Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

José Calados e Pedros Guerras e afins nesta pré época


tone

Citação de: Macintosh em 04 de Agosto de 2015, 14:30
Mas eu não percebo. Andaram a chorar quando o Judas andava cá para se apostar na formação e agora borram-se?
Mas qual aposta na formação?
A única aposta que eu vi nesta pré época foi no dinheiro.

Zero de política desportiva. Zero de planeamento futebolisticamente falando.

Enquanto a prioridade for o negócio em vez do futebol, os resultados serão os que se avizinham.

O futebol não pode ser um acessório do negócio.

O negócio é que tem que ser um acessório do futebol.

Neste momento é o negócio que determina o que se vai fazer no futebol, quando devia ser o contrário.

mecre90

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Agosto de 2015, 14:16
então estamos com falta de liquidez?

45 do eo
7 do lima
3.5 do tour das americas
15  ::)  do cavaleiro
4 da emirates
red passes, btv, patrocinios uns 5

total: 79.5

não temos liquidez para o lateral do olympiakos??
não conseguimos sacar o coentrão e o markovic por empréstimo?
não temos um avançado já tratado porquê??

milhões da treta, estamos no buraco

pqtp

45 eo foram para juntar outros empréstimos num só.
7 do lima devem estar de reserva para uma última investida ao mercado.
tour das américas, se contarem as despesas, não deve ter chegado a 2
cavaleiro não foi 15, senão tinha de ser comunicado à cmvm e não foi. Inda não deu para perceber a marosca para se ter chegado a esse número, mas para o Benfica devem ficar uns 5 se tanto.
emirates, btv, redpasses etc são para despesas correntes.

A direcção acredito que deve ter uns 10 alinhavados para ainda investir até ao fecho do mercado. Tendo em conta que no mínimo temos 3 ou 4 posições em que as escolhas precisam de ser absolutamente certeiras, acho que é compreensível a demora.

Como já aqui escrevi, são estratégias, não quer dizer que sejam certas ou erradas. Provavelmente podem-nos custar a supertaça. Mas prefiro isso, do que estoirar esses 10M em 2 mais 2 carcelas só porque têem nome sonante, e o resto da época fica comprometida.

Estou muito mais preocupado com a qualidade do treinador, do que com a qualidade dos jogadores que cá estão ou dos que possívelmente hão-de vir. Não há-de ser coentrão e markovic, nem qualquer dos jogadores que reforçaram os nossos rivais que colmatariam as falhas do nosso treinador.
Isso é que me preocupa

San Lucas

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2015, 14:21
Segundo o programa de rir da tvi 24 das transferências, o LFV tem hoje uma reuniao para decidir os reforços.

Dia 4 de Agosto de 2015. É assim que é dirigido o Benfica. Por um bando de autistas

Não stresses...  :amigo:

Mete-se os gajos do Barcelona fechados numa sala a pão e água durante uma semana e depois da Supertaça estamos a apresentar o Messi e o Neymar!

No Benfica não há impossiveis.  :smokin:


Perth

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2015, 14:30
Já é impossivel este ano ter um "grande plantel" .

Precisavamos de comprar um LE, LD, Central, 8, Extremo e PL para termos um plantel bom
Com um treinador a serio reduzias isso para um par de reforcos. Mas quando o coletivo nao funciona parece que eh precismo mudar quase tudo, como se de repente os jogadores passassem a saber interpretar o que o treinador quer.

ForçadoBloqueio

Hoje a noite para adormecer o meu filho vou-lhe contar uma historia. A história "Luis e o Benfica".

Era uma vez um bronco que disse: " A estrutura são as vitórias". O bronco tinha toda a razão do Mundo. Fim.

LeandroSLB


Bleach

tone o benfica neste momento é em primeiro lugar uma empresa e depois um clube de futebol , dai os jogadores que compramos e nem calçam , em que a unica intenção na sua comprar é fazer dinheiro com eles , isto é surreal , mas alguns já encaram isso como normal.

iKatz

Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2015, 14:21
Segundo o programa de rir da tvi 24 das transferências, o LFV tem hoje uma reuniao para decidir os reforços.

Dia 4 de Agosto de 2015. É assim que é dirigido o Benfica. Por um bando de autistas

Afinal o programa é para rir ou é o New York Times do jornalismo desportivo?

Ser ambas as coisas ao mesmo tempo é um bocado complicado.
É para rir. Mas quando ate o proprio Rui Vitória disse a dias que iam decidir as dispensas e reforços quando chegassem a Lisboa concluo que seja verdade.  O0

Boa tentativa de piada

nintendo1

Numa coisa o presidente é genial, a maquina da propaganda está mais afinadinha que nunca. Quiiças seja essa a famosa estrutura que ele tanto se gaba.

Cardozo_7.

Citação de: Bailey em 04 de Agosto de 2015, 14:36
José Calados e Pedros Guerras e afins nesta pré época



Até metem nojo!

Parecem uns mansos a lamberem os tomates ao Presidente!

O Calado já tinha a fama com o melão, o Pedro Guerra, com aquele espuma no canto da boca também...

iloy

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2015, 14:38
tone o benfica neste momento é em primeiro lugar uma empresa e depois um clube de futebol , dai os jogadores que compramos e nem calçam , em que a unica intenção na sua comprar é fazer dinheiro com eles , isto é surreal , mas alguns já encaram isso como normal.

incrivel

BlackSuit

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 14:34
Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 13:08
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:52
Citação de: 10hayato10 em 04 de Agosto de 2015, 12:45
O problema é que este senhor faz o que quer, nós ladramos mas não fazemos nada...
Exactamente. Se já sabem que a época vai correr mal e existem eleições, porque não criam um tópico para lançar soluções para melhorar o destino do clube, uma forma de antecipar trabalho para a oposição. Falar mal do Vieira não serve da nada, apenas entulho para o forum. Comecem a discutir soluções, se sabem que esta tudo mal, façam uma thread em que discutem ideias, chega a conclusões, fica feita uma alínea, passar á próxima e assim sucessivamente. Depois utilizem as redes sociais, no Egipto causou uma revolução, não é apenas meio para azeitice. Se existe a vontade para anos após anos andarem aqui a dizer sempre a mesma merda, façam algo mais, mesmo que seja pouco, pelo menos é algo mais que ficar a apontar dedos ao mundo mas não fazer puto para o melhorar, são coniventes á mesma, por mais que achem que não são cegos e cenas do genero. O presidente faz o que pode, então que venho o outro fazer o que pode fazer melhor, pode ser que apareça caso exista um movimento proactivo.

Tu próprio sabes perfeitamente a resposta. Tudo isso dá trabalho. É como ires a uma tasca dizeres ao tipos que estão a chamar os políticos de ladrões que se envolvam no partido mais próximo das suas ideias. Vão-se rir. É tudo uma grande trabalheira, é tudo uma chatice, não é sexy, não dá boas vibrações, é prolongado, moroso, frustrante, burocrático e não dá para mudar de canal ou fazer logout. Por outras palavras é como um empreiteiro num país em ruínas chegar à conclusão que ali não é possível fazer negócio.

Até o Pedro Proença conseguiu vencer umas eleições com uma candidatura a 6 dias do acto.

Estou certo que aparecendo alguém já e que faça oposição séria, nada de cavalos de troia, tricolor, trafulha, etc, terá uma vasta área de apoio, como se pode aferir pelo fórum.

Tu não imaginas o que eu me parto a rir com a ideia de que os 17% que não votaram LFV é a malta do forum.

Eu votei Vieira e defendi muitas das suas escolhas no passado mas atenção que isso não faz-me de mim um cego e naturalmente desejo o melhor para o meu clube como imagino que tu farás para o teu porque eu sou do Sport Lisboa e Benfica não sou do S. L. Vieira.

Tu votas em quem muito bem entenderes. A questão não é essa, não percebeste.

A questão é que eu TENHO A CERTEZA que a maioria dos que aqui malham diariamente nele, são precisamente aqueles que sempre votaram nele e não querem nem nunca quiseram outro presidente. Aquilo que eles querem é que ele lhes faça a vontade, trazendo os jogadores e treinadores que eles mais gostam e que não lhes venda esses mesmos jogadores e treinadores no final das épocas! O fenómeno das redes sociais tem vindo a crescer e a tornar-se um veiculo de informação muito importante pelo que a maioria se limita a escrever aqui como forma de pressionar o presidente a comprar-lhes os brinquedos novos ou a não lhes vender os brinquedos preferidos.

Venha de lá o Coentrão, o Markovic e o Cardozo e façam umas eleições a ver se ele não ganha com os mesmos 83% ou até mais!!!

Venha de lá! E junte-se um bom substituto para o Maxi, outro para Gaitan e o Soriano que eu voto de novo nele porque afinal ainda se preocupava com o Benfica...


minimix

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 14:34
Citação de: BlackSuit em 04 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 13:08
Citação de: Darko em 04 de Agosto de 2015, 12:52
Citação de: 10hayato10 em 04 de Agosto de 2015, 12:45
O problema é que este senhor faz o que quer, nós ladramos mas não fazemos nada...
Exactamente. Se já sabem que a época vai correr mal e existem eleições, porque não criam um tópico para lançar soluções para melhorar o destino do clube, uma forma de antecipar trabalho para a oposição. Falar mal do Vieira não serve da nada, apenas entulho para o forum. Comecem a discutir soluções, se sabem que esta tudo mal, façam uma thread em que discutem ideias, chega a conclusões, fica feita uma alínea, passar á próxima e assim sucessivamente. Depois utilizem as redes sociais, no Egipto causou uma revolução, não é apenas meio para azeitice. Se existe a vontade para anos após anos andarem aqui a dizer sempre a mesma merda, façam algo mais, mesmo que seja pouco, pelo menos é algo mais que ficar a apontar dedos ao mundo mas não fazer puto para o melhorar, são coniventes á mesma, por mais que achem que não são cegos e cenas do genero. O presidente faz o que pode, então que venho o outro fazer o que pode fazer melhor, pode ser que apareça caso exista um movimento proactivo.

Tu próprio sabes perfeitamente a resposta. Tudo isso dá trabalho. É como ires a uma tasca dizeres ao tipos que estão a chamar os políticos de ladrões que se envolvam no partido mais próximo das suas ideias. Vão-se rir. É tudo uma grande trabalheira, é tudo uma chatice, não é sexy, não dá boas vibrações, é prolongado, moroso, frustrante, burocrático e não dá para mudar de canal ou fazer logout. Por outras palavras é como um empreiteiro num país em ruínas chegar à conclusão que ali não é possível fazer negócio.

Até o Pedro Proença conseguiu vencer umas eleições com uma candidatura a 6 dias do acto.

Estou certo que aparecendo alguém já e que faça oposição séria, nada de cavalos de troia, tricolor, trafulha, etc, terá uma vasta área de apoio, como se pode aferir pelo fórum.

Tu não imaginas o que eu me parto a rir com a ideia de que os 17% que não votaram LFV é a malta do forum.

Eu votei Vieira e defendi muitas das suas escolhas no passado mas atenção que isso não faz-me de mim um cego e naturalmente desejo o melhor para o meu clube como imagino que tu farás para o teu porque eu sou do Sport Lisboa e Benfica não sou do S. L. Vieira.

Tu votas em quem muito bem entenderes. A questão não é essa, não percebeste.

A questão é que eu TENHO A CERTEZA que a maioria dos que aqui malham diariamente nele, são precisamente aqueles que sempre votaram nele e não querem nem nunca quiseram outro presidente. Aquilo que eles querem é que ele lhes faça a vontade, trazendo os jogadores e treinadores que eles mais gostam e que não lhes venda esses mesmos jogadores e treinadores no final das épocas! O fenómeno das redes sociais tem vindo a crescer e a tornar-se um veiculo de informação muito importante pelo que a maioria se limita a escrever aqui como forma de pressionar o presidente a comprar-lhes os brinquedos novos ou a não lhes vender os brinquedos preferidos.

Venha de lá o Coentrão, o Markovic e o Cardozo e façam umas eleições a ver se ele não ganha com os mesmos 83% ou até mais!!!
A mim preocupa-me mais o nivel dos adversários nas eleições que os 83% que ele consegue em votos.
Ninguém em condições quer presidir o SLB?
É que Rangel e BC enfim...

_JonasThern_

A conversa da formação já mete nojo. Uma coisa é apostar na formação, outra coisa completamente diferente é fazer da formação quase única e exclusivamente os reforços para o plantel! E é isso que o Benfica está a fazer! Isso só pode dar merda!

Parece o Sporting... Precisava de um ponta-de-lança, ia aos putos buscar o Djaló. Precisava de um defesa-esquerdo, ia aos putos buscar o Ronny. Precisava de um trinco, ia aos putos buscar o Veloso. Essa merda é política!?

Aposta na formação é fazer o que o mesmo Sporting fez, em 2001/2002 por exemplo. Em que construiu uma equipa estável, bastante competitiva e depois deu duas pinceladas com o Quaresma e com o Hugo Viana. Resultado: Foram Campeões, os dois putos conseguiram crescer, fizeram uma época espectacular e foram vendidos por muito dinheiro. Isso sim é apostar na formação. O que o Benfica está a fazer é uma brincadeira. É mandar os putos às feras. Queimá-los e não tirar nenhum retorno disso. E pior, perder a época desportiva!