Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 20:19
Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 19:04
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Quem falou nos jantares foi o Bruno de Carvalho, porquê? Porque lhe disseram.

E mesmo que oferecessemos um jantar, ainda há uma folga de 70€ para essa oferta.

Sou-te muito sincero...acho que um jantar, mesmo que dentro desse orçamento não pode propriamente ser considerado uma lembrança! Se o que o Benfica oferece é só o pack, conforme se vê em algumas fotos, parece uma lembrança dentro do orçamento permitido por lei, e de muito bom gosto aliás!! Já um jantar dá sempre aso a estas especulações e espero sinceramente que a estrutura do Benfica não tenha sido amadora ao ponto de se pôr a jeito numa situação desta natureza!

Eu sou contra quaisquer lembranças. Para mim tudo o que seja além de dar aos árbitros todas as condições para exercerem é desnecessário. Mas se a UEFA prevê essas situações...

São opiniões, e claro que respeito a tua. Mas para mim, não vejo mal de dar o que é literalmente um "souvenier" do clube nos jogos em casa! É meramente um gesto simbólico!

Já os jantares podem levantar outro tipo de suspeição. Primeiro são prendas usadas posteriormente ao evento, e levanta sempre várias questões, é servido champagne ou Sumos, o que é servido tem a ver com a performance do árbitro no jogo ou não??!! Enfim, acho que nestes mundos, não te basta ser sério, tens também que o parecer, e se o Benfica caiu mesmo na asneira de dar jantares a árbitros pôs-se ele próprio numa situação complicada! Continuo a desejar que a oferta seja apenas o pack Eusébio e o tal voucher para o Museu, e claro está, se for esse o caso, para mim isto é um não caso!!

Imagina que o Benfica fazia depósitos de 2000 euros na conta de árbitros ou oferecesse canetas cada uma avaliada em 595 euros.

Os jornaleiros e restantes acéfalos até se babavam à frente das câmaras.  ;D

Claro, tu estás a dar-me razão...dar um pack com uma camisola do Eusébio que custa 53€ e um voucher que custa 3,5€ é um souvenier.....e não pode ser visto de outra forma, já dar "prendas" na ordem de grandeza de que falas, claro que podem ser consideradas como outra coisa!!

O Bayern oferece as canetas aos árbitros, fora as camisolas, etc.
Já viste o presidente do Dortmund fazer queixa à Liga por causa das canetas? LOL
Era logo enxovalhado pela CS. Passava pelo ridículo de acusar os árbitros de serem reles corruptos que aceitavam uma caneta para influenciar o resultado.
A própria Liga Alemã reagiria.

O fulano passava a ser o palhaço nacional alvo de chacota na Alemanha. Isto senão lhe pusessem um processo em cima por difamação. Mas o caso seria tão ridículo que isso passava a anedota.

Ou um adversário deles na LC ir fazer queixa à UEFA por causa das canetas. Aí passaria a palhaço internacional.

Só cá mesmo num país muito atrasado ainda e cheio de antis que comandam a CS é que estas patetices são noticia todos os dias da semana.

Se a UEFA tem a tal regra dos 183€ não me parece muito provável que o Bayern ofereça prendas de 500€! E eu não sou contra as prendas como muitos users..apenas acho sim que elas devem ter um valor simbólico!

Até oferece mais que isso. Basta juntar uma camisola. E quem diz o Bayern diz outro clube qq por essa Europa fora. Achas que alguem que não seja doente mental ande aí de calculadora na mão para ver se as lembranças do jogo passam dos 183,25? Ou que algum árbitro viciasse um jogo pq recebeu uma caneta ou uma camisola?

Só mesmo vindo de doentes mentais. Estas coisas só acontecem em Portugal. Por isso é que a Alemanha é a Alemanha e Portugal...é Portugal.

O problema é esse é que estamos a lidar com doentes mentais cuja irracionalidade , conforme já ficou provado, ultrapassa todos os limites do razoável. Eu tenho por hábito não menosprezar nenhum adversário até mesmo aqueles que eu considero como sendo dementes ou doentes mentais, penso que o SLB tb. não o deve fazer. Falas na Alemanha como exemplo de virtude, quero lembrar-te que a Alemanha foi governada por um doente mental que conduziu a humanidade a uma guerra mundial com as consequências que se conhecem. Os lagartos estão órfãos de vitórias, já esqueceram o MS, já acolheram o JJ de quem disseram tão mal e até  figuras que pareciam ter uma ponta de tino aparecem ao lado do BC incluindo, para minha dupla tristeza, deputados da nação. Não menosprezemos os doentes mentais. 

Rei

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Outubro de 2015, 21:20
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 21:09
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Sim, esta é a questão! Os jantares é que fazem toda a diferença, e continuo a desejar que não existam jantares, mas na dúvida se existem ou não!!

Foda-se, não há jantares nenhuns!
Aquele anormal o que considerou que eram jantares eram os vouchers para o museu da cerveja. Confundiu com a catedral da cerveja.

Ridiculo que se fale nesta merda sequer.

Mas isso acho que se deve esclarecer...eu sou a favor do silêncio institucional do Benfica, mas se isto das prendas é mesmo isso que se viu na TV e não há nada mais por detrás, o Benfica, nem que seja por intermédio dos comentadores que tem nos vários programas tem que limpar desde já a imagem! Não podemos deixar que esta merda seja como com a história do clube do sistema...deixamos andar isso anos e anos a fio e nós a assobiar para o lado, e foi muito difícil finalmente repor a verdade e limpar a imagem do Benfica nessa situação!!

Se alguém te chamasse homossexual tinhas de fazer sexo ao vivo com uma gaja para provar que não eras?
E mesmo assim os lagartos diziam que eras bi. E que o Castelo Branco tem filhos...

Não há que discutir com idiotas. Deixá-los falar. O que eles apresentam nem merece resposta.

Infelizmente o mundo não é assim tão "branco ou preto"!! Preocupa-me que daqui a 30 anos os teus e os meus filhos vão ter que gramar com a história que o Benfica é o "clube dos jantares", porque todos nós neste momento achamos que é um desperdício de tempo discutir com idiotas!! Se temos a razão do nosso lado, e provas nesse sentido, devíamos mostrar...já disse que não era necessário ser institucionalmente, bastava dar a info aos paineleiros habituais! É preciso que a imagem seja limpa de forma inquestionável!!

Somo o clube do salazar, do calabote, do estoril gate, dos túneis...

Por amor de deus.

Mas provas... nenhumas. Enquanto outros aparecem no youtube a discutir formas de distribuir a fruta.

Mzungo

Não tenho memória de um ataque tão cerrado ao Benfica, como aquele que tem sido feito nos últimos dias.

Mas tenho tirado as respectivas lições de tudo isto e chego à conclusão que ao longo da minha vida não me foram transmitidos muitos raciocínios da melhor maneira. Porquê? Porque num país onde a árbitros se pagam viagens ao Brasil, putas e afins, se serve lagosta e champagne na cabine, onde se pune quem não veste o fato oficial, se depositam 2000€ em contas de árbitros, etc, etc, chego à conclusão que o maior sacrilégio é oferecer um pack que custa uma brutalidade de dinheiro, mais ou menos 60 €, certo? Claro que tudo o resto acima referido é mais barato... Só não sei é onde posso encontrar tais negócios da China... Pois é, lamento informar, mas não é por isso que vou mudar o meu raciocínio e a minha capacidade de julgamento.

Sobre os ataques dos últimos dias:

Opção 1 - O anafado e a sua entourage, pelo seu anti benfiquismo primitivo, decidiram atacar tudo o que fosse vermelho, de forma infantil e bacoca. Embora essa gente encaixe perfeitamente nesse perfil, acho que isso não é bem assim, o que me leva a outra leitura (opção 2)

Opção 2 - Já aqui escrevi que se um Benfica campeão incomoda muita gente, um Benfica bicampeão incomoda muito mais e não só causa amargos de boca e de azia, como também provoca algumas úlceras bem dolorosas.
Pessoalmente, não acredito que os lagartos estejam a agir sozinhos. Pela leitura que faço, a estratégia foi delineada aquando da eleição do Proença. Lembrem-se da concertação Pdc-Bdc-Proença. Pois é, que belo triângulo que está ali!

Lembram-se daquela bela peça de árbitro, o Marco Ferreira? Pois, esse ataque foi tudo menos inocente...

Pessoal, isto ainda vai no início...

Quanto ao tempo de antena que os artistas têm, especialmente na TVI, creio que não é muito difícil perceber a quem estarão prometidos os direitos televisivos da Liga, a meias com o Oliveirinha... Havemos de chegar a essa batalha...

Posto isto, concordo que o silêncio seja até agora a melhor solução...

Manuel_apt

tive agora a rever  o programa da tvi de ontem onde entra o diamantino.
E aquele merdas do sporting fala alem disto que mostraram , FALAM EM mais uns voucher para um tal restaurante que nao conheço onde os jantares la são carissimos.

E isto preocupa-me mesmo.

Manto Sagrado

Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 21:19
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 21:09
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Sim, esta é a questão! Os jantares é que fazem toda a diferença, e continuo a desejar que não existam jantares, mas na dúvida se existem ou não!!

Foda-se, não há jantares nenhuns!
Aquele anormal o que considerou que eram jantares eram os vouchers para o museu da cerveja. Confundiu com a catedral da cerveja.

Ridiculo que se fale nesta merda sequer.

Mas isso acho que se deve esclarecer...eu sou a favor do silêncio institucional do Benfica, mas se isto das prendas é mesmo isso que se viu na TV e não há nada mais por detrás, o Benfica, nem que seja por intermédio dos comentadores que tem nos vários programas tem que limpar desde já a imagem! Não podemos deixar que esta merda seja como com a história do clube do sistema...deixamos andar isso anos e anos a fio e nós a assobiar para o lado, e foi muito difícil finalmente repor a verdade e limpar a imagem do Benfica nessa situação!!

Se alguém te chamasse homossexual tinhas de fazer sexo ao vivo com uma gaja para provar que não eras?
E mesmo assim os lagartos diziam que eras bi. E que o Castelo Branco tem filhos...

Não há que discutir com idiotas. Deixá-los falar. O que eles apresentam nem merece resposta.

Infelizmente o mundo não é assim tão "branco ou preto"!! Preocupa-me que daqui a 30 anos os teus e os meus filhos vão ter que gramar com a história que o Benfica é o "clube dos jantares", porque todos nós neste momento achamos que é um desperdício de tempo discutir com idiotas!! Se temos a razão do nosso lado, e provas nesse sentido, devíamos mostrar...já disse que não era necessário ser institucionalmente, bastava dar a info aos paineleiros habituais! É preciso que a imagem seja limpa de forma inquestionável!!

Concordo em parte contigo.
Mas sabes que com tantos ignorantes que pairam à volta do futebol, vamos ter de gramar com essa fama. Mesmo infundada.
É essa a unica vitória daquele atrasado.
Tal como o campeonato que ganhámos justamente, foi falado como o do tunel, o outro que ganhámos justamente foi o do Capela, este que seja o dos Packs.

Não importa o que dizemos... Infelizmente há sempre ignorantes que não ficam esclarecidos.

Hoje, muitos adeptos rivais que já não se referem ao Benfica como o clube do sistema, e para isso foi determinante o desmistificar que o Benfica fez dessa questão, incluindo já no tempo da Benfica TV, e o resultado é que pelos menos os andrades e lagartos mais "instruídos" já não se referem ao Benfica nesses termos, não só aqueles que comentam em programas televisivos quer aqueles com quem converso no meu dia a dia! Se ainda há alguns ignorantes que continuam com esse mito, claro que sim, mas esses sim, são apenas os tais adeptos ignorantes de que falas e que não fazem mossa nenhuma à imagem do nosso clube!

loverangra

Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 17:18
Citação de: loverangra em 12 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 16:57
Citação de: loverangra em 12 de Outubro de 2015, 16:53
Caros Benfiquistas, devido a me encontrar fisicamente muito longe de Lisboa, sou obrigado a fazer um apelo bastante sentido, por favor haja algum adepto do ENORME que tenha a sensatez de ACERTAR O PASSO a essa puta esverdeada que se diz presidente da merda verde!!!!!!!!!! mas que seja rápido, senão vou ser obrigado a gastar uma pipa de massa num bilhete de avião para ir ai PARTIR A FOCINHEIRA TODA A ESSE GRANDE FILHO DE UMA RAMEIRA!!!!!!!

Isto cheira-me a esturro?
nao?
estou enraivecido com esse FDP verde!!!!! e não posso nada posso fazer a não ser assistir!!!!!!!!!!!!!!!

Nao leves a mal.

Mas como és novo aqui.
pensei que serias lagartos e viesses aqui so para incendiar mais isto.

Senao es peço desculpa.
desculpado amigo!!! mas isto é mesmo demais!!! Olha àuns largos anos atrás houve um arbrito de setubal (quqlauer coisa costa) que nos roubava á descarada, uma noite as tantas da matina, estava eu a passear omeu 4 patas (Rot) e dou com o fdp a sair de um carro para se ir encontrar com alguma gaja la da zona, pois sabes o que fiz??... encostei o cabrão á parede com aqueles 50Kg de cão a rosnar ao fdp... disselhe o seguinte se voltas a roubar o meu Benfica, próxima que te encontrar este rapazinho simpatico que estás a ver babar-se todo para te apanhar, mando-te para cima de ti meu frande FDP... a verdade é que a partir dai o cabrão atinou e bem quando nos apitou!!!!! Este badochinha esverdeado e porco, penso que precisa de ser apertado (bem apertado!!!!!!) isto que esse fdp verde anda a fazer com o ENORME não pode ser levado de animo leve!!!!!

desertfox

Se cada um de vós fizesse o que eu fiz agora na página do jornal record no facebook, expondo alguns buracos negros do SCP concerteza iriam ajudar de forma pacífica e real o SLB, o Benfica não merece este castigo, o nosso presidente tem de estar calado mas nós não, deveremos de todas as formas que estiverem ao nosso alcance desmoralizar o inimigo e expio-los ao ridículo nem que para isso seja necessário expor os seus buracos negros de que a história é testemunho. Faço aqui um apelo a todos, todos sem excepção que me ajudem a mim ao Hugo Gil e das mais variadas formas a aniquilar de vez as calúnias que eles queres recriar contra nós. Se cada um fizer um bocadinho só vamos concerteza ajudar o clube e calar os intrusos.

filcei

A discussão que vai neste tópico é completamente irrelevante.

O limite de 180 euros faz parte do código de ética dos árbitros. Se nós ou qualquer clube oferece uma recordação de valor superior, compete-lhes a eles rejeitar. Quem tem que cumprir o código de ética dos árbitros são os árbitros.

Achor81

Citação de: filcei em 12 de Outubro de 2015, 23:37
A discussão que vai neste tópico é completamente irrelevante.

O limite de 180 euros faz parte do código de ética dos árbitros. Se nós ou qualquer clube oferece uma recordação de valor superior, compete-lhes a eles rejeitar. Quem tem que cumprir o código de ética dos árbitros são os árbitros.
O ridículo é querem passar isso como sendo algo estipulado num regulamento, quando na verdade é apenas uma orientação da UEFA quanto à conduta de ética da classe do apito.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 11 de Outubro de 2015, 02:22
Citação de: odistraido em 10 de Outubro de 2015, 04:24
"Ao longo das várias horas em que prestou declarações, Paulo Pereira Cristóvão admitiu a existência de uma lista com nomes e dados de árbitros que permitia a obtenção de informações para oferecer "uma camisola com nome e idade dos árbitros que dirigiam jogos em Alvalade".

"Os árbitros eram muito bem tratados. Tínhamos de recuperar prestígio, que tínhamos perdido no tratamento dos árbitros e ser educados", disse.

De acordo com a acusação, o ex-vice-presidente 'leonino' terá levantado, um dia antes da viagem de Rui Martins ao Funchal, uma verba de 3.000 euros na tesouraria do clube, que foi classificada como despesa confidencial e que terá servido para o depósito e para despesas relacionadas com a deslocação.

Rui Martins, que em sessões anteriores admitiu ter agido sempre a mando de Paulo Pereira Cristóvão, continuou a trabalhar na vigilância de jogadores do clube.

As autoridades suspeitaram de que Pereira Cristóvão montou uma armadilha a Cardinal, enviando alguém da sua confiança à Madeira para proceder ao depósito do dinheiro na conta do árbitro assistente a partir da região autónoma, em vésperas da partida.

Todas estas noticias são de 2015.

Por isso tanto circo para desviar as atenções. Se o fulano for condenado provando-se que foi o mandante vamos ver quem é que vai parar à 2ª divisão.

É isto que o psicopata do lumiar anda a tentar desviar das atenções!

A bomba deve estar próxima, daí o nervosismo do demente. Tenta a todo custo desviar atenções para o Benfica e até se esquece do clube dele.

Até já vai dizendo que se sair do Lidl vai para o estrangeiro porque em Portugal ninguém lhe dará emprego! Pudera... se já nem os empresários, jogadores e patrocionadores querem nada com ele...

Disse isto aqui em cima no passado sábado. Hoje resolvi ver a reacção do representante do Benfica no programa da TVI24. Sabia que ele não estaria com contemplações.

Disse 2 ou 3 vezes no inicio do programa isto do caso do arbitro assistente no Maritimo-scp. O merdolas do Eduardo barroso ficou sem pio, nem conseguiu responder. Mostrou toda a preocupação por este caso. Pudera...

No final, abandonou em direto os estúdios. Pedro Guerra )PG) foi claro quando disse que o presidente lagarto a semana passada acusava o Benfica de corrupção - ou seja, quer que o Benfica desça de divisão - e depois na entrevisto ao Expresso deste sábado passado já começou a fazer um pouco marcha-atrás.

Depois disso, PG atacou energicamente aquele monte de merda verde, ali à sua frente e falou deste caso. Que já foi provado na justiça desportiva essa oferta de um dirigente do scp a um assistente de arbitro. E o presidente scp estava muito preocupado com isso.

Pois é, mitómano do lumiar, querem o Benfica na 2ª divisão? Quem ainda lá vai parar deves ser tu...

odistraido

#572380
Basta aplicarem o artigo 62 que eu publiquei e expliquei. Cumprindo a lei, descem de divisão.

clipper_slim


Aguia_Vitoria04

Citação de: odistraido em 10 de Outubro de 2015, 05:23
INFRACÇÕES DISCIPLINARES MUITO GRAVES

Artigo 62.º Corrupção da equipa de arbitragem

1. O clube que através da oferta de presentes, empréstimos, promessas de recompensa, ou de qualquer outra vantagem patrimonial (2000 euros na conta) para qualquer elemento da equipa de arbitragem(fiscal de linha) ou terceiros, directa ou indirectamente(um funcionário do scp que estava sob as ordens do Pereira Cristóvão), solicitar a esses agentes, expressa ou tacitamente(o Pereira Cristóvão confessou que teve a intenção de afastar o fiscal de linha do jogo contra o Marítimo), uma actuação parcial e atentatória do desenvolvimento regular de jogos integrados nas competições desportivas(a acção resultou no afastamento do fiscal de linha do jogo por acçao externa), em especial com o fim de os jogos decorrerem em condições anormais, alterar ou falsear o resultado de jogos ou ser falseado o boletim de jogos, será punido com a sanção de descida de divisão e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 500 UC e o máximo de 2000 UC. 2

Há provas do depósito de 2000 euros
Há a confissão do mandante que confirma a intenção
Há a confissão do fulano que depositou
Por causa do depósito, o fiscal alegou problemas pessoais para não fazer parte do trio de arbitragem
PC era vice presidente do SCP à época dos factos
O dinheiro saiu da conta da Sporting Património e Marketing

A pergunta que se faz é: quando é que descem?

O que diz o Art.62:

Artigo 62.º Corrupção da equipa de arbitragem (onde se incluem assistentes)

RED_1904

Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 22:11
tive agora a rever  o programa da tvi de ontem onde entra o diamantino.
E aquele merdas do sporting fala alem disto que mostraram , FALAM EM mais uns voucher para um tal restaurante que nao conheço onde os jantares la são carissimos.

E isto preocupa-me mesmo.

A sério, não te preocupes.

Isto não vai dar em nada, como é óbvio.

É ver a marcha atrás do Bruno de Azevedo e seus "amigos", tratou-se apenas de uma cortina de fumo.

SLBCARLOS

durante uma semana falou-se de corrupcao etc. etc.. por parte do Benfica,  mas HJ tanto no prolongamento como no dia seguinte, afinal não  foi isso que o badocha disse, apenas disse que não achava normal etc. etc. etc..   ate nos 2 programas tinham la a entrevista do badocha ao expresso aonde ele completamente mudou o discurso que teve no prolongamento aonde insinuou que aquilo era corrupcao para agora apenas era uma coisa normal que ele não achava correcto.  etc. etc...

o objectivo foi conseguido com uma treta daquelas, durante esta ultima semana aonde o football leais revelou o mentiroso que ele e,  em vez de se passar a semana a falar da farsa que o tipo e, não passou-se a falar das "prendas" do Benfica.