Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: Username em 31 de Julho de 2015, 10:11
Que pré-época deprimente e caótica. Quo vadis, Benfica?

Grande Facto....Qdo se pensa que batemos no fundo em termos de preparação de uma nova época, ainda nos conseguem surpreender um pouco mais..
a capacidade de escavar mais ainda é realmente surpreendente

ricmarkes

Citação de: JackWhite em 31 de Julho de 2015, 09:54
Por que carga de água haveria a direcção de 'cair' após o final da época, no caso de a época ser um insucesso desportivo?
Após um bi campeonato, quando o Benfica conseguiu finalmente, e após muitos anos, equilibrar a luta pelo título ano sim ano sim, quando o Benfica domina absolutamente as principais modalidades...

Continua a confundir-se ódios pessoais com a avaliação fria e racional do que é hoje o Benfica.

Há já alguns posts que ninguém vinha com o "não é possível ganhar sempre".

Um bem-haja por isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 10:19
nem sei o que isto vai dar, mas quem vos lê parece que desde que o homem chegou a presidente tem sido tudo pré épocas maravilhosas e só esta destoa.

Se leres o que acabei de escrever verás que é um facto que costuma ser um desastre. Mas ano após ano consegue ser ainda mais mal preparada, então esta digressão e a Eusébio cup em Monterrey com uma comitiva de 30, sem um reforço (tirando o Carcela) minimamente digno desse nome é surreal..surreal

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 10:19
nem sei o que isto vai dar, mas quem vos lê parece que desde que o homem chegou a presidente tem sido tudo pré épocas maravilhosas e só esta destoa.

Se leres o que acabei de escrever verás que é um facto que costuma ser um desastre. Mas ano após ano consegue ser ainda mais mal preparada, então esta digressão e a Eusébio cup em Monterrey com uma comitiva de 30, sem um reforço (tirando o Carcela) minimamente digno desse nome é surreal..surreal
mas por ti eram 12 reforços por época nem conta. já disse e repito, acho muito bem termos participado na ICC, acho mal não termos feito 1 a 2 jogos antes e ter-se levado 30 em vez de 24.

mansas

Agora percebo porque o sr presidente fala tanto no vale e azevedo!! É que voltamos a ir às compras com um saco de amendoins!! Quem diria?! Depois de um autentico milagre financeiro...

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 10:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 10:19
nem sei o que isto vai dar, mas quem vos lê parece que desde que o homem chegou a presidente tem sido tudo pré épocas maravilhosas e só esta destoa.

Se leres o que acabei de escrever verás que é um facto que costuma ser um desastre. Mas ano após ano consegue ser ainda mais mal preparada, então esta digressão e a Eusébio cup em Monterrey com uma comitiva de 30, sem um reforço (tirando o Carcela) minimamente digno desse nome é surreal..surreal
mas por ti eram 12 reforços por época nem conta. já disse e repito, acho muito bem termos participado na ICC, acho mal não termos feito 1 a 2 jogos antes e ter-se levado 30 em vez de 24.

Isso

cavpacores

Citação de: Holmesreis em 31 de Julho de 2015, 09:30
Mais 2 alvos falhados, sr. Presidente.

Grimaldo- «Ah e tal, fica para o ano...» Como se fôssemos o único clube a querer deitar-lhe a mão em custo zero.Até lá, contentemo-nos com Eliseus e Marçais.

Osvaldo- «É conflituoso, não é uma mais-valia». Vai para os porcos. É jogar o Jonas até rebentar.

Abordagem ao mercado digna de um clube da Distrital, não de um clube com os nossos pergaminhos...E as capas de A Bola e do Record já deixam antever o pior: não haverá mais reforços, daqueles que entrem de caras no onze titular e de quem estamos a precisar como do pão para a boca...

E ainda por cima, o magnífico Vitória (como não tem pontas de lança) vai implantar a não menos magnífica táctica do 4-5-1 digna de um clube da série B italiana...É prepararmo-nos para as vitórias tangenciais ou para os empates a zero contra equipas de retranca.

Presidente, deixe de tratar os benfiquistas como acéfalos. Assuma definitivamente que esta é uma época de claro desinvestimento e que o Benfica não lutará por títulos. É certo que serão menos Redpass a ser vendidos e menos subscrições Benfica TV, mas o verdadeiro benfiquista não deixará de apoiar a equipa, mesmo estando ela em quinto lugar ou só com 1 ponto na Champions...

surreal...

BenficaSetsFire

Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2015, 10:08
Ainda faltam 32 dias para fechar o mercado.

Falta uma semana para o primeiro troféu oficial da época.

afsantos

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Tr - 17

Eu admito que até gosto de ver o Benfica participar em torneios de pré-época com adversários de valor, e se renderem alguma coisa melhor.

Mas porra. 4 jogos antes do primeiro jogo oficial?

Ainda por cima todos no estrangeiro?

4 jogos no espaço de um mês de pré-época, com um treinador novo e um plantel já com baixas importantes no onze tipo a precisarem de ser colmatadas.

Enfim, siga a gestão empresarial. No final veremos se é compatível com a parte desportiva.

tripleking

Sejamos honestos, mesmo que venham jogadores de classe no dia 31 de Agosto ( é o que vai acontecer), nos ultimos anos fomos campeoes com esta politicamas temos de ser honestos, foi um mero acaso.

Estou apenas desiludido pelo papel ainda estar longe de estar composto e isso cria imensa instabilidade.

Slb23

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 00:12
Daqui a 1 semana...novo user...chamado Carrega Bilal

"Eh pá...estão-me sempre a confundir com o Taliscão. Gostava de conhecer esse user. Mas não sou eu"



Já me deram o contacto do PASLB. Ele disse-me que está confiante que as coisas vão mudar!
Quem te deu?

10Baggio

Citação de: tripleking em 31 de Julho de 2015, 10:43
Sejamos honestos, mesmo que venham jogadores de classe no dia 31 de Agosto ( é o que vai acontecer), nos ultimos anos fomos campeoes com esta politicamas temos de ser honestos, foi um mero acaso.

Estou apenas desiludido pelo papel ainda estar longe de estar composto e isso cria imensa instabilidade.

Se vierem os jogadores que falei temos grandes probabilidades de ser campeôes. Se quiseres vai ler o que disse o ano passado antes de chegarem Julio Cesar, Samaris e Jonas. Este ano nâo estou tâo certo que seremos campeôes com as contraçôes que entendo que faltam, mas de certeza que estaremos na luta até ao fim pelo tri campeonato, que é nossa obrigação...

Marcos dos Santos

Já passaram dois meses do fim da época passada. Nestes dois meses, já podíamos ter o plantel mais que fechado.
Mas o que é importante é contratarmos os verdadeiros reforços no fim do mercado, e de preferência de forma a não ser possível a inscrição deles para a Champions (essa competição de segundo plano.)
Malta, nunca se esqueçam: O MERCADO CORRE A NOSSO FAVOR!!!  :clap1:  ::bater::  :knuppel2:

.:VMPT:.

Citação de: Marcos dos Santos em 31 de Julho de 2015, 10:49
Já passaram dois meses do fim da época passada. Nestes dois meses, já podíamos ter o plantel mais que fechado.
Mas o que é importante é contratarmos os verdadeiros reforços no fim do mercado, e de preferência de forma a não ser possível a inscrição deles para a Champions (essa competição de segundo plano.)
Malta, nunca se esqueçam: O MERCADO CORRE A NOSSO FAVOR!!!  :clap1:  ::bater::  :knuppel2:

Por acaso, hoje é o ultimo dia do primeiro mês após a ultima época....