Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2015, 11:55
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2015, 11:51
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2015, 11:45
Querem um erro do Vieira nessa altura?Terá sido o 1º.Van Hooijdonk

E a troca Zahovic/Marchena tambem não foi boa mas essa dou de barato que o Marchena andava cá a passear
bem o Marchena já nem queria vir, depois andava a passear tudo quanto era jornal espanhol que queria sair. assim ainda se ganhou um bom 10 na altura. o Van holandês o salário seria muito alto, mas creio que dava para manter fazendo dupla com o sr 18 Milhões.
Essa do salario foi a desculpa dada para dispensar o holandês mas e o salario do Zahovic não seria alto?Trocou uma grande promessa espanhola que estava no inicio de carreira por um jogador já nos 30
mas lá está, o espanhol não queria vir, já foi uma novela dos diabos para vir, para sair foi outra andava cá contrariado assim ainda se conseguiu um bom jogador e que foi importante durante uns 3 anos.
Devia tê-lo vendido.Achas que o Zahovic foi importante?Não acho nada.Na maioria dos jogos era um a menos.Só fez um bom golo ao Sporting
por acaso gostei muito de o ter cá, não foi o mesmo do focul, mas foi importante fez bons jogos pena algumas lesões que o impediram de dar mais. na altura que foi creio que foi um bom negócio para todos.

Velazquez

Citação de: Adrian em 22 de Julho de 2015, 11:56
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2015, 11:52
Citação de: Adrian em 22 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2015, 11:45
Querem um erro do Vieira nessa altura?Terá sido o 1º.Van Hooijdonk

E a troca Zahovic/Marchena tambem não foi boa mas essa dou de barato que o Marchena andava cá a passear

O van Hooijdonk foi despachado pelo Vilarinho... pq nao queria nada relacionado com o Vale azevedo...
Foi pelo Vieira,quando formou a "equipa-maravilha"

mas era director desportivo... o presidente era o Vilarinho... o Van só jogou no benfica a epoca 2000-2001  o LFV foi eleito presidente em 2003
Pois e foi dispensado pelo Vieira,foi ele que formou a equipa

Cardoso81

Sr. Presidente,

Acha que este é um plantel tem as mesmas armas que o Judas teve?
Não!
Este plantel é curto, muito curto para quem quer ter a hegemonia do futebol português e voltar aos sucessos europeus que tanto apregoa.
Aceito e acho bem que queira apostar nos jovens do Seixal, mas por favor, com moderação. 5 de uma vez não acha exagerado?! Eu concordaria, se em torno deles existisse um grupo de 15/16 jogadores de grande nível.
Este plantel é vergonhoso para jogar na Champions e o presidente vai constatar isso.

Desculpe-me a ousadia, mas depois de ganhar 2 anos seguidos, está muito relaxado, enquanto os outros se reforçam para nos vergar.
Sr. Presidente, com tantas vendas, não temos poder de compra de reforços para posições cirúrgicas?
Pense nisso..
:slb2:

ivodaniello

Eeeiiii não vale criticar o Zahovic

Velazquez

Não,ninguem o critica.Só jogávamos com menos 1 com ele a titular

magoslb

Citação de: duarte_1976 em 22 de Julho de 2015, 11:45
Citação de: magoslb em 22 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: duarte_1976 em 22 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: magoslb em 22 de Julho de 2015, 11:11
Citação de: JPG em 22 de Julho de 2015, 10:59
Ui, mas falam-se em coincidências?

Deixo-vos já duas: Mourinho e Deco.

Se sua alteza real tem tido a não- coincidência de os deixar ir para o focul...

De facto. Das maiores burrices que se fez no Benfica. Foi o chamado entregar o ouro ao bandido. Aquele "empurrão" ao Mourinho para fora do Benfica, foi responsável por um LC e LE no palmarés da azulada.

Certo que foi um grande erro. Mas, e não querendo desculpar o Vilarinho, se ele tivesse perguntado aos sócios, nessa altura, se aceitariam a chantagem  que o Mourinho fez, um gajo que tinha meses como treinador principal, qual seria a % de sócios que apoiariam essa decisão?

A que houve. A situação foi pública. Todos perceberam que nem que o Mourinho tivesse ganho o campeonato, a promessa de meter lá o amigo Toni(e nada contra o Toni, o problema do homem é que sempre que lhe falam em ajudar o Benfica ele vai atrás). Lembro-me como se fosse hoje, o Mourinho dentro do carro e pessoal a pedir para ele ficar, acho que até houve um homem que se pôs de joelhos a pedir para não sair.

Lembro-me da promessa do Toni, mas na verdade não me recordo bem da adoração dos benfiquistas ao Mourinho.
De facto a minha memória já não é o que era, acho que o Benfica desses tempos desapareceu um pouco da minha memória...

E pouco depois, o Toni, outra vez queimado, até saiu em conflito com os adeptos que não chegaram a engolir a saída de Mourinho. E qd LFV parecia que ia buscar Mourinho, aquelas imposições parvas com o juju deitaram tudo a perder. Isso conduziu o porto ao sucesso. Ainda hoje acredito que se não tem sido o Mourinho, o porto do mafioso tinha acabado uns tempos depois. Depois com uma LC e LC e campeonato, ganharam um super fôlego.

No meio disto tudo, coitado do Toni, que andou a servir de joguete e sempre levou com as culpas em cima. Ainda me lembro de algumas declarações. Algumas até podes ver aqui:

http://www.publico.pt/destaque/jornal/adeptos-fazem-toni-sair-do-benfica-165777

Andre8

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2015, 12:03

O curioso disto tudo é que agora é facil criticar, na altura não me lembro de ninguem a não pensar que era um negocio fantastico...

Velazquez

Citação de: Andre8 em 22 de Julho de 2015, 12:08

O curioso disto tudo é que agora é facil criticar, na altura não me lembro de ninguem a não pensar que era um negocio fantastico...
Mais curioso ainda é que não comentava em nenhum forum

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 22 de Julho de 2015, 12:00
ele e o drulo só vieram provar que estavam velhos... aliás o zaho só correu uma vez quando foi a correr atrás do JVP campo fora para lhe espetar um abrunho...

ivodaniello

Sim, porque com gajos como o Andrade, Fernando Aguiar, Carlitos, Andersson, Ednilson, Peixe e Drulovic é que o 11 ficava muito bem composto. Desta era do Vilarinho haviam ali basicamente 4 jogadores a saber jogar à bola, Zao, Simão, Tiago e Mantorras

Adrian

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Julho de 2015, 12:12
ele e o drulo só vieram provar que estavam velhos... aliás o zaho só correu uma vez quando foi a correr atrás do JVP campo fora para lhe espetar um abrunho...

é pha!!! nao me lembres que o Drulovic jogou alguma vez no benfica!!! que asco!!!

nfgl

Na última meia parte que o Zahovic fez pelo Benfica levou uma assobiadela monumental quando foi substituido.
Não me recordo de muitos jogadores do Benfica que tenha sido assim assobiados na Luz.

blog benficaatemorrer

Citação de: Adrian em 22 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Julho de 2015, 12:12

é pha!!! nao me lembres que o Drulovic jogou alguma vez no benfica!!! que asco!!!
um ano qualquer ele veio aqui treinar perto, o tourizense... encontrei-o na rua à sombra e disse-lhe:

o azul nunca te saiu do corpo, pois não?

e ele fez de conta que nem ouviu nem percebeu! mas olhou...

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 22 de Julho de 2015, 12:16
Na última meia parte que o Zahovic fez pelo Benfica levou uma assobiadela monumental quando foi substituido.
Não me recordo de muitos jogadores do Benfica que tenha sido assim assobiados na Luz.
mas esse vá... ainda que pouco, viu-se futebol...

agora o drulo? fdx!

Velazquez

Citação de: ivodaniello em 22 de Julho de 2015, 12:13

Sim, porque com gajos como o Andrade, Fernando Aguiar, Carlitos, Andersson, Ednilson, Peixe e Drulovic é que o 11 ficava muito bem composto. Desta era do Vilarinho haviam ali basicamente 4 jogadores a saber jogar à bola, Zao, Simão, Tiago e Mantorras
Desses o unico que ainda jogava habitualmente era o Drulovic e tambem não foi lá grande jogador no Benfica

Era assim

Petit       Tiago

Drulovic                    Zahovic               Simão

Mantorras/Sokota

Tinha sempre já uma substituição definida.Quem era?