Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb770

Isto já deixou de ser culpa de LFV há muito tempo. Os responsáveis por esta pouca vergonha são os sócios.

Não se queixem. Aliás não se queixam mesmo, já que ao minuto 70 estava tudo feliz da vida e deu-se uma "grande demonstração de benfiquismo".

Há dois anos, depois de uma época desastrosa, mantém o treinador contra todas as expectativas. Este ano vindos de duas boas épocas ecorassa-o. Eu até que nem gostava de JJ, mas que esta merda não faz sentido nenhum, não faz. Vou ser ousado e dizer que até parece que foi de propósito.

E agora parece que já está a preparar o assador ao seu amigo, para passar entre os pingos mais uma vez. Realmente é um verdadeiro estratega, só é pena não o ser onde lhe compete.

magoslb

Estou em sintonia com a insatisfação que a maioria tem manifestado, mas a questão do minuto 70 é uma parvoíce. Quem estava no estádio percebe perfeitamente o que se passou, os fdp não se calavam com os insultos e o pessoal farto de os ouvir, começou a gritar Benfica para os abafar e espalhou-se pelo estádio, talvez até tenha sido uma forma subliminar de tentar um último incentivo para ver se os jogadores se empolgavam, não foi mais nada que isso.

linus

Citação de: hertz em 27 de Outubro de 2015, 04:35
Cobardia aquela capa da abola. Mais uma

Cobardia?

eu fiz as mesmas perguntas a semana passada

temos melhores jogadores na bancada que alguns titulares entao o AA nem no Servette tem lugar

Mr. Spawn

 
Citação de: steveslb em 27 de Outubro de 2015, 02:49
Desculpa se o meu português escrito nao e o melhor. Sou canadiano (pais portugueses claro) e sem nenuma escola portuguesa.. aprendi quando era puto a ler os jornais da bola com o meu pai haha (a serio... tudo por causa do amor ao slb)

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

:bow2:

PS: Que o Benfica não te ocupe o tempo todo... Porque as canadianas...

slb770

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2015, 07:28
Estou em sintonia com a insatisfação que a maioria tem manifestado, mas a questão do minuto 70 é uma parvoíce. Quem estava no estádio percebe perfeitamente o que se passou, os fdp não se calavam com os insultos e o pessoal farto de os ouvir, começou a gritar Benfica para os abafar e espalhou-se pelo estádio, talvez até tenha sido uma forma subliminar de tentar um último incentivo para ver se os jogadores se empolgavam, não foi mais nada que isso.

Percebo teu ponto de vista, mas não concordo.
Para mim, depois da humilhação do resultado só mesmo os ressabiados dos lagartos para abanarem os nossos jogadores, treinador, direcção.
Não pode haver paninhos quentes nestas merdas. Fomos violados e há que aprender com os erros.

Mas o que é que aconteceu no final? O nosso treinador veio desculpar-se dizendo que ficámos sem hipóteses depois do 0-1 aos ... 9 mins. E apressou-se logo a realçar o apoio dos adeptos.

Vamos ver o efeito que o "apoio" vai ter daqui para a frente.

Mr. Spawn

Citação de: linus em 27 de Outubro de 2015, 07:32
Citação de: hertz em 27 de Outubro de 2015, 04:35
Cobardia aquela capa da abola. Mais uma

Cobardia?

eu fiz as mesmas perguntas a semana passada

temos melhores jogadores na bancada que alguns titulares entao o AA nem no Servette tem lugar

O que tá na capa é tudo verdade. Curioso é o timming. RV já foi metido no assador. O que não deixa de ser irónico, se tivermos em conta a alcunha que lhe deram aqui antes de assinar pelo Benfica.

magoslb

Se tem havido assobios no final do jogo, até percebia, e se calhar até devia ter havido pq anda tudo muito manso, mas o minuto 70 foi apenas uma situação isolada de se tentar responder.

slb770

Citação de: linus em 27 de Outubro de 2015, 07:32
Citação de: hertz em 27 de Outubro de 2015, 04:35
Cobardia aquela capa da abola. Mais uma

Cobardia?

eu fiz as mesmas perguntas a semana passada

temos melhores jogadores na bancada que alguns titulares entao o AA nem no Servette tem lugar

Tu, eu e muitos outros. Quando temos o défice de organização e construção de jogo no meio campo um gajo pergunta-se se Cristante e Djuricic não sabem dar um chuto na bola. Pá é que são dois casos muitos estranhos, visto que nunca contaram para as contas e nem sequer tiveram muitos minutos para se mostrarem mesmo na pre época.

DEVILLICA


Star

Agora nao te esquecas, em Janeiro e ir buscar mais 11 "jogadores", pode ser que desta vez pelo menos 1 deles venha a ser titular...

Mas se isso nao acontecer nao ha problema, o que importa e comprar para emprestar.

Star

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:43
Eu a pensar que a estrutura chegava.

Ate devia chegar...mas para isso era preciso existir alguma

DEVILLICA

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2015, 07:46
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:43
Eu a pensar que a estrutura chegava.

Ate devia chegar...mas para isso era preciso existir alguma

A estrutura existe para ganhar eleições. Do resto é tudo ilusão.

linus

                               j cesar
nelsinho                lisandro   jardel      silvio


                            samaris         cristante

carcela                                                            gaintan

                                djuricic
                                          mitro

eu com esta equipa ganho os lagartos

Skjaer

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:43
Eu a pensar que a estrutura chegava.

Idealmente assim seria.

A competência da "estrutura" devia andar de mão dada com a competência do treinador.

Nesta altura estamos no pior dos cenários, a "estrutura" não foi competente e não soube dar ao treinador aquilo que devia e o treinador não tem sido minimamente competente em tirar o máximo daquilo que tem à sua disposição.

Não gostava muito do poder que Jesus tinha no clube e apoio a ideia de "treinador de estrutura" mas a qualidade do mesmo tem de ser um dado inatacável.