Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhoftw

Citação de: Reed em 03 de Agosto de 2015, 14:35
Nem quero pensar se ele comete a loucura de vender o Nico...


pelo o que se viu ontem nao me parece que ele queira muito ca estar

a13263

Deve ter-se deitado tarde por causa do copo de água do outro... aposto que nem viu o jogo.

Juan Mata

O Vieira e os seus amigos querem forçosamente ser uma direcção à Porto, o que chega a ser triste agora que batemos no fundo.

Roubar o termo 'estrutura' ao Porto, assumir que fomos beneficiados através de campanhas de marketing, enfim. Uma vergonha.

E tinha que vir o pior: Tentar provar que quem ganha é a estrutura através da sua competência e não o treinador com a qualidade que confere ao futebol do plantel.

Agora nem com colinho, nem às cavalitas. Nem dinheiro temos para indemnizar o coitado do Rui Vitória quanto mais ir buscar reforços, trazer um treinador e pensar em evoluir.

Impact85

Nem é pelas derrotas na pré-epoca...

( essa pre-epoca de Nojo, a tantos mil Km de distância, jogos ás tantas da manhã, com condições climatéricas que em nada têm a ver com PT. Total distânciamento dos adeptos)

È porque perder e jogar bem é uma coisa..
Mas este Benfica joga? tem algum estilo de jogo? anda perdido num limbo isso sim..
Zerinho!!  Muito mau.

Mas força!! Vivam os casamentos do Jorge MEndes.

RobertEnke1

Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2015, 14:36
Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: LeandroSLB em 03 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 14:28
Despedir o Rui o quanto antes.

Pode ser que ainda ganhemos alguma coisa esta epoca. Por este caminho vai ser a pior epoca dos ultimos 10 anos.

E que tal ele despedir se a ele próprio. E parar de nos mandar mais areia para os olhos.

Isso era a melhor noticia desde que eu sei que sou benfiquista. Mas não vai acontecer.

Por isso que tome as melhores decisões para o clube. Ganha tomates e manda o Rui para a rua.

Ele não o vai despedir. Ele têm mais com que se preocupar.

Olha ontem preocupou se mais com o casamento do senhor do teu avatar de que estar com a equipa.

Estava a negociar jogadores com o Mendes, enquanto comia e bebia como um lord.

Era bom, mas sou eu a sonhar só.

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 03 de Agosto de 2015, 14:37
Citação de: Reed em 03 de Agosto de 2015, 14:35
Nem quero pensar se ele comete a loucura de vender o Nico...


pelo o que se viu ontem nao me parece que ele queira muito ca estar

Se vamos por aí diria que ninguem quer cá estar. Ainda acho que ontem vi um jogo dos marretas e não do Benfica.

crodrigues

A jogar assim nem ao playoff da champions temos acesso para o ano que vem.
Ridicula planificação de pre epoca e já não é de hoje, já o ano passado foi assim e não fosse o judas e tinhamos ficado a ver os outros a festejarem.

Meio_metro

Se alguem tiver algum bilhete a mais para a Supertaça que diga... Que envie PM...

Dicaprio10

A única coisa ao qual eu consigo sorrir sobre esta pré epoca é ...que já acabou.

slbenfever

Grande planificação da pré-época, mais uma, mas nada de alarmante quando a vertente desportiva é claramente relegada para segundo plano.

Chepo

#551230
O que mais me faz confusão no meio disto tudo é que pelas entrevistas e documentários emitidos dá a sensação que a estrutura que o Benfica criou, que ninguém sabe muito bem quem é ou como funciona, ganha campeonatos por si próprio. Que já não é preciso reforçar a equipa com qualidade devida. A sensação que me chega é que já estamos saciados com vitórias e que a fome deixou de ser muita, por isso é altura de hibernar.

Detesto ver este tipo de atitude numa equipa e é um péssimo preceito para abordar a época. Parece que já não há aquela fome, aquele "Eye of the tiger" que nos caracterizou nas duas últimas épocas. Transversal ao ao plantel, direcção e staff do Benfica, consigo ver gente preocupada e alarmada com isto mas são adeptos e com pouca influência na gestão do clube. 

Delirium Tremens

"Cometi um erro ao despedir Fernando Santos... Não o vou repetir"

Palavras de vieira após a 5ª jornada da época 15-16


8 anos depois Vieira ainda não percebeu que o erro não foi despedir o santolas à 1ª jornada... O ERRO FOI CONTRATÁ-LO!!!!

Quanto ao Rui Vitória, o mais preocupante é mesmo o que a equipa não mostra.
Eu já nem ligo às mensagens de muita esperança ou aos "virares de costas aos penaltis".

Seven Red

Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: Seven Red em 03 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 14:28
Despedir o Rui o quanto antes.

Pode ser que ainda ganhemos alguma coisa esta epoca. Por este caminho vai ser a pior epoca dos ultimos 10 anos.
Despedir o treinador antes do 1º jogo oficial ?   :crazy2:

Não seria a 1ª vez no futebol.

Neste caso seria o melhor que nos podia acontecer. Uma pessoa que perceba o minimo de futebol sabe que com este treinador estamos mais que fodidos.
Podemos estar, podemos não estar, só o futuro o dirá.  Mas o que é certo é que não há a minima razão para o despedir nesta altura - só se o clube fosse gerido por tolinhos.

Dennis

Citação de: RobertEnke1 em 03 de Agosto de 2015, 14:28
Despedir o Rui o quanto antes.

Pode ser que ainda ganhemos alguma coisa esta epoca. Por este caminho vai ser a pior epoca dos ultimos 10 anos.

Não concordo.
Com estas condições, com este plantel, é difícil estar já a dizer que a culpa é do treinador.
O mal é ele ter sido contratado para "sorrir e acenar". Se fosse o JJ já tinha dado 20 murros na mesa e uns quantos no LFV.

kramxel²

Só por curiosidade, com este futebol deprimente, quantos jogadores chegarão perto do seu "máximo potencial valor de mercado".

É que nem olho para o negócio existe!!!