Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Taliscão

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Julho de 2015, 13:25

ATACANTE DEVE SER EMPRESTADO PELO BENFICA
Rui Fonte vai assinar pelo SC Braga

Rui Fonte deverá representar o SC Braga esta temporada, por empréstimo do Benfica. O atacante de 25 anos, de acordo com o Record, já está na cidade dos arcebispos e poderá ser oficializado como reforço arsenalista ainda esta quinta-feira.


O avançado que na época passada mereceu a chamada de Fernando Santos à seleção portuguesa vai realizar os habituais exames médicos e de seguida irá assinar o contrato que o deverá ligar ao SC Braga até ao final da temporada.

Com a contratação de Rui Fonte, Paulo Fonseca vê as suas opções para o ataque aumentarem, mas ainda devem chegar mais jogadores para a frente neste defeso.

Recorde-se que Rui Fonte representou o Benfica B e o Belenenses na temporada transata. Ao serviço da formação secundária das águias, o atacante de 25 anos apontou 18 golos em 25 jogos. No mercado de inverno, já depois de ter realizado um jogo pela equipa principal dos encarnados, o avançado mudou-se para o Belenenses e apontou dois golos em 13 partidas


NÃO REFORÇA O BENFICA, MAS REFORÇA OS AMIGOS DE BRAGA
Curioso este empréstimo!

_JonasThern_

Algo que eu acho verdadeiramente fantástico também é o Benfica não ter um jogo de apresentação aos sócios. Parece que é normal...

J074_RiP

Citação de: afsantos em 30 de Julho de 2015, 12:13
Citação de: benfo em 30 de Julho de 2015, 12:06
Reduz o passivo e todos ao Marquês. 

E não é que reduziu o passivo em mais de 40 milhões nos ultimos 9 meses... fdx q incompetente!!!!

Não era o lfv que dizia à boca cheia que vendendo os jogadores acabaria com o passivo? É que da época de 2013/14 já pouco mais do que o Luisão sobram por isso esses 40M€ representam menos de 10% do passivo, logo não consigo ver isso como algo positivo: perdemos uma equipa fantástica e não deixamos de ter um passivo assustador.
Essa defesa parece aquele gajo que está a ser esquartejado e fica contente porque ainda lhe deixaram os olhos e a língua!

BELHA GUARDA

Citação de: Jonex em 30 de Julho de 2015, 13:25
Já tudo a "cascar"no presidente sem se saber ao certo o que se passa com o Rúben Amorim,enfim...

quem se mete a jeito, dá nisso...

Se não quer que lhe casque que informe os sócios dos acontecimentos, pois o silêncio da direção só lhes atesta culpa nas ações que parecem de pouca dignidade

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:24
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Julho de 2015, 13:11
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:06



Presidente,

porque o Rúben está a treinar no jamor?

por aquilo que se sabe até o candeias e outros estão no seixal... o que se passa/passou com o Rúben?

O Farina também não está a treinar no CFC.

Não sei, mas está em Portugal? Ou está devidamente autorizado no estrangeiro?

Theroux, esta situação é lamentável, havendo o CFC, estádio da Luz e técnicos para acompanhar quem ainda não foi colocado.



Vem n'A Bola. Está em Portugal e não treinou no CFC.

SorcereR

Citação de: heart_slb em 30 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Antimatter em 30 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Carvo em 30 de Julho de 2015, 12:27
É o que venho a dizer há algum tempo:

Somos uma transformadora de entulho em grandes campeões!

Isto causa os piores danos nos antis!

Ah, o velho: "não concordas com tudo, és anti e eu sou mais benfiquista do que tu"...

Bom argumento...
Não digo o que, não aconteça isso mas em alguns casos passa dos limites.... Elogiam o porco e o zbording por coisas que se fossem no Benfica seria o caus total!

1- O que faziam os benfiquistas que ao saber que precisam de pelo menos um DE e um PL, o benfica fosse gastar 16 M num GR? Quando temos JC?

2- O que se diria se o Benfica fosse buscar paletes de jogadores e empatasse com a grande potencia mundial  Ajax Cape Town???

Bem empatamos com o America e perdemos com o Red Bulls

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Julho de 2015, 13:11
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Julho de 2015, 13:06



Presidente,

porque o Rúben está a treinar no jamor?

por aquilo que se sabe até o candeias e outros estão no seixal... o que se passa/passou com o Rúben?
O Farina também não está a treinar no CFC.
ACho que perguntaram sobre o Ruben, não sobre o Fariña......

Taliscão

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:27
Algo que eu acho verdadeiramente fantástico também é o Benfica não ter um jogo de apresentação aos sócios. Parece que é normal...
Os sócios já não são donos do clube. Só servem para contribuir!

Fabregas4


J074_RiP

Citação de: Antimatter em 30 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: Jeremy em 30 de Julho de 2015, 11:38
Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2015, 11:35
Citação de: Jeremy em 30 de Julho de 2015, 11:34
Citação de: Dennis em 30 de Julho de 2015, 11:31
Citação de: Jeremy em 30 de Julho de 2015, 11:16
Sairam 2 titulares (Maxi Pereira e Lima) e parece que perdemos a equipa toda. Gosto mais de ver o meu clube calmo e comprando 2-3 jogadores para lutar para ser titulares que comprando 4-5 jogadores tipo Luis Felipe, Menezes...

Porra, mas vão continuar com essa mentira?
Não vamos ter o Salvio e também perdemos o Enzo a meio da época, sendo bom recordar que desde a sua saída os corruptos fizeram mais 3 pontos que nós.
Além disso, a saída do Siqueira nunca foi devidamente colmatada. E mesmo a do Garay deixa algumas reservas.
Parece que o Benfica nao foi campeao o ano passado sem o Siqueira, o Garay e o Enzo... Tambem vamos falar do Matic, do Coentrao do e do Ramires?

Foi! Mas não podemos nos esquecer que os adversários não estavam tão fortes e preparados como este ano. Não vamos tapar o sol com a peneira.
O Porto o ano passado nao tinha uma melhor equipa que o Benfica?

Boa lógica.

O porto no ano passado tinha melhor equipa que a nossa e fomos campeões na mesma.

Este ano vai ter melhor equipa na mesma, logo vamos ganhar novamente.

Está encontrada a estratégia: ter pior equipa.

E o pessoal a queixar-se que a "estrutura" anda a dormir.

O porto não tinha a melhor equipa, tinha melhores valores individuais, o que são coisas completamente diferentes.
Vi o spor7ing nos anos 90 a ter os melhores jogadores e a acabar quase sempre em 3º.
O porto este ano não arranca com um treinador novo e 20 jogadores novos como aconteceu o ano passado, mas há sempre quem no meio da casa a arder consiga encontrar algo positivo! Devem viver numa realidade paralela!

Flirt4ever

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:27
Algo que eu acho verdadeiramente fantástico também é o Benfica não ter um jogo de apresentação aos sócios. Parece que é normal...

Não é a SuperTaça ??

:smokin:

Taliscão

Citação de: Fabregas4 em 30 de Julho de 2015, 13:30
Ainda nos falta DE , MC , PL
E DD, não?

Se Gaitan sair, temos substituto?

J074_RiP

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Julho de 2015, 12:28
Andamos a brincar às pré-temporadas e aos plantéis. Quando o critério para a preparação de uma época é única e exclusivamente o financeiro, está tudo dito. Pagam uns milhões e aí vamos nós feitos globetrotters a passear o mundo e a fazer mais minutos em viagens do que em jogos, é patético.

E os reforços ainda continuam sem se avistar. Está boa Luís Filipe.

Nós, o Barça, o PSG, o Man. United, o Chelsea...

Boa comparação, tudo equipas com treinador novo e que precisam no mínimo de uns 4 jogadores!
Desespero a quanto obrigas!

ruio1999

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Julho de 2015, 13:27
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2015, 13:22
Isto é uma vergonha, estão a fazer merda atrás de merda!  Agora é com o Ruben! 

Mas o que é que se passa afinal?

tá visto que cada jogador que fez parte de campanhas publicitarias em prol do Benfica tem de sair
O Rúben não fez nenhuma campanha publicitaria.

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2015, 13:27
Algo que eu acho verdadeiramente fantástico também é o Benfica não ter um jogo de apresentação aos sócios. Parece que é normal...

Isso é que acho uma parvoíce. No limite dedicava-se um dia à apresentação do plantel na Luz.