Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BestEagle26

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 04:30
Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 04:27
Não acredito que vão cair no erro de apresentar o treinador rodeado de alguma "bomba"  :crazy2:  Nem que fosse o Ronaldo ou o Messi.

Se assim for é uma total falta de respeito e confiança pelo Rui Vitória

Nisso também concordo. Não diminuam o treinador, que não deve ser apresentado juntamente com jogadores. Isso é demonstrar ter pouca confiança no homem, à partida.
O que se fala é para ser apresentado junto com o rui, mas isso é o que se fala...agora claro que depende se o negocio sempre se concretiza, os timings e tudo o mais  O0

J_PN

Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 04:32
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 04:30
Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 04:27
Não acredito que vão cair no erro de apresentar o treinador rodeado de alguma "bomba"  :crazy2:  Nem que fosse o Ronaldo ou o Messi.

Se assim for é uma total falta de respeito e confiança pelo Rui Vitória

Nisso também concordo. Não diminuam o treinador, que não deve ser apresentado juntamente com jogadores. Isso é demonstrar ter pouca confiança no homem, à partida.
O que se fala é para ser apresentado junto com o rui, mas isso é o que se fala...agora claro que depende se o negocio sempre se concretiza, os timings e tudo o mais  O0

O mais sensato era que o treinador fosse apresentado sozinho e o jogador com a apresentação habitual, isto é, entrevista para a BTV, foto com o Rui, as orelhudas e a camisola do Benfica e siga. É de uma falta de respeito tremenda o treinador não ter direito a uma apresentação só para ele, se de facto se verificar.

SCunha11

Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 04:32
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2015, 04:30
Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 04:27
Não acredito que vão cair no erro de apresentar o treinador rodeado de alguma "bomba"  :crazy2:  Nem que fosse o Ronaldo ou o Messi.

Se assim for é uma total falta de respeito e confiança pelo Rui Vitória

Nisso também concordo. Não diminuam o treinador, que não deve ser apresentado juntamente com jogadores. Isso é demonstrar ter pouca confiança no homem, à partida.
O que se fala é para ser apresentado junto com o rui, mas isso é o que se fala...agora claro que depende se o negocio sempre se concretiza, os timings e tudo o mais  O0
Para mim vem de Inglaterra, possivelmente do MU... Impossível? Deixa cá ver... ;)

Erikssons Heir

Prefiro acreditar que não vem ninguém para não ter falsas esperanças.

SCunha11

#523339
Segunda feira ao meio dia estou a trabalhar...vai-me dar uma caganeira tão grande que vou ter que ir ver a Btv para a casa de banho no telemovel.

SCunha11

Citação de: Erikssons Heir em 13 de Junho de 2015, 04:38
Prefiro acreditar que não vem ninguém para não ter falsas esperanças.
Eu também preferia ficar tranquilo, mas o facto de ouvir falar numa contratação aparentemente impossível para o nosso Glorioso, confesso que me deixou cá dentro o bicho das cenouras!

Phils

Se mudarmos de tactica, bem que precisamos de um dez de créditos firmados... ou de um Bernardo Silva. Mas este ultimo duvido que volte assim...

SCunha11

Vou mas é dormir e sonhar com o que aí vem... Fiquem bem. :)

zizou

A melhor contrataçao era manter o Gaitan.

chocapito


chocapito



Génio da Luz

Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: SorcereR em 13 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: Jonimane em 13 de Junho de 2015, 03:29
Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:14
Segunda na apresentação do Rui Vitória, preparem-se  :D :D :D

Chuta

Não posso mesmo!  :cry2: E atenção que não tenho certezas absolutas de nada, e até pode não ser já segunda mesmo, espera-se que seja!!! Mas a acontecer, vai ser uma contratação de mestre do LFV

Bakkali ou marko?

(Mas para ser mesmo mestre estou à espera de Bernard ou Konoplyanka)

Superior a isso, ainda não saiu nada nos jornais!


Superior a isso ?!?!?

Para o meio campo superior a isso só me ocorrem nomes do nivel de Isco, Muller, David silva, etc...

candyforstalin

Isto está de uma maneira que, não falta muito, ficarei desiludido quando o Eden Hazard for apresentado.

Phils

Citação de: Génio da Luz em 13 de Junho de 2015, 05:08
Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:45
Citação de: SorcereR em 13 de Junho de 2015, 03:37
Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:35
Citação de: Jonimane em 13 de Junho de 2015, 03:29
Citação de: BestEagle26 em 13 de Junho de 2015, 03:14
Segunda na apresentação do Rui Vitória, preparem-se  :D :D :D

Chuta

Não posso mesmo!  :cry2: E atenção que não tenho certezas absolutas de nada, e até pode não ser já segunda mesmo, espera-se que seja!!! Mas a acontecer, vai ser uma contratação de mestre do LFV

Bakkali ou marko?

(Mas para ser mesmo mestre estou à espera de Bernard ou Konoplyanka)

Superior a isso, ainda não saiu nada nos jornais!


Superior a isso ?!?!?

Para o meio campo superior a isso só me ocorrem nomes do nivel de Isco, Muller, David silva, etc...
Se for um 10, so mesmo o Isco, se for um ala, Lavezzi ou Cuadrado.
Este ultimo até pode ser possivel pelas relações que temos com o Chelsea. O Lavezzi ganha balurdios e o Isco pode ser titular em muitos clubes tipo Juventus para o ano...