Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

playerfoxinot

Citação de: Roronoa em 04 de Junho de 2015, 09:49
Citação de: Jimmy10 em 04 de Junho de 2015, 09:47
Não estou a ver o Bruno de Carvalho deixar vir o Marco Silva para o Benfica. Nem que tenha que o manter com contrato com o Sporting até ao início do campeonato...

Não pode fazer isso. Ele não pode ser despromovido nas suas funções, é ilegal.

Marco Silva tem contrato com o sporting que não pode representar nenhum clube portugues nos proximos 3 anos, pelo menos o que li na imprensa.

Zlatan

Era fundamental dar um grande plantel ao treinador que aí vem. O actual é muito curto e vendendo peças chave...

Trezeguet

o RV também depende da matéria prima que lhe dão, ele no Paços até fez bom trabalho e com bom futebol, ok no Guimas era mau mas mesmo assim é preciso ver as condicionantes inerentes com que se deparou.

VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 09:52
o RV também depende da matéria prima que lhe dão, ele no Paços até fez bom trabalho e com bom futebol, ok no Guimas era mau mas mesmo assim é preciso ver as condicionantes inerentes com que se deparou.
E não esquecer os jogadores que perdeu em Janeiro...

Mestre30

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 09:51
Era fundamental dar um grande plantel ao treinador que aí vem. O actual é muito curto e vendendo peças chave...
Vai levar com os putos e tá feito.

nogueira

Mas não estávamos em crise e contenção de despesas?

A verdade é que é isso mesmo que vai acontecer. Lá vai o Benfica gastar o que tem e o que não tem, para limpar mais uma vez a cara do presidente.

Tem sido assim há anos, e por isso é que temos as dívidas que temos.

nogueira

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 09:53
Não acredites nisso.

Vais ver precisamente o contrário. O Benfica vai investir forte.

ra79

Peço desculpa se não for o tópico certo para este desabafo,  mas aqui vai.

Ontem ao jantar caiu a noticia, já tinha lido rumores, mas no meu cerne não quis acreditar, mau demais para ser verdade... Naquele momento foi como se tivesse levado um soco no estômago, palavras como lealdade, dedicação, gratidão deixaram de ter significado...
Cheguei a casa e pelo telefone pude sentir a tristeza do meu pai enquanto me perguntava (com esperança que fosse falsa a noticia) se era verdade... Ele não queria acreditar pois os valores que recebeu do pai dele e os valores que me transmitiu não permitiria tal atitude..., durante a noite falei com amigos, namorada e mais tristeza, senti um vazio imenso, sem esperança..A sensação de incapacidade de alterar a realidade tomou conta de mim...
Depois lembrei-me de um ensinamento que aprendi durante anos de prática de uma arte marcial. "Mostra-me com o que ficas depois de não te sobrar nada...."
E o que sobra sou eu e todo o meu amor por quem amo e por uma cor, por um clube, por uma presença e por um ideal...
Porque eu não marco golos, nem escolho 11, nem dou a táctica, mas darei de mim aquele passo que preciso dar e a partir desta semana serei sócio do nosso amor (não fui mais cedo porque a situação económica não é famosa)... Este ano vou ser pai pela primeira vez e não permitirei que a primeira lição que o meu filho receba seja a de um pai que se conformou com o vazio e com a tristeza..
Porque ser do Benfica é nunca estar só, nunca triste e nunca se resignar...
Carrega Benfica

Zlatan

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:54
Não acredites nisso.

Não acredito, nogueira. Acho que o Vieira vai, finalmente, fazer o que proclama há anos. Gastar poucos e trazer jogadores da B.

Mestre30

Não acredites nisso.

Então não vai.

O Vieira esta convencido que o Benfica é campeão com qualquer treinador....

MBACANO

Parece que estou a ver o ar de aflito e desorientado do Vieira ontem durante o dia ao tentar falar com o JJ e a aperceber-se que o gajo ia mesmo fugir para o sporting...

O que me fode é que muito provavelmente estava mais preocupado com a sua pele do que com o Benfica!

E agora?? Ficas-te???

Rivolt

Citação de: MBACANO em 04 de Junho de 2015, 10:00
Parece que estou a ver o ar de aflito e desorientado do Vieira ontem durante o dia ao tentar falar com o JJ e a aperceber-se que o gajo ia mesmo fugir para o sporting...

O que me fode é que muito provavelmente estava mais preocupado com a sua pele do que com o Benfica!

E agora?? Ficas-te???

Devia estar mesmo aflito. Já tinhamos acordo com RV para que?

Zlatan

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 09:59
Não acredites nisso.

Então não vai.

É o problema de ter alguém sem noção da realidade a presidente.

É campeão vende 6 titulares, volta a ser campeão acha que ganha de qualquer maneira. Vamos passar mal.

PeteTownsend

Vou defender o novo treinador como sendo um de nós, como cheguei a aceitar o Jorge Judas nos últimos meses. Esta é uma daquelas horas de unir em torno dos jogadores e da equipa, e criar um sentimento de revolta que se transforme num impulso adicional nos momentos difíceis. Tenho a certeza que eles darão o seu máximo, como é pelo menos seu dever profissional, e é nosso dever estar com eles.

Mas cá estarei para apontar os erros de gestão do LFV, como sempre fiz até aqui. O meu dever cívico benfiquista não me permite o contrário.

É preciso separar a gestão/administração, dos jogadores e equipa técnica, na hora de reagir às adversidades.

Há jogo dia 9 de Agosto. Mais do que um troféu de início de época, são os primeiros 3 pontos psicológicos que estão em disputa. Toca a reunir tropas!

Flavius Julius

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 09:59
Não acredites nisso.

Então não vai.

enquanto pensar assim tá bom, agora ele que não pense é que será campeão com jogadores banais!