Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O.Guerreiro.Da.Luz

Que downgrade brutal do LOL! Neste momento o LOL "comunica" com a blogosfera encarnada, em vez de haver uma comunicação institucional entre clubes.

Que LOL!

:rir:

cristao69


redfox1904

Citação de: Pedro M. em 12 de Outubro de 2015, 20:43
Citação de: CitriC em 12 de Outubro de 2015, 16:39
Citação de: Manuel_apt em 12 de Outubro de 2015, 14:47
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: jo3l em 12 de Outubro de 2015, 12:00
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:49
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:22
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 11:16
Citação de: Biscai@ em 12 de Outubro de 2015, 11:10
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 10:55
Quanto mais ouço os comentadores, inclusive os afetos ao Benfica, mais me convenço do seguinte:
Não vale a pena andarmos aqui com desculpas e rodeios o Benfica não tinha necessidade absolutamente nenhuma de incluir o Voucher no kit de lembrança aos árbitros, esta é a realidade. Se poucos ou nenhuns árbitros utilizaram o voucher, mais uma razão para ter sido analisado e retirado do kit uma vez que não estava lá a fazer nada.
Não fales do que não sabes, o voucher está incluído no Kit, se não acreditas vai comprar a caixa da camisola do Eusébio e verás que tens direito a um voucher exactamente igual ao que foi mostrado pelo badocha na TVI... isto não passa de uma cortina de fumo e a seu tempo vão pagar pela acusação.
Por estar incluído é que devia ter sido retirado.
Retirado??? Mas tu estás parvo ou quê, o voucher dá direito a 1 convite para 4 pessoas ao Museu Cosme Damião e/ou Museu da Cerveja... achas mesmo que um kit com custo de 59,90€ tem direito a jantares de 500€... enfim, nem sei porque razão estou a perder tempo a responder a estas questões, uma pessoa com dois dedos de testa percebe perfeitamente o que o badocha quer, que é desviar as atenções da gestão que está a fazer no Sporting.
Saudações e pensa um bocadinho antes de dizeres algumas coisas.

O teu comentário é um comentário estúpido sem pés nem cabeça, deves estar a pensar que estás a dar conselhos a um parolo qualquer que em mais de 30 anos como empresário nunca deu nem recebeu prendas. Se fossem só prendas..........O Benfica pôs-se a jeito para que um demente mental qualquer, sem vergonha, venha com este tipo de alegações e tu achas que eu devo ficar contente.

amigo, vou tentar explicar, e olha eu também ando nesse ramo.

O pack que o Benfica oferece aos apitadeiros é EXACTAMENTE igual ao que podes comprar no loja do Benfica. Inclui a camisola, bilhetes para o museu e DEGUSTAÇÃO DE CERVEJA no valor de 2 ou 3€ (agora não me lembro). por outras palavras:

NÃO HÁ JANTAR NENHUM!!!!!!!!!!!

Então que os comentadores afetos ao Benfica, se não sabem que se informem,  digam isso de forma clara para que as pessoas fiquem esclarecidas, parecem umas galinhas chocas, quando vejo ataques cerrados ao Benfica. A ideia que tem passado, desde que o papagaio abriu a boca, até deputados da nação, pagos com o meu dinheiro, já insinuaram  que o Benfica anda a oferecer jantares aos árbitros.
Eu não tinha feito assim, estou farto de levar na peidola por merdas insignificantes, mas uma vez que foi feito que se esclareça, independentemente de concordar que o SLB não deve responder a provocações e o presidente se deve manter calado a este respeito.



Alguem que tenha essa cx do EUSEBIO, e faça UMA DIGITALAÇÃO desses documentos/Panfletos e POSTEM AQUI.

Gostava de imprimir isso para mostrar a uns porcos e langonheiros que conheço.

FDS já não há pacienca.

POSTEM LA ISSO SE FAZEM FAVOR



Se é esse o kit, nada teremos a temer...

Há uma coisa que tenho a certeza, se algo pudesse ser apontado ao Benfica, neste últimos 3 anos, já não faltariam árbitros ou delegados a acusar o clube.

Manto Sagrado

Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Sim, esta é a questão! Os jantares é que fazem toda a diferença, e continuo a desejar que não existam jantares, mas na dúvida se existem ou não!!

Foda-se, não há jantares nenhuns!
Aquele anormal o que considerou que eram jantares eram os vouchers para o museu da cerveja. Confundiu com a catedral da cerveja.

Ridiculo que se fale nesta merda sequer.

Mas isso acho que se deve esclarecer...eu sou a favor do silêncio institucional do Benfica, mas se isto das prendas é mesmo isso que se viu na TV e não há nada mais por detrás, o Benfica, nem que seja por intermédio dos comentadores que tem nos vários programas tem que limpar desde já a imagem! Não podemos deixar que esta merda seja como com a história do clube do sistema...deixamos andar isso anos e anos a fio e nós a assobiar para o lado, e foi muito difícil finalmente repor a verdade e limpar a imagem do Benfica nessa situação!!

Pedro M.

#572359
Citação de: magoslb em 12 de Outubro de 2015, 20:07
Citação de: Laparo em 12 de Outubro de 2015, 17:35
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:13
Mas se o voucher é esse que ai está como é que alguns arbitros já vieram confirmar os jantares?

Há pouco um comentarista fazia as contas e afirmava que 4 jantares a um preço médio de 60€, dizia ele, dava 240€+a camisola 60€+10€ não sei para quê ..Total cerca de 300€.
Depois de mostrarem umas imagens da prisão de Évora, eu já estava a imaginar o LF na prisa, acabou por dizer que prisão talvez não, era pena demasiada, talvez uma multa ou no limite descida de divisão.
Eu continuo na minha, independentemente do presidente se resguardar e não entrar no jogo dos lagartos, já que fizemos merda ao incluir o voucher na prenda, não há um comentador afeto ao SLB que esclareça isto de vez e meta os lagartos na ordem.

Mas quais jantares? Qual camisola de 60€, se o que está lá é a camisola do Eusébio que custa35€?

A "camisolinha" deles é que custa 75€ e ainda deixam comida, qt é que o Zé do catering mama à pala disso? Só em camisolas já vão mais adiantados que nós em "corrupção".

Os cálculos desse comentarista parecem estar desproporcionados. E mesmo que estivessem correctos, estaríamos perante aquilo que chamamos um "excesso de cortesia".
É um disparate dizer-se que isso é prova de corrupção, pois teria de haver uma sondagem ilícita em simultâneo, e sem isso, não nos podem condenar...
Agora neste caso, poderemos levar uma valente multa em cima, caso se prove que tenhamos ultrapassado os 183 euros permitidos pela UEFA, mas nesse caso, até nem discordo da penalização.
No entanto, também já li algures que nenhum árbitro usufruiu dos vouchers de alimentação no Museu da Cerveja durante os últimos 3 anos. E que não seriam oferecidos 4, mas sim 2...
Há muita desinformação à mistura!


Manto Sagrado

Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 20:19
Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 19:04
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Quem falou nos jantares foi o Bruno de Carvalho, porquê? Porque lhe disseram.

E mesmo que oferecessemos um jantar, ainda há uma folga de 70€ para essa oferta.

Sou-te muito sincero...acho que um jantar, mesmo que dentro desse orçamento não pode propriamente ser considerado uma lembrança! Se o que o Benfica oferece é só o pack, conforme se vê em algumas fotos, parece uma lembrança dentro do orçamento permitido por lei, e de muito bom gosto aliás!! Já um jantar dá sempre aso a estas especulações e espero sinceramente que a estrutura do Benfica não tenha sido amadora ao ponto de se pôr a jeito numa situação desta natureza!

Eu sou contra quaisquer lembranças. Para mim tudo o que seja além de dar aos árbitros todas as condições para exercerem é desnecessário. Mas se a UEFA prevê essas situações...

São opiniões, e claro que respeito a tua. Mas para mim, não vejo mal de dar o que é literalmente um "souvenier" do clube nos jogos em casa! É meramente um gesto simbólico!

Já os jantares podem levantar outro tipo de suspeição. Primeiro são prendas usadas posteriormente ao evento, e levanta sempre várias questões, é servido champagne ou Sumos, o que é servido tem a ver com a performance do árbitro no jogo ou não??!! Enfim, acho que nestes mundos, não te basta ser sério, tens também que o parecer, e se o Benfica caiu mesmo na asneira de dar jantares a árbitros pôs-se ele próprio numa situação complicada! Continuo a desejar que a oferta seja apenas o pack Eusébio e o tal voucher para o Museu, e claro está, se for esse o caso, para mim isto é um não caso!!

Imagina que o Benfica fazia depósitos de 2000 euros na conta de árbitros ou oferecesse canetas cada uma avaliada em 595 euros.

Os jornaleiros e restantes acéfalos até se babavam à frente das câmaras.  ;D

Claro, tu estás a dar-me razão...dar um pack com uma camisola do Eusébio que custa 53€ e um voucher que custa 3,5€ é um souvenier.....e não pode ser visto de outra forma, já dar "prendas" na ordem de grandeza de que falas, claro que podem ser consideradas como outra coisa!!

O Bayern oferece as canetas aos árbitros, fora as camisolas, etc.
Já viste o presidente do Dortmund fazer queixa à Liga por causa das canetas? LOL
Era logo enxovalhado pela CS. Passava pelo ridículo de acusar os árbitros de serem reles corruptos que aceitavam uma caneta para influenciar o resultado.
A própria Liga Alemã reagiria.

O fulano passava a ser o palhaço nacional alvo de chacota na Alemanha. Isto senão lhe pusessem um processo em cima por difamação. Mas o caso seria tão ridículo que isso passava a anedota.

Ou um adversário deles na LC ir fazer queixa à UEFA por causa das canetas. Aí passaria a palhaço internacional.

Só cá mesmo num país muito atrasado ainda e cheio de antis que comandam a CS é que estas patetices são noticia todos os dias da semana.

Se a UEFA tem a tal regra dos 183€ não me parece muito provável que o Bayern ofereça prendas de 500€! E eu não sou contra as prendas como muitos users..apenas acho sim que elas devem ter um valor simbólico!

Até oferece mais que isso. Basta juntar uma camisola. E quem diz o Bayern diz outro clube qq por essa Europa fora. Achas que alguem que não seja doente mental ande aí de calculadora na mão para ver se as lembranças do jogo passam dos 183,25? Ou que algum árbitro viciasse um jogo pq recebeu uma caneta ou uma camisola?

Só mesmo vindo de doentes mentais. Estas coisas só acontecem em Portugal. Por isso é que a Alemanha é a Alemanha e Portugal...é Portugal.

Meu caro, isso também não é tão simples como dizes!! Não é o mesmo dar uma camisola ou uma recordação de 50€ ou uma de 5000€, e mesmo que involuntariamente essas coisas podem mexer com a cabeça dos árbitros! Acho que esses limites existem e com alguma razão! Não acredito que alguém ande com máquinas de calcular, mas acredito que o que os clubes podem dar é um souvenir, algo relacionado com o clube ou com o jogo...o que tem a haver um jantar num restaurante qualquer com o Benfica, porto, lagartos ou outro clube qualquer?

cezar_czar

Agora não é altura para responder.
Temos agora um presidente responsável que sabe o ambiente que se está a formar para o jogo.

Mais....... numa semana vai haver 3 Benfica - alvalade (futsal, hóquei e futebol)

Muito perigoso vir responder e dar azo ainda piorar a grave situação.

odistraido

Mas vcs acham que se o Benfica tivesse cometido algum ilícito, já não teriamos o FBI a investigar?  1001 testemunhas, 3000 documentos, 500 imagens televisivas, o tio do irmão do filho da prima a dar entrevistas, etc ;D

Acham que alguem que tem denuncias concretas ia deitar tudo a perder na TV em vez de entregar isso às autoridades até para não prejudicar as investigações? O que ele pretende sabemos nós o que é.

Uns oferecem camisolas a 75 euros e outros um pack de 59,90.

Assunto: discutir jantares que não existem nos vouchers, ou beber uma cerveja é jantar?  ;D

Olha vejam o video: https://www.youtube.com/watch?v=m4ZMmFSzCZY

Gaizka

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Sim, esta é a questão! Os jantares é que fazem toda a diferença, e continuo a desejar que não existam jantares, mas na dúvida se existem ou não!!

Foda-se, não há jantares nenhuns!
Aquele anormal o que considerou que eram jantares eram os vouchers para o museu da cerveja. Confundiu com a catedral da cerveja.

Ridiculo que se fale nesta merda sequer.

Mas isso acho que se deve esclarecer...eu sou a favor do silêncio institucional do Benfica, mas se isto das prendas é mesmo isso que se viu na TV e não há nada mais por detrás, o Benfica, nem que seja por intermédio dos comentadores que tem nos vários programas tem que limpar desde já a imagem! Não podemos deixar que esta merda seja como com a história do clube do sistema...deixamos andar isso anos e anos a fio e nós a assobiar para o lado, e foi muito difícil finalmente repor a verdade e limpar a imagem do Benfica nessa situação!!

Se alguém te chamasse homossexual tinhas de fazer sexo ao vivo com uma gaja para provar que não eras?
E mesmo assim os lagartos diziam que eras bi. E que o Castelo Branco tem filhos...

Não há que discutir com idiotas. Deixá-los falar. O que eles apresentam nem merece resposta.

Pedro M.

Se realmente isto fosse muito grave, o Conselho de Arbitragem já teria denunciado a situação.
As prendas de cortesia só viram a corrupção, no momento em que solicitarmos a um dos intervenientes do jogo para nos beneficiar no seu decurso... Tem de haver uma abordagem concreta por detrás. Caso contrário, não faz sentido que um árbitro profissional (com um vencimento de 3 ou 4 mil euros ao fim do mês) se deixe corromper por jantares, entradas nos museus ou camisolas que, ao todo, estão avaliados em dezenas ou, quando muito, em uma ou duas centenas de euros.
Agora se houve "excesso de cortesia" que muitos vão invocar como "indício/principio de corrupção" arriscamo-nos a levar uma multa muito elevada e poderemos ter dirigentes suspensos. Mas não acontecerá mais do que isso. Penso que este é mesmo o pior cenário que nos pode acontecer.
O melhor que nos pode acontecer é o arquivamento por falta de provas, e espero que assim seja.

Manto Sagrado

Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 21:09
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Sim, esta é a questão! Os jantares é que fazem toda a diferença, e continuo a desejar que não existam jantares, mas na dúvida se existem ou não!!

Foda-se, não há jantares nenhuns!
Aquele anormal o que considerou que eram jantares eram os vouchers para o museu da cerveja. Confundiu com a catedral da cerveja.

Ridiculo que se fale nesta merda sequer.

Mas isso acho que se deve esclarecer...eu sou a favor do silêncio institucional do Benfica, mas se isto das prendas é mesmo isso que se viu na TV e não há nada mais por detrás, o Benfica, nem que seja por intermédio dos comentadores que tem nos vários programas tem que limpar desde já a imagem! Não podemos deixar que esta merda seja como com a história do clube do sistema...deixamos andar isso anos e anos a fio e nós a assobiar para o lado, e foi muito difícil finalmente repor a verdade e limpar a imagem do Benfica nessa situação!!

Se alguém te chamasse homossexual tinhas de fazer sexo ao vivo com uma gaja para provar que não eras?
E mesmo assim os lagartos diziam que eras bi. E que o Castelo Branco tem filhos...

Não há que discutir com idiotas. Deixá-los falar. O que eles apresentam nem merece resposta.

Infelizmente o mundo não é assim tão "branco ou preto"!! Preocupa-me que daqui a 30 anos os teus e os meus filhos vão ter que gramar com a história que o Benfica é o "clube dos jantares", porque todos nós neste momento achamos que é um desperdício de tempo discutir com idiotas!! Se temos a razão do nosso lado, e provas nesse sentido, devíamos mostrar...já disse que não era necessário ser institucionalmente, bastava dar a info aos paineleiros habituais! É preciso que a imagem seja limpa de forma inquestionável!!

Pedro M.

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 21:09
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Sim, esta é a questão! Os jantares é que fazem toda a diferença, e continuo a desejar que não existam jantares, mas na dúvida se existem ou não!!

Foda-se, não há jantares nenhuns!
Aquele anormal o que considerou que eram jantares eram os vouchers para o museu da cerveja. Confundiu com a catedral da cerveja.

Ridiculo que se fale nesta merda sequer.

Mas isso acho que se deve esclarecer...eu sou a favor do silêncio institucional do Benfica, mas se isto das prendas é mesmo isso que se viu na TV e não há nada mais por detrás, o Benfica, nem que seja por intermédio dos comentadores que tem nos vários programas tem que limpar desde já a imagem! Não podemos deixar que esta merda seja como com a história do clube do sistema...deixamos andar isso anos e anos a fio e nós a assobiar para o lado, e foi muito difícil finalmente repor a verdade e limpar a imagem do Benfica nessa situação!!

Se alguém te chamasse homossexual tinhas de fazer sexo ao vivo com uma gaja para provar que não eras?
E mesmo assim os lagartos diziam que eras bi. E que o Castelo Branco tem filhos...

Não há que discutir com idiotas. Deixá-los falar. O que eles apresentam nem merece resposta.

Infelizmente o mundo não é assim tão "branco ou preto"!! Preocupa-me que daqui a 30 anos os teus e os meus filhos vão ter que gramar com a história que o Benfica é o "clube dos jantares", porque todos nós neste momento achamos que é um desperdício de tempo discutir com idiotas!! Se temos a razão do nosso lado, e provas nesse sentido, devíamos mostrar...já disse que não era necessário ser institucionalmente, bastava dar a info aos paineleiros habituais! É preciso que a imagem seja limpa de forma inquestionável!!

Ora pois... É isso que eu defendo Manto Sagrado...

Gaizka

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 21:09
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Sim, esta é a questão! Os jantares é que fazem toda a diferença, e continuo a desejar que não existam jantares, mas na dúvida se existem ou não!!

Foda-se, não há jantares nenhuns!
Aquele anormal o que considerou que eram jantares eram os vouchers para o museu da cerveja. Confundiu com a catedral da cerveja.

Ridiculo que se fale nesta merda sequer.

Mas isso acho que se deve esclarecer...eu sou a favor do silêncio institucional do Benfica, mas se isto das prendas é mesmo isso que se viu na TV e não há nada mais por detrás, o Benfica, nem que seja por intermédio dos comentadores que tem nos vários programas tem que limpar desde já a imagem! Não podemos deixar que esta merda seja como com a história do clube do sistema...deixamos andar isso anos e anos a fio e nós a assobiar para o lado, e foi muito difícil finalmente repor a verdade e limpar a imagem do Benfica nessa situação!!

Se alguém te chamasse homossexual tinhas de fazer sexo ao vivo com uma gaja para provar que não eras?
E mesmo assim os lagartos diziam que eras bi. E que o Castelo Branco tem filhos...

Não há que discutir com idiotas. Deixá-los falar. O que eles apresentam nem merece resposta.

Infelizmente o mundo não é assim tão "branco ou preto"!! Preocupa-me que daqui a 30 anos os teus e os meus filhos vão ter que gramar com a história que o Benfica é o "clube dos jantares", porque todos nós neste momento achamos que é um desperdício de tempo discutir com idiotas!! Se temos a razão do nosso lado, e provas nesse sentido, devíamos mostrar...já disse que não era necessário ser institucionalmente, bastava dar a info aos paineleiros habituais! É preciso que a imagem seja limpa de forma inquestionável!!

Concordo em parte contigo.
Mas sabes que com tantos ignorantes que pairam à volta do futebol, vamos ter de gramar com essa fama. Mesmo infundada.
É essa a unica vitória daquele atrasado.
Tal como o campeonato que ganhámos justamente, foi falado como o do tunel, o outro que ganhámos justamente foi o do Capela, este que seja o dos Packs.

Não importa o que dizemos... Infelizmente há sempre ignorantes que não ficam esclarecidos.

Pedro84

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 21:09
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 20:53
Citação de: Gaizka em 12 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Sim, esta é a questão! Os jantares é que fazem toda a diferença, e continuo a desejar que não existam jantares, mas na dúvida se existem ou não!!

Foda-se, não há jantares nenhuns!
Aquele anormal o que considerou que eram jantares eram os vouchers para o museu da cerveja. Confundiu com a catedral da cerveja.

Ridiculo que se fale nesta merda sequer.

Mas isso acho que se deve esclarecer...eu sou a favor do silêncio institucional do Benfica, mas se isto das prendas é mesmo isso que se viu na TV e não há nada mais por detrás, o Benfica, nem que seja por intermédio dos comentadores que tem nos vários programas tem que limpar desde já a imagem! Não podemos deixar que esta merda seja como com a história do clube do sistema...deixamos andar isso anos e anos a fio e nós a assobiar para o lado, e foi muito difícil finalmente repor a verdade e limpar a imagem do Benfica nessa situação!!

Se alguém te chamasse homossexual tinhas de fazer sexo ao vivo com uma gaja para provar que não eras?
E mesmo assim os lagartos diziam que eras bi. E que o Castelo Branco tem filhos...

Não há que discutir com idiotas. Deixá-los falar. O que eles apresentam nem merece resposta.

Infelizmente o mundo não é assim tão "branco ou preto"!! Preocupa-me que daqui a 30 anos os teus e os meus filhos vão ter que gramar com a história que o Benfica é o "clube dos jantares", porque todos nós neste momento achamos que é um desperdício de tempo discutir com idiotas!! Se temos a razão do nosso lado, e provas nesse sentido, devíamos mostrar...já disse que não era necessário ser institucionalmente, bastava dar a info aos paineleiros habituais! É preciso que a imagem seja limpa de forma inquestionável!!

Somo o clube do salazar, do calabote, do estoril gate, dos túneis...

Por amor de deus.

odistraido

Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 20:57
Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 20:26
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 20:19
Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: odistraido em 12 de Outubro de 2015, 19:21
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 19:04
Citação de: Manto Sagrado em 12 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:33
Citação de: Pikes em 12 de Outubro de 2015, 17:30
Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 17:28
Pack Camisola Eusébio: 59,90€ - 53,91€ para sócios
Museu da Cerveja: 4x 3,5€= 14€
Museu Cosme Damião: 4x10= 40€

Fica-se tudo pelos 113,90€. Se a UEFA prevê que estas ofertas não ultrapassem os 183€ qual é a crise? Isto é um não assunto.

Então se é assim  não há jantares. Se não há jantares como é que isso é um assunto sequer?!

Quem falou nos jantares foi o Bruno de Carvalho, porquê? Porque lhe disseram.

E mesmo que oferecessemos um jantar, ainda há uma folga de 70€ para essa oferta.

Sou-te muito sincero...acho que um jantar, mesmo que dentro desse orçamento não pode propriamente ser considerado uma lembrança! Se o que o Benfica oferece é só o pack, conforme se vê em algumas fotos, parece uma lembrança dentro do orçamento permitido por lei, e de muito bom gosto aliás!! Já um jantar dá sempre aso a estas especulações e espero sinceramente que a estrutura do Benfica não tenha sido amadora ao ponto de se pôr a jeito numa situação desta natureza!

Eu sou contra quaisquer lembranças. Para mim tudo o que seja além de dar aos árbitros todas as condições para exercerem é desnecessário. Mas se a UEFA prevê essas situações...

São opiniões, e claro que respeito a tua. Mas para mim, não vejo mal de dar o que é literalmente um "souvenier" do clube nos jogos em casa! É meramente um gesto simbólico!

Já os jantares podem levantar outro tipo de suspeição. Primeiro são prendas usadas posteriormente ao evento, e levanta sempre várias questões, é servido champagne ou Sumos, o que é servido tem a ver com a performance do árbitro no jogo ou não??!! Enfim, acho que nestes mundos, não te basta ser sério, tens também que o parecer, e se o Benfica caiu mesmo na asneira de dar jantares a árbitros pôs-se ele próprio numa situação complicada! Continuo a desejar que a oferta seja apenas o pack Eusébio e o tal voucher para o Museu, e claro está, se for esse o caso, para mim isto é um não caso!!

Imagina que o Benfica fazia depósitos de 2000 euros na conta de árbitros ou oferecesse canetas cada uma avaliada em 595 euros.

Os jornaleiros e restantes acéfalos até se babavam à frente das câmaras.  ;D

Claro, tu estás a dar-me razão...dar um pack com uma camisola do Eusébio que custa 53€ e um voucher que custa 3,5€ é um souvenier.....e não pode ser visto de outra forma, já dar "prendas" na ordem de grandeza de que falas, claro que podem ser consideradas como outra coisa!!

O Bayern oferece as canetas aos árbitros, fora as camisolas, etc.
Já viste o presidente do Dortmund fazer queixa à Liga por causa das canetas? LOL
Era logo enxovalhado pela CS. Passava pelo ridículo de acusar os árbitros de serem reles corruptos que aceitavam uma caneta para influenciar o resultado.
A própria Liga Alemã reagiria.

O fulano passava a ser o palhaço nacional alvo de chacota na Alemanha. Isto senão lhe pusessem um processo em cima por difamação. Mas o caso seria tão ridículo que isso passava a anedota.

Ou um adversário deles na LC ir fazer queixa à UEFA por causa das canetas. Aí passaria a palhaço internacional.

Só cá mesmo num país muito atrasado ainda e cheio de antis que comandam a CS é que estas patetices são noticia todos os dias da semana.

Se a UEFA tem a tal regra dos 183€ não me parece muito provável que o Bayern ofereça prendas de 500€! E eu não sou contra as prendas como muitos users..apenas acho sim que elas devem ter um valor simbólico!

Até oferece mais que isso. Basta juntar uma camisola. E quem diz o Bayern diz outro clube qq por essa Europa fora. Achas que alguem que não seja doente mental ande aí de calculadora na mão para ver se as lembranças do jogo passam dos 183,25? Ou que algum árbitro viciasse um jogo pq recebeu uma caneta ou uma camisola?

Só mesmo vindo de doentes mentais. Estas coisas só acontecem em Portugal. Por isso é que a Alemanha é a Alemanha e Portugal...é Portugal.

Meu caro, isso também não é tão simples como dizes!! Não é o mesmo dar uma camisola ou uma recordação de 50€ ou uma de 5000€, e mesmo que involuntariamente essas coisas podem mexer com a cabeça dos árbitros! Acho que esses limites existem e com alguma razão! Não acredito que alguém ande com máquinas de calcular, mas acredito que o que os clubes podem dar é um souvenir, algo relacionado com o clube ou com o jogo...o que tem a haver um jantar num restaurante qualquer com o Benfica, porto, lagartos ou outro clube qualquer?

A caneta em questão é uma Mont Blanc. A ultima que eu vi estava a ser vendida a 595 euros. Esse limite é para que os clubes não se estiquem e depositem 2000 euros na conta de um fiscal de linha... :police:

Com isso estão a chamar os árbitros todos de corruptos. Os nacionais e os estrangeiros.
A acusação é tão reles que não tem ponta por onde se lhe pegue.

Estas falsidades e difamações serão julgadas no local próprio. E quanto mais ladram, mais se enterram.