Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: osanto em 03 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: odistraido em 03 de Agosto de 2015, 14:48
Agora n tens o JJ para disfarçar os pessimos planeamentos.

A incompetencia bate todos os records.

Ou seja, estás a dar todo o mérito de tudo o q de bom aconteceu só ao JJ?

A época passada foi mérito do treinador. Depois daquela sabotagem.

Keiroxes

Um Benfica pujante, que vinha dum bicampeonato, de duas finais europeias, com muito do prestigio do antigamente recuperado, torna se aliciante pra grande parte dos treinadores por essa europa fora, e tu vais contratar o vitória? A sério Vieira? Cum cara***, escolha exclusivamente tua, espero que respondas por ela, nao faltou gente a avisar te do tremendo erro que ías cometer.

Vieri

Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: osanto em 03 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: odistraido em 03 de Agosto de 2015, 14:48
Agora n tens o JJ para disfarçar os pessimos planeamentos.

A incompetencia bate todos os records.

Ou seja, estás a dar todo o mérito de tudo o q de bom aconteceu só ao JJ?

A época passada foi mérito do treinador. Depois daquela sabotagem.

Ainda há dúvidas?

AG

Citação de: Keiroxes em 03 de Agosto de 2015, 14:55
Um Benfica pujante, que vinha dum bicampeonato, de duas finais europeias, com muito do prestigio do antigamente recuperado, torna se aliciante pra grande parte dos treinadores por essa europa fora, e tu vais contratar o vitória? A sério Vieira? Cum cara***, escolha exclusivamente tua, espero que respondas por ela, nao faltou gente a avisar te do tremendo erro que ías cometer.
Nenhum clube português é aliciante para treinadores europeus. Basta ver que o melhor estrangeiro que o FCP conseguiu nos últimos anos foi o Lopetegui.

Dito isto, com a saída de Jesus só havia uma alternativa possível e de qualidade comprovada: Vítor Pereira.

Scorpion8

por mim o RV saía já, mas se perder a Supertaça tem que ser despedido, não se pode andar a adiar, e antes que se fale em instabilidade, instabilidade é isto que estamos a viver neste momento

Ferreira88

A pergunta aqui será:
E se por alguma razão que ainda não conseguimos assimilar, ganharmos a Supertaça no Domingo?
Correremos o risco de Vieira achar que está tudo no bom caminho e não precisamos de reforços? Ou será necessário cair com estrondo?

TJSF

Eu defendi o Vitó, porque era o unico que já tinha provas dadas, apesar de ser no Porto.

tone

Tentei abstrair-me. E coloquei-me no papel de estrutura.

Então é assim. Até aqui fomos à caça dos 4M€, agora vai começar a pré-época.

O que não estava muito nos planos, foi a ST ter-se revestido de desmesurada importância. Caso contrário era perfeitamente gerível. Assim, é um bocado chato começar a pré-época logo com derby que dá uma Taça. Alguma irá ser inventada para amenizar um possível desaire no domingo: BTV de borla no resto do mês.

Se vencermos, perfeito, valeu a pena o risco e até se aumenta a mensalidade da BTV que a estrutura está a trabalhar, e bem, mas para isso tem que se pagar, agora até temos mais 2 campeonatos disponíveis.

Depois da ST, 3 joguinhos para consolidar a pré-época, já em pleno campeonato, poupa-se em andar com a trabalheira de organizar jogos: 2 em casa – Estoril e Moreirense, intercalados por um fora, que até pode ser chatinho – Arouca. Menos de 9 pontos, é neste momento impensável, mas se acontecer, mete-se a BTV de borla até final do mês. Não espera, o mês acaba 2 ou 3 dias depois: BTV de borla em setembro (há seleções, apanha poucos jogos a sério).

Depois das 3 primeira pré-jornadas, paragem para refletir e afinar estratégias, mercado fechado e agora sim, ou vai ou racha. Nada melhor do que receber o Belenenses na luz para reentrar.

E termina a pré-época, tudo o que seja menos de 12 pontos é péssimo! Se for, BTV de borla até final do mês.

Na semana seguinte, prevejo um tudo ou nada: 1ª jornada da champions seguida de deslocação ao dragão...

Resta saber se o RV vai. E se volta.

Queriam melhor início do que este?

Geovanni95

Para mim a questão não é o treinador, mas sim as condições que lhe estão a dar.

Até agora são: 0.


Dicaprio10

Pelo menos agora é claro que vamos ao mercado.

SHCC

Parabéns presidente, tanto queria o protagonismo para a estrutura que aí tem os resultados. Patético para não dizer outra coisa.

Estará na sua altura de sair.

RobertEnke1

Como deixamos fugir a melhor opção para a Grecia acho que tens que ir à Belgica ainda hoje.




Até te pago a viagem de avião, anda lá.

Keiroxes

Citação de: Slb-Ag em 03 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Keiroxes em 03 de Agosto de 2015, 14:55
Um Benfica pujante, que vinha dum bicampeonato, de duas finais europeias, com muito do prestigio do antigamente recuperado, torna se aliciante pra grande parte dos treinadores por essa europa fora, e tu vais contratar o vitória? A sério Vieira? Cum cara***, escolha exclusivamente tua, espero que respondas por ela, nao faltou gente a avisar te do tremendo erro que ías cometer.
Nenhum clube português é aliciante para treinadores europeus. Basta ver que o melhor estrangeiro que o FCP conseguiu nos últimos anos foi o Lopetegui.

Dito isto, com a saída de Jesus só havia uma alternativa possível e de qualidade comprovada: Vítor Pereira.

Quando o melhor treinador ao alcance do Benfica for o Vitó, podem fechar portas, tivemos treinadores vencedores de champs em fases muito mas muito piores que esta, e agora ninguem queria vir pra ca? Deve ser deve. Até o brunao tem muitissima mais competencia a escolher treinadores, eu tinha vergonha.

RicardoSR

Citação de: Reed em 03 de Agosto de 2015, 14:35
Nem quero pensar se ele comete a loucura de vender o Nico...
Se continuar a jogar como na pré-época não se perde nada de especial.

SHCC

Citação de: Dicaprio10 em 03 de Agosto de 2015, 15:04
Pelo menos agora é claro que vamos ao mercado.

Aí é? Para mim não é nada claro.