Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SonicYouth

Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: SonicYouth em 30 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: PredadorSLB em 30 de Junho de 2015, 16:58
Voces fazem um drama por tudo e por nada. Este ano vamos ter um plantel muito superior ao da epoca passada, tenham la calma
Senao tivermos sucesso este ano, n sera por causa do plantel.

O Vieira tmb na epoca passada disse q o Benfica n iria cometer loucuras em compras, e depois foi buscar o Samaris por 10 milhoes

Quanto a formação, ele n disse q so servia pra vender. Ele disse q primeiro ve-se se tem lugar nos seniores. E depois s, caso n tenham, é q o Benfica os tenta vender.

Relaxem, pq ha 1 ano tmb parecia tudo estar perdido e depois fomos bicampeoes
Quando já estava com as nalgas mais apertadas que o metro na China em hora de ponta, depois de uma belíssima pré-época.

Não é o metro no Japão?
Não sabes que os chineses fazem réplica de tudo?

Blitzer

Mantenho a minha ideia, o Benfica esteve interessado no Mitrovic e a transferência esteve para acontecer !

Os posts do faneca e do Fireeagle deram a entender isso, mais, o jogador não andava por ai a fazer declarações que fez se o interesse não fosse real.

Mas como o negócio da China (Lima e Jonas) não se realizou o Benfica afastou-se e agora o Vieira veio dizer que nunca esteve nos planos e blá, blá porque nesta altura também não podia dizer outra coisa.

nfgl

Por acaso, tendo em conta o resultado final, não tenho a certeza que dizer que a pré-época da época passada foi mal planeada seja correcto

nfgl

Citação de: SonicYouth em 30 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: SonicYouth em 30 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: PredadorSLB em 30 de Junho de 2015, 16:58
Voces fazem um drama por tudo e por nada. Este ano vamos ter um plantel muito superior ao da epoca passada, tenham la calma
Senao tivermos sucesso este ano, n sera por causa do plantel.

O Vieira tmb na epoca passada disse q o Benfica n iria cometer loucuras em compras, e depois foi buscar o Samaris por 10 milhoes

Quanto a formação, ele n disse q so servia pra vender. Ele disse q primeiro ve-se se tem lugar nos seniores. E depois s, caso n tenham, é q o Benfica os tenta vender.

Relaxem, pq ha 1 ano tmb parecia tudo estar perdido e depois fomos bicampeoes
Quando já estava com as nalgas mais apertadas que o metro na China em hora de ponta, depois de uma belíssima pré-época.

Não é o metro no Japão?
Não sabes que os chineses fazem réplica de tudo?

Replicam japoneses?

SonicYouth

Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: SonicYouth em 30 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: SonicYouth em 30 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: PredadorSLB em 30 de Junho de 2015, 16:58
Voces fazem um drama por tudo e por nada. Este ano vamos ter um plantel muito superior ao da epoca passada, tenham la calma
Senao tivermos sucesso este ano, n sera por causa do plantel.

O Vieira tmb na epoca passada disse q o Benfica n iria cometer loucuras em compras, e depois foi buscar o Samaris por 10 milhoes

Quanto a formação, ele n disse q so servia pra vender. Ele disse q primeiro ve-se se tem lugar nos seniores. E depois s, caso n tenham, é q o Benfica os tenta vender.

Relaxem, pq ha 1 ano tmb parecia tudo estar perdido e depois fomos bicampeoes
Quando já estava com as nalgas mais apertadas que o metro na China em hora de ponta, depois de uma belíssima pré-época.

Não é o metro no Japão?
Não sabes que os chineses fazem réplica de tudo?

Replicam japoneses?
Só da parte da manhã.

BENFIKA

Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2015, 17:12
Mantenho a minha ideia, o Benfica esteve interessado no Mitrovic e a transferência esteve para acontecer !

Os posts do faneca e do Fireeagle deram a entender isso, mais, o jogador não andava por ai a fazer declarações que fez se o interesse não fosse real.

Mas como o negócio da China (Lima e Jonas) não se realizou o Benfica afastou-se e agora o Vieira veio dizer que nunca esteve nos planos e blá, blá porque nesta altura também não podia dizer outra coisa.

Também me parece que foi isso que aconteceu, o Mitrovic estava apalavrado para substituir o Lima e Jonas que iriam para a China.
Como se viu que essa proposta não existiu ficou tudo sem efeito.

Mas não duvido que o LFV anda a tentar vender os 2, e quem sabe vão mesmo para a China.

ZICKLER

Não tenho gostado de ver que a direcção do Benfica está a cair no erro de começar a exorcizar o nome do Judas, endereçando para eles fodos os males da sua permanência.

Não só não fica bem, como acaba por dar a entender que a direcção era um pau mandado nas mãos do treinador.

Assumiram que erraram cabalmente em alguns dossiers, só lhes ficava bem


Soundwave

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 16:38
Comprar packs de jogadores não me parece uma grande política e que entra um bocado em contra-senso com a tal aposta na formação que se fala.

Não podíamos deixar passar a oportunidade de comprar o Pack Marraquexe.

Schuldiner

Citação de: nfgl em 30 de Junho de 2015, 17:13
Por acaso, tendo em conta o resultado final, não tenho a certeza que dizer que a pré-época da época passada foi mal planeada seja correcto

Bem planeada não foi, agora as circunstâncias que interferiram no timing das contratações tardias e a consequente planeação é que ainda está por esclarecer, eu estou convencido que a história das contas caucionadas do BES poderá ter tido um fundamento de verdade. E isso justificava as contratações tardias e as vendas no pack dos 45M€, porque não havia liquidez.

Mas sei lá, é tudo teorias.

dfernandes

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 16:38
Comprar packs de jogadores não me parece uma grande política e que entra um bocado em contra-senso com a tal aposta na formação que se fala.

Não podíamos deixar passar a oportunidade de comprar o Pack Marraquexe.

Oportunidade de negócio. Há sempre uma.

Soundwave

Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 16:54
A realidade é que sem dependência dos Fundos e empresários não se consegue trazer jogadores desses para Portugal.

Então financiem-se com fundos e empresários. Qual é o drama?

Antimatter

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 16:38
Comprar packs de jogadores não me parece uma grande política e que entra um bocado em contra-senso com a tal aposta na formação que se fala.

Não podíamos deixar passar a oportunidade de comprar o Pack Marraquexe.

Se calhar até são os únicos que se aproveitam até agora...



nfgl

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 16:38
Comprar packs de jogadores não me parece uma grande política e que entra um bocado em contra-senso com a tal aposta na formação que se fala.

Não podíamos deixar passar a oportunidade de comprar o Pack Marraquexe.

Oportunidade de negócio. Há sempre uma.

Até parece que a questão dos packs só faz parte da história recente do Benfica.

Tivemos packs de russos, de suecos, etc, etc...