Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:43
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 01:42
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:41
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 01:40
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:38
Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2015, 01:17
Que se faça como os porcos o ano passado.

20 emprestados, fé no pau.

Vendo o que aqueles filhos da puta andam agora a gastar, era imperial ser tricampeão, mas o Vieira tá-se cagando para isso.

Era imperial ser tri, como foi ser bi, como vai ser tetra e penta e nunca mais saímos disto.

O ideal é desistir já. Sa foda.

Não é uma questão de desistir, mas esse discurso não tem cabimento nenhum, o Benfica joga para ganhar todos os anos. Não é por ser bi ou tri ou tetra que o porto vai deixar de ser candidato no ano seguinte.

Vai é ficando mais fraco...a cada ano que passa. Derrotas trazem derrotas.
Não é hora de baixar a guarda, nem um milimetro.

Naturalmente que quem ganha baixa sempre a guarda. Se os outros aproveitam ou não isso é outra historia.

Os burros baixam a guarda.
Ainda ontem o Porto era tri-campeão...7 campeonatos em 8.

piwo

Citação de: 10Baggio em 20 de Julho de 2015, 01:43
Os jogadores da formacao que poderiam entrar na equipa ja foram todos "vendidos"

So falta o Guedes. Mas ja trocou de agente Agora é o Mendes, ja deve andar a tratar disso.

Shoky

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 01:43
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:42
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Julho de 2015, 01:40

Vendo o que aqueles filhos da puta andam agora a gastar, era imperial ser tricampeão, mas o Vieira tá-se cagando para isso.

Era imperial ser tri, como foi ser bi, como vai ser tetra e penta e nunca mais saímos disto.

Que pesadelo seria.

É melhor mesmo deixarmos essa trabalheira de ganhar vários seguidos para o Porto.

O porto só volta a ganhar de forma seguida se os outros não aproveitarem os anos em que eles desinvestem.

Que são?

O do Fonseca por exemplo.

E...pois...e mais nenhum.

10Baggio

Que pesadelo seria.

É melhor mesmo deixarmos essa trabalheira de ganhar vários seguidos para o Porto.

O porto só volta a ganhar de forma seguida se os outros não aproveitarem os anos em que eles desinvestem.

Epa estou muito mais tranquilo agora.

Benfica e Benfiquistas quem te viu e quem te ve...

Fdx!!!!

JoaoRSantos

Citação de: misticaslb em 20 de Julho de 2015, 01:34
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Julho de 2015, 01:24
Citação de: misticaslb em 20 de Julho de 2015, 01:18
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Julho de 2015, 01:14
Citação de: misticaslb em 20 de Julho de 2015, 01:01
O negócio dos 10 jogadores foi ainda mais ridículo que o negócio Djavan da época passada.

Gostava sinceramente de saber o que é que ele está a fazer. Se está a tentar reforçar a equipa, se a fazer outra coisa.

Está claramente a tentar destruir o clube, até porque é sócio do fcp e yada yada yada...e o bicampeonato manda dizer olá para os que já se esqueceram.

Já não há pachorra para este tipo de comentários.

Que tipo de comentários? Estás a tirar suposições, só pode.

Essa do bicampeonato é sempre boa. Já fomos campeões, mas continuamos com a cabeça no Marquês. Enquanto isso, os rivais reforçam-se e nós ficamos a ver a mesma equipa que ganhou à penúltima jornada na mesma como a lesma.

Tu é que estás com insinuações (não suposições), se não reponde-me verdadeiramente, o que é que achas que o presidente mais quer para o clube?

...e o ano passado perdendo quase todos os jogos da pré época, com as birras do JJ e com um porto que se reforçou bastante quem é que ganhou o campeonato?

Não vejo razão para este tipo de ataques disfarçados tbh!

Respondo-te verdadeiramente que não sei.

Quem supôs ou insinuou (ou como quiseres descrever) que eu estava a dizer algo mais foste tu. Se leres o meu comentário, percebes não disse nada de mais...porque na realidade eu NÃO sei o que ele quer. Faz negócios estranhos que na minha opinião não beneficiam o clube em nada.

Mas se não consegues lidar com a minha opinião...isso é lá contigo.

Eu acho que já deu provas que quer o melhor para o clube e que existe obra feita com que nos possamos orgulhar, se tem outra ideia neste momento ou se existem negociatas (que existem em todo o lado), mas acho que ele saberá melhor dos assuntos internos do clube que qualquer um de nós, e eu confio e irei confiar até ao momento que a historia me prove que estou errado.

Se tens opinião diferente, vai em frente e expõem aqui e terás o meu respeito, não te fiques é por meias palavras.

zefo

Citação de: 10Baggio em 20 de Julho de 2015, 01:43
Os jogadores da formacao que poderiam entrar na equipa ja foram todos "vendidos"

Bons negocios

SLBCARLOS

Citação de: zefo em 20 de Julho de 2015, 01:35
Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 01:31
Citação de: Meddler em 20 de Julho de 2015, 01:29
Ainda me estou a rir com a malta que dizia que o Bruno de Carvalho queria um treinador que fosse um yes man.

Passados uns meses... Eles com o JJ e nós Vitória.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AI crl esta foi mesmo nas trombas dos guerras.
Que estouro fds

mas calma, isso foi apenas um dos passos da sportinguização do Benfica

Que se lixe o jj e lagarporco .
O que fico fdd é dizer no museu que ia existir as mesmas condições depois vejo o Benfica de 1998
como ja disseram antes,  não inventem  o RV tem o mesmo plantel que foi campeão o ano passado com a fraude. 

se isto nao e ter as mesmas condições .......................... 

o ano passado venderam meia equipa titular  e foi aqui uma choradeira,  agora que manteram o plantel que foi campeão,  ja estao a dizer que o novo treinador não esta a ter as mesmas condições.    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

se o Benfica voltasse a vender meia equipa, e ter contratado meia equipa de jogadores de qualidade, estavam na mesma a chorar que não lhe deram as mesmas condicoes ja que tem que fazer uma equipa nova etc. etc..

por favor parem de mentir e dizer que não estao a dar as mesmas condições ao RV.   

so leva com areia nos olhos quem quer,   se o RV não ganhar e porque não tem maos para este ferrari. 

Pikes

Então não vale a pena jogar este ano. O porto investiu.

Oh god. Deve ser da hora...

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 01:45
Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2015, 01:44
Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 01:43

Que pesadelo seria.

Que são?

O do Fonseca por exemplo.

E...pois...e mais nenhum.

Provavelmente todos os do Jesualdo em que o Benfica não tinha equipas à altura de os encostar à parede.

Kyoto

SLBCARLOS

Citação de: Pikes em 20 de Julho de 2015, 01:42
Terá as mesmas condições= levas com o entulho e vais com sorte.

Então não tivesse enganado as pessoas... Levas com as mesmas condições... Foda-se.

Até já anda o Rui a dizer que temos bons jogadores em "casa" ...
Ou seja vamos atacar a época com:
JC
Silvio Luisão Jardel eliseu
Talisca samaria pizzi Gaitán
Lima Jonas.

Liga dos campeões vai ser um fartote.

Precisamos de dois laterais um medio pk pizzi nao o é e possivelmente um extremo melhor k ola John k não e suplente de coisa nenhuma. Só do balboa.
Ou então mete,-se pizzi de vez na ala e em vez de um extremo um avançado.
equipa que foi campea o ano passado   = entulho .   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AG

Ó Sr. presidente só entendo a sua declaração de hoje para tentar não influênciar as negociações dos reforços. Porque precisamos no mínimo de 2 reforços, um lateral ofensivo e um avançado. E isto partindo que Gaitán fica.
Vê lá isso Luís!

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

misticaslb

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Julho de 2015, 01:45

Eu acho que já deu provas que quer o melhor para o clube e que existe obra feita com que nos possamos orgulhar, se tem outra ideia neste momento ou se existem negociatas (que existem em todo o lado), mas acho que ele saberá melhor dos assuntos internos do clube que qualquer um de nós, e eu confio e irei confiar até ao momento que a historia me prove que estou errado.

Se tens opinião diferente, vai em frente e expõem aqui e terás o meu respeito, não te fiques é por meias palavras.

A história já provou o contrário.

Basta ver os anos em que o porto foi campeão e que não tinha sequer adversários.

O Vieira até pode querer o melhor para o clube (não sei e por isso não digo nada quanto a isto), mas questiono-me se ele sabe o que está a fazer. Se calhar está a ser aconselhado pelas pessoas erradas, se calhar está a fazer outra coisa qualquer...eu só sei que neste momento o tri não passa de uma utopia.

Elmago_Pablito_10

Citação de: Pikes em 20 de Julho de 2015, 01:46
Então não vale a pena jogar este ano. O porto investiu.

Oh god. Deve ser da hora...

Já o ano passado não valia a pena jogar... já eram campeões antes de começar o campeonato!!

komytis

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 01:40
Citação de: komytis em 20 de Julho de 2015, 01:31
se os reforços estão dentro do plantel do Benfica....

PORQUE RAZÃO NÃO OS LEVARAM AO TORNEIO?[/size]
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o ano passado a chorarem porque raio o joao teixeira e o guedes não jogavam etc. etc..

este ano parece vao apostar neles. 

e agoram andam a pedir reforcos?? 

se o Benfica ir buscar reforcos,  entao esses jogadores tem que ser emprestados ou equipa B outra vez.    se isso acontecer depois andam aqui a chorar porque não se aposta na formação.
LOL

estes putos para serem uma 4opcao para as suas posições como aqui ja falaram que isso era apostar na formação,  entao durante todo o ano ficam sem jogar. 

andaram o ano passado aqui a choramingar pela formação,  mas agora mesmo  com o mesmo plantel que foi campeão ,bastou 1 jogo e ja caíram na realidade que apostar na formação não vamos a lado nenhum, e agora ja andam a choramingar por reforços. 
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eu estou de consciencia limpa, sempre disse aqui que com o RV ia dar barraca, entao especialmente se fossemos insistir nos putos da formação todo custo a pensar que eles seriam mais valias.   porque para muitos aqui   qualquer reforco que o Benfica contrata = tinhamos sempre melhor na formação.   
Bastou apenas um jogo para se darem de conta que isso era uma utopia.   pelos menos deram-se de conta depois de 1 jogo,  esperemos que a direccao também. 

eu só queria ter piada, eu não sou do tipo de verbalizar juizos precipitados, espero com calma e serenamente pelo desenrolar da pré-época, mercado de transferencias, fim da primeira volta, términus da segunda, festejos no marquês, para emitir uma opinião!