Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB


Almareado

Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Almareado em 24 de Agosto de 2015, 12:55
Vão chegar reforços.

Com bolos e bolinhos se enganam os tolinhos.
não julgo tão mal os socios e adeptos do meu clube.

GGG

Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Almareado em 24 de Agosto de 2015, 12:55
Vão chegar reforços.

Com bolos e bolinhos se enganam os tolinhos.

Toda a gente sabe isso! Mas o problema é saber até quando irá RV aguentar o barco....

ricardoshearer

Citação de: 2fenix2die em 24 de Agosto de 2015, 12:48
Da foto desse 11 que saudades, só trocava o Oblak pelo JC o Rodrigo pelo Jonas "Pistolas" e Mini traidor pelo Nelson e tinhamos a equipa perfeita.

Fodasse até da vontade de chorar, que diferença :estrelas:
O Oblak não deve nada ao JC, eu preferia o Oblak.

ricardoshearer

Citação de: Despertar em 24 de Agosto de 2015, 12:55
eu confio que a estrutura vai resolver isto  ::)
A estrutura já não está no Benfica.

ricardoshearer

Citação de: onnel em 24 de Agosto de 2015, 12:55
Quando é que sr deixa de estragar tudo de epoca para epoca
Deixa ver...quando sair do Benfica?

Despertar

Citação de: ricardoshearer em 24 de Agosto de 2015, 12:59
Citação de: Despertar em 24 de Agosto de 2015, 12:55
eu confio que a estrutura vai resolver isto  ::)
A estrutura já não está no Benfica.
ora. Agora é pedir ao nuno luz pra actualizar a peça  ;D

J_PN

Delega a batuta das modalidades para quem percebe da poda (e bem) mas no futebol continua a querer ser ele a tomar as decisões. Não se percebe.

AnotherDoom

Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:31
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Eu fui um jogador da bola da treta, da sandes de coirato e da laranjina C,  e acho profundamente injusto, face á diferença de valores, estar a criticar o Vieira por esta derrota contra o Arouca.
Quanto ao Marco Silva tb. não és dono da verdade , para mim nunca seria treinador para o SLB.

Se leres as criticas com atenção, repararás que ninguém critica o Vieira por uma derrota.

As criticas vão muito além de uma derrota ou vitória.


Mas continua com as pazadas de areia.

John Locke

Dasse...


Quando começas com "inequivocos apoios" é porque vai dar merda!


Ao menos espero que as "almoçaradas" com o Rui estejam a correr bem porque o resto até agora tem sido fraco.


Vamos ver o que o futuro nos reserva!

LeandroSLB

Citação de: GGG em 24 de Agosto de 2015, 12:58
Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Almareado em 24 de Agosto de 2015, 12:55
Vão chegar reforços.

Com bolos e bolinhos se enganam os tolinhos.

Toda a gente sabe isso! Mas o problema é saber até quando irá RV aguentar o barco....

Que não vai aguentar é certo, agora eu não ponho 100% as culpas no Rui Vitória, alguém o contratou para este lugar, sabendo que na segunda volta do campeonato anterior em 17 jornadas ganhou 4 jogos, é estar a pedir chuva.

O NGL ao pé do BdC a escolher treinadores é um menino, em três anos: Leonardo Jardim, Marco Silva e JJ.

Já o nosso grande líder contrata porque é grande amigo.

ricardoshearer

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 13:00
Delega a batuta das modalidades para quem percebe da poda (e bem) mas no futebol continua a querer ser ele a tomar as decisões. Não se percebe.
Esta personagem tem um ego maior que o Brunão e o Jorge juntos, sempre disse isso.

Zandro

a estrutura devia era ver se realmente eles treinam a semana... alguma coisa... porque nao parece.... eles nem se movimentam... parece aqueles joguinhos de sabado entre amigos

AnotherDoom


Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:41
Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.



Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.



Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.



Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.


Isto é o sinal mais que evidente que no Benfica não há planeamento a longo prazo.

Que clube usa jogadores nas suas acções de marketing e publicidade que passados umas semanas já cá não estão?

Nenhum.

Isto só significa que nas semanas de mercado abreto, no Benfica, não há visão além do dia seguinte.

Um jogador está cá, usa-se para eventos publicitários, no dia seguinte já cá pode não estar.

No Benfica não se planeia a longo prazo.

Woody

Se já estamos na fase de sair ao lado do treinador é porque já faltou mais para o despedir. E cada dia que passa é tarde demais...