special_Red

Mais que parcerias com Barnsleys da Inglaterra, eu tentava alguma parceria era com clubes alemães.
Acho que um estágiozito (empréstimo) de alguns jovens nossos na Alemanha podia-lhes trazer grandes benefícios.

Francescoli

Parcerias, parcerias everywhere!

Adoro parcerias.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2014, 17:57
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 17:56

Na Na!!!

"Tens duas horas para tirar a mão do meu rabo..."

Também temos de ser compreensivos, esta merda com o Atlético e o Oblak, já vai para 1 semana.

Dasss...

paulomaia1972

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: dmc em 11 de Julho de 2014, 17:26
Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:02
Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 16:57
Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 16:56
Muito se escreve sobre o LFV aqui no fórum.
Calunias, insultos... tudo vale.

Assim de repente certos users fazem-me lembrar o Bloco de Esquerda na politica.

A questão que se coloca é:

O Benfica é o PS ou PSD?

Porque o Sporting, esse está na cara que é o CDS. Portas e submarinos, fica bem.
O Benfica não é um partido. Mas há users que são demagógicos e anarquistas.
Talvez tenham demasiado tempo livre.

O que é importante é quando o Vieira sair do Benfica e se descobrir o buraco (já está descoberto mas whatever) tu mudares de nick e dizeres que nunca votaste nele, isso é que é importante.

A minha vida só me permitiu ser sócio desde 2009, altura que coincidiu com a "descoberta" deste fórum. Agora diz-me nos últimos 10 anos um opositor ao Vieira credível. Só um, é para saber se os sócios tinham alguma escolha possível.

Se tens duvidas relativamente a pessoas com várias contas é fácil denuncia aos moderadores e pede para que eles verificarem o IP.

Eu estou tranquilo, mas tu pareces estar nervoso.

Não gostam, organizem-se e criem lista opositora. Continuarem com insultos pessoais, só vos faz perder a razão. E quantos mais sócios vocês hostilizam, menos apoio terão.

Tal como tu, a minha vida só me permitiu ser sócio por essa altura (2008) e estava muito entusiasmado pela possibilidade de participar pela primeira vez nas eleições do Benfica que iam acontecer em Outubro de 2009. À pala do golpe de estado que fez com que as eleições fossem em Junho, não pude votar (não tinha 1 ano de associado). Fiquei muito fddo com o presidente. Esta é mais uma das inúmeras razões das críticas ao Presidente.
Desculpa dmc,

Golpe de estado? Uma decisão votada em assembleia geral, onde todos os sócios podem votar é golpe de estado?
ingenuidade, perdoa-se.