Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desertfox

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: desertfox em 13 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:09
Anão Pereira de regresso a Alvalade.

Cada vez tou com mais medo dos nossos rivais e acho bem que começem a aterrar reforços na Portela senão não temos a minima hipotese...

Reforços não ganham jogos. A nossa equipa tem algumas lacunas mas daí até chamar João Pereira de reforço é no mínimo caricato. É bom que as pessoas façam equivalencias dos jogadores nas respectivas posições enquanto consigo admitir que o gajo dos 20 milhões do Porto é reforço porque o é certamente chamar de Ruiz e João Pereira é Brandão aos céus e ainda por cima depois de sair NANI, a obrigatoriedade de adquirir reforços que ninguém os quer não significa melhor capacidade desportiva. Sinceramente a equipa do Sporting não me preocupa minimamente. Do Porto já não posso dizer o mesmo uma vez que parece que existe muitos milhões para fazer uma boa equipa.

Brandão aos céus? É muito pior que isso homem!


Queria dizer Brandar o caraças do corrector queiram desculpar

Dalone

Vejo muito pessoal preocupado com a calma que temos tido nas contratações, mas há que olhar que o nosso Benfica anda em contenção de custos e tem um plantel com 36 jogadores, onde tem alguns jogadores que poderão render umas boas quantias.

Eu próprio também estou preocupado por ainda não haver mexidas, principalmente na posição de Lateral Esquerdo... mas de momento, temos um bom plantel.

Velazquez

Citação de: desertfox em 13 de Julho de 2015, 12:26
Aliás quanto contratarem no Sporting melhor ainda é sinal que aquilo no dia 9 vai parecer o festival do panda cada um toca o seu instrumento é ninguém se vai entender. Muito bem apesar de achar que o Benfica precisa de alguns reforços e possivelmente alguns de peso o Benfica prepara já os primeiros jogos de forma organizada e não em cima do joelho. Reforços no Benfica tem de ser mais valias absolutas e entrada imediata no plantel. Para mim só um lateral direito, um extremo para render Salvio e um ponta de lança. E chega.
Já contrataram o extremo para render o Salvio(e vamos ver quando regressa o Salvio,se não é antes do que muita gente diz)
Tambem temos lateral direito.Concordo no ponta de lança vendendo o Lima
E o que mais precisava acho eu mas ninguem pede é de outra posição

Velazquez

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:27
Pedro Guerra e Paulo Gonçalves. Duas armas de arremesso que escondem uma unica verdade:

Querer malhar na direcção porque ainda não foram contratadas "Bombas".


Se não houvesse esta motivação escondida, até me dava ao trabalho de comentar e possivelmente criticar mas como eu sei que o problema é outro ...
Epá  ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:27
Pedro Guerra e Paulo Gonçalves. Duas armas de arremesso que escondem uma unica verdade:

Querer malhar na direcção porque ainda não foram contratadas "Bombas".


Se não houvesse esta motivação escondida, até me dava ao trabalho de comentar e possivelmente criticar mas como eu sei que o problema é outro ...
paga uma feijoada ao guerra e vais ver o que são bombas...

so o benfica

Depois de anos e anos a mandarem cenouradas atras de cenouradas eis que nos dias de hoje ninguem sabe um CU daquilo que se passa no NOSSO BENFICA, para bem ou mal gosto que seja assim.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Almareado

Elvecchio assim habilitas-te a me roubar o lugar como saco de boxe cá do tópico...

Elvecchio

Citação de: Almareado em 13 de Julho de 2015, 12:34
Elvecchio assim habilitas-te a me roubar o lugar como saco de boxe cá do tópico...

Eu sei.

Mas tu tambem sabes daquilo que eu sou capaz ...

MDourado

O Judas com a aquisição do carroceiro João Pereira está a tentar fazer um decalque das equipas do SLB. É visivel que procura jogadores com caracteristicas similares aos jogadores que tinha no Glorioso... a nossa sorte é que em alguns falta-lhes qualidade, noutros nem tanto. É preciso atenção.....!

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:27
Pedro Guerra e Paulo Gonçalves. Duas armas de arremesso que escondem uma unica verdade:

Querer malhar na direcção porque ainda não foram contratadas "Bombas".


Se não houvesse esta motivação escondida, até me dava ao trabalho de comentar e possivelmente criticar mas como eu sei que o problema é outro ...

Da minha parte não é, é mesmo pela merda que dizem.

dfernandes

Eu continuo a achar que o plantel do ano passado já era bem curto e que só fomos campeões porque saímos da Europa cedo e devido aos reforços que chegaram quando já não era suposto chegarem. Entretanto já ficamos sem o Maxi, um dos jogadores mais influentes da equipa, goste-se ou não dele nesta fase, sem o Salvio, outro dos jogadores mais influentes e provavelmente vamos ficar sem o Gaitan.

Agora pensem nos jogos fora esta temporada, por exemplo, sempre que o Gaitan ou o Salvio não podiam alinhar. Claro que as circunstâncias são diferentes mas o problema é que os reforços, quer queiramos quer não, para já são incógnitas. Estão longe de serem jogadores tipo Jonas, que entram e dão logo garantias.

E lembrem-se de uma coisa, nas épocas mais recentes, sempre que ficamos sem um grande extremo esquerdo, tipo Simão ou Di Maria, os substitutos efectivos foram bons sim, mas demoraram várias épocas até render em pleno, e nesse entretanto o Benfica perdeu vários campeonatos.

Tal como disse, um dos factores que nos safou o ano passado foram os reforços que chegaram no fim do mercado, depois de uma pré época penosa. E nem sempre se conseguem arranjar jogadores desses nessa altura, portanto tentar fazer o mesmo que na época passada é esticar demais a corda.

Isto vale o que vale, mas não me peçam para estar optimista.

CitriC

Fiz uma compilação das exigências que a malta tem colocado aqui no forum nos últimos tempos:


- Quero ganhar os títulos todos que há para ganhar este ano no futebol

- Quero ganhar todos os títulos que houver para ganhar nas 5 modalidades mais importantes

- Quero descer o passivo em 10%

- Quero aumentar o activo em 10%

- Quero contratar umas 3 bombas para o plantel, independentemente do seu ordenado

- Quero manter as bombas que já temos no nosso plantel

- Quero ter 3 ou 4 miúdos da formação no plantel

- Não quero vender miúdos do CFC, pois são o nosso futuro

- Quero chegar pelo menos aos quartos de final da Liga dos Campões

- Quero preço mais barato nas quotas e nos bilhetes

- Quero deixar de trabalhar com os agentes dos jogadores que nos obrigam a contratar 2 ou 3 quando vem uma bomba para o nosso clube.

- Quero melhorar as condições do nosso clube, inovando ou melhorando infra-estuturas.

- Quero ....


Podem continuar a lista de exigências, que não custa pedir

desertfox

Este vindo para o Sporting já me preocupa mais.

Está escolhido o 'patrão' da defesa do Sporting. Negócio pode ficar fechado em breve
em 11:45 0 Foras-de-jogo
Rhodolfo está muito bem posicionado para tornar-se o novo patrão da defesa do Sporting. Segundo escreve O Jogo, as conversações entre os responsáveis leoninos e o grupo de empresários que gere a carreira do capitão do Grémio estão bem adiantadas e o jogador até já terá expressado a sua vontade em vestir a camisola verde e branca na próxima temporada.
Frustrada a negociação com o Besiktas, principal concorrente dos leões que, entretanto, virou-se para outros nomes, o central, de 28 anos, encara uma mudança para Alvalade como a grande oportunidade para experimentar as sensações do futebol europeu, após construir a carreira no Brasil ao serviço de Atlético Paranaense, São Paulo e Grémio. Para cumprir esse desejo, Rhodolfo está disposto a aceitar condições salariais semelhantes às que aufere no tricolor gaúcho: recebe cerca de um milhão de euros anuais, montante que representa o teto salarial do clube.
Com as negociações bem encaminhadas com o possante central (tem 1,94m e 84 kg), o Sporting tem agora de convencer o Grémio a libertar o seu capitão, que tem contrato até dezembro de 2017 com o tricolor gaúcho. Segundo o diário, os responsáveis leoninos estão a ponderar avançar com uma proposta entre os três e os quatro milhões de euros para contratar o novo patrão da defesa de Jorge Jesus e também contam que a vontade expressa por Rhodolfo em sair seja decisiva para um desfecho positivo das negociações. Recorde-se que, anteontem, o presidente Romildo Bolzan garantiu que pretendia contar com o contributo do central até ao final do campeonato brasileiro, em dezembro.

desertfox

Eu já não entendo nada, então mas não era essa merda do Bruno Carvalho que dizia que o Benfica e Porto viviam muito acima das possibilidades deles? Sinceramente começo a ficar estupefacto mais 3 milhões para este Rudolfo.

Elvecchio

Citação de: desertfox em 13 de Julho de 2015, 12:50
Este vindo para o Sporting já me preocupa mais.

Está escolhido o 'patrão' da defesa do Sporting. Negócio pode ficar fechado em breve
em 11:45 0 Foras-de-jogo
Rhodolfo está muito bem posicionado para tornar-se o novo patrão da defesa do Sporting. Segundo escreve O Jogo, as conversações entre os responsáveis leoninos e o grupo de empresários que gere a carreira do capitão do Grémio estão bem adiantadas e o jogador até já terá expressado a sua vontade em vestir a camisola verde e branca na próxima temporada.
Frustrada a negociação com o Besiktas, principal concorrente dos leões que, entretanto, virou-se para outros nomes, o central, de 28 anos, encara uma mudança para Alvalade como a grande oportunidade para experimentar as sensações do futebol europeu, após construir a carreira no Brasil ao serviço de Atlético Paranaense, São Paulo e Grémio. Para cumprir esse desejo, Rhodolfo está disposto a aceitar condições salariais semelhantes às que aufere no tricolor gaúcho: recebe cerca de um milhão de euros anuais, montante que representa o teto salarial do clube.
Com as negociações bem encaminhadas com o possante central (tem 1,94m e 84 kg), o Sporting tem agora de convencer o Grémio a libertar o seu capitão, que tem contrato até dezembro de 2017 com o tricolor gaúcho. Segundo o diário, os responsáveis leoninos estão a ponderar avançar com uma proposta entre os três e os quatro milhões de euros para contratar o novo patrão da defesa de Jorge Jesus e também contam que a vontade expressa por Rhodolfo em sair seja decisiva para um desfecho positivo das negociações. Recorde-se que, anteontem, o presidente Romildo Bolzan garantiu que pretendia contar com o contributo do central até ao final do campeonato brasileiro, em dezembro.

Quem não se lembra das exibições do Rhodolfo ao serviço do escrete e tambem nas várias edições da CL?

Patricio, João Pereira, Rhodolfo, Ewerton e Jefferson vão ser uma verdadeira muralha intransponivel.


MEDO.