Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:46
O Klopp, aos dois anos, já estrangulava veados para fazer presunto da Floresta Negra.
Aos 3 montava cavalos da Floresta Negra e caçava gado com um lança feita com cornos de veado

Diablo

Citação de: bruno_ em 06 de Junho de 2015, 01:50
Negociações com o rui vitória estagnaram.
Vitor Pereira e Paulo Bento na frente.
E até hoje a tarde, o marco silva ainda não foi contactado pelo Benfica, fonte 100% certa (familiar próxima dele)

Não sou destas coisas, acreditem se quiserem.

Isso seria tipicamente à Vieira. "Ai todos querem o Marco Silva? Então vou para um outro merdas qualquer, independentemente de ter a melhor opção à mão de semear."

LFCM

Vale o que vale mas o Mourinho, coiso....

vermelhoftw

Citação de: bruno_ em 06 de Junho de 2015, 01:50
Negociações com o rui vitória estagnaram.
Vitor Pereira e Paulo Bento na frente.
E até hoje a tarde, o marco silva ainda não foi contactado pelo Benfica, fonte 100% certa (familiar próxima dele)

Não sou destas coisas, acreditem se quiserem.

FDX O VP ERA UM SONHO. E KLOPP AMIGO?

hertz

Citação de: bruno_ em 06 de Junho de 2015, 01:50
Negociações com o rui vitória estagnaram.
Vitor Pereira e Paulo Bento na frente.
E até hoje a tarde, o marco silva ainda não foi contactado pelo Benfica, fonte 100% certa (familiar próxima dele)

Não sou destas coisas, acreditem se quiserem.

Porque é que o Paulo Bento haveria de estar na fila da frente? Fdx, se o Vieira o quisesse já o podia ter reservado. Ele está no desemprego há meses.

The_King

Citação de: RedIt em 06 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:46
Neste momento o Gordo é dono e senhor do sporting. Faz o que quer e o que lhe apatece. Se a SAD do sporting tiver um dono, ele passa a ser uma figura decorativa, podendo mesmo perder a posição de presidente da SAD. Acham que ele quer uma coisa dessas? Já viram o que era aquele gajo com um ego descomunal ser relegado para funçoes de mero responsável pelas modalidades?

Houve muitos outros que antes fizeram o que quiseram. Só não deram tanto nas vistas como este.
E tu preocupado com isso. Compreendo-te.

MiguelPalma92

Citação de: bruno_ em 06 de Junho de 2015, 01:50
Negociações com o rui vitória estagnaram.
Vitor Pereira e Paulo Bento na frente.
E até hoje a tarde, o marco silva ainda não foi contactado pelo Benfica, fonte 100% certa (familiar próxima dele)

Não sou destas coisas, acreditem se quiserem.
Paulo Bento o caralho!

Slb23

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 01:50
Vamos dizer a verdade e aquilo que se sente na rua:

Os Benfiquistas estâo em panico com a hipotese Rui Vitoria!!!!
E o like tinha de ser do Shoky :2funny:

Meddler

Citação de: PSantiago88 em 06 de Junho de 2015, 01:50
Citação de: LFCM em 06 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:45
A malta fala que o JJ é lixado porque tem ADN da Amadora...

Meus amigos... O Klopp nasceu e foi criado num vilarejo na Floresta Negra, ali para Estugarda.

Os pais dele eram agricultores e ele, desde pequeno, que foi habituado a caçar ursos e lobos com as próprias mãos.
ja dava para caçar o jesus na boa.

As merdas que tu sabes lol

Não há um alemão qualquer promissor disponível pra assumir o comando?

Vindo de um Dinamo de Dresden ou de um 1860 Munich

Havia o Tuchel, mas não é para o nosso bico.

Gosto do Weinzierl.

Zlatan

Tanto gozaram com ele, mas agora estão a rezar para que o Vieira se engane e o contrate e se esqueça do Vitória.

MBACANO

Citação de: LFCM em 06 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:46
O Klopp, aos dois anos, já estrangulava veados para fazer presunto da Floresta Negra.
aos 4 ja comia o porto de cebolada.
o meu mais velho tem 3 anos e e bi-campeao e o mais novo só tem 7 mesea e tb já e campeão...

PSantiago88

Citação de: bruno_ em 06 de Junho de 2015, 01:50
Negociações com o rui vitória estagnaram.
Vitor Pereira e Paulo Bento na frente.
E até hoje a tarde, o marco silva ainda não foi contactado pelo Benfica, fonte 100% certa (familiar próxima dele)

Não sou destas coisas, acreditem se quiserem.

FOI O MEU MAIL TODO BONITO A PEDIR O VITOR PEREIRA CARALHO!!! O VIEIRA LEU O MEU MAIL!!

Captain

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:50
Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:48
se o Vieira quiser "segurar" os adeptos...contrata o Marco Silva...e mesmo que corra mal..o Vieira sai ileso..fez aquilo que "todos" queriam....
e aí sim...terá carta branca para o Rui Vitória no proximo ano

O Vieira sai ileso seja qual for a decisão dele

Olha que não.

Deixa o LFV pensar isso e depois tem uma valente surpresa.

Meddler

Haviam de levar todos com o Professor Neca que era para aprenderem a não serem esquisitos.

Shoky

Houve uma altura esta época que o RV estava a fazer bom trabalho e toda a gente dizia: "Mama Shoky"...e eu pensei, foda-se...se calhar é preconceito meu. Então sentei a peida e decidi ver o fenómeno em acção..."Se calhar vejo aqui qualquer coisa que todos vêem e eu não."


Levou 4 putas do Marítimo do Leonel Pontes e ficou o jogo todo enfiadinho no banco com prisão de ventre. Chuto para a frente, buracos do tamanho do cú do Jesus cá atrás...


Epá...na altura ri-me, agora choro. Muito.