Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb770

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2015, 07:46
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:43
Eu a pensar que a estrutura chegava.

Ate devia chegar...mas para isso era preciso existir alguma

Vinha escrever exactamento o mesmo.

A dura realidade do Benfica é que a estrutura era o JJ, um analfabeto que até nem gostava e considero que tem muitos defeitos, mas que para Portugal ia dando resultados.

magic_maker

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:48
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2015, 07:46
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:43
Eu a pensar que a estrutura chegava.

Ate devia chegar...mas para isso era preciso existir alguma

A estrutura existe para ganhar eleições. Do resto é tudo ilusão.

Sem dinheiro para contratações não há estrutura que resista.

DEVILLICA

Citação de: magic_maker em 27 de Outubro de 2015, 08:01
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:48
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2015, 07:46
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:43
Eu a pensar que a estrutura chegava.

Ate devia chegar...mas para isso era preciso existir alguma

A estrutura existe para ganhar eleições. Do resto é tudo ilusão.

Sem dinheiro para contratações não há estrutura que resista.

não viste a capa de A Bola? milhões temos nos no banco e na bancada.

BELHA GUARDA

A estrutura continua empenhada em reforçar a equipa principal de futebol??

- Presidente vai ver treino da equipa B ( mais uma derrota ontem em casa )
- Rui Costa vai ver treino de juniores

Prevêm-se reforços...

magic_maker

Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 08:10
Citação de: magic_maker em 27 de Outubro de 2015, 08:01
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:48
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2015, 07:46
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:43
Eu a pensar que a estrutura chegava.

Ate devia chegar...mas para isso era preciso existir alguma

A estrutura existe para ganhar eleições. Do resto é tudo ilusão.

Sem dinheiro para contratações não há estrutura que resista.

não viste a capa de A Bola? milhões temos nos no banco e na bancada.

Mas quem marca golos é os que correm lá dentro e esses precisam ter qualidade.

Perdemos jogadores e não investimos no plantel, se a equipa no ano passado já estava no limite, este ano ficou pior.
Os supostos reforços nem jogam.

BELHA GUARDA

Citação de: magic_maker em 27 de Outubro de 2015, 08:01
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:48
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2015, 07:46
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:43
Eu a pensar que a estrutura chegava.

Ate devia chegar...mas para isso era preciso existir alguma

A estrutura existe para ganhar eleições. Do resto é tudo ilusão.

Sem dinheiro para contratações não há estrutura que resista.

Mas há dinheiro para comprar eliseus por 1M€, quando podiam trazer a custo zero
Há dinheiro para Ola Johns
Há dinheiro para marroquinos
Há dinheiro para comprar jogadores para amigos de braga

Querem mais???

nintendo1

Grande agilidade shor presidente. Foi muito rapido em telefonar aos amigos da bolha e do rascord para fazer as capinhas a queimar em lume brando o treinador, mas responder ao trinca bolotas de alvalixo é que ta quieto.
Ser presidente so da para mexer o cu para salvar a propria pele, o clube que é humilhado na praça publica por um defeciente é que ta quieto isso nao interessa.

magic_maker

Ele não mete pressão nenhuma no treinador, reforços são reforços, não quando custam milhões, mas sim quando têm qualidade.

BELHA GUARDA

O vice-presidente do Benfica falou sobre o momento encarnado e deixou escapar algumas indiretas para dentro do clube, no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias.

«Uma coisa é eu achar que sou superior e, se me atacam, isso passar ao lado. Outra coisa é assumir o conflito pelo conflito. Eu não desejo o conflito, mas também não lhe posso virar costas. O que se passa neste momento no Benfica é um aburguesamento da estrutura, não tanto da sua competência, mas da postura. Não concordo e acho que esse é o grande problema do Benfica nesta altura», atirou, para depois continuar.

Despertar

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Outubro de 2015, 08:37
O vice-presidente do Benfica falou sobre o momento encarnado e deixou escapar algumas indiretas para dentro do clube, no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias.

«Uma coisa é eu achar que sou superior e, se me atacam, isso passar ao lado. Outra coisa é assumir o conflito pelo conflito. Eu não desejo o conflito, mas também não lhe posso virar costas. O que se passa neste momento no Benfica é um aburguesamento da estrutura, não tanto da sua competência, mas da postura. Não concordo e acho que esse é o grande problema do Benfica nesta altura», atirou, para depois continuar.

conseguiu ao mesmo tempo cortar-se da desgraça, como senao apoiasse sempre tudo, e ainda foi a tempo de se travestir de alternativa. Isto tudo entquanto criticava sem criticar coisa nenhuma, sem dizer nada de jeito.
Pobre Benfica na mao desta gente  :disgust: :disgust: :disgust:

Despertar

#575335
Citação de: slb770 em 27 de Outubro de 2015, 07:06
Isto já deixou de ser culpa de LFV há muito tempo. Os responsáveis por esta pouca vergonha são os sócios.

Não se queixem. Aliás não se queixam mesmo, já que ao minuto 70 estava tudo feliz da vida e deu-se uma "grande demonstração de benfiquismo".

Há dois anos, depois de uma época desastrosa, mantém o treinador contra todas as expectativas. Este ano vindos de duas boas épocas ecorassa-o. Eu até que nem gostava de JJ, mas que esta merda não faz sentido nenhum, não faz. Vou ser ousado e dizer que até parece que foi de propósito.

E agora parece que já está a preparar o assador ao seu amigo, para passar entre os pingos mais uma vez. Realmente é um verdadeiro estratega, só é pena não o ser onde lhe compete.

só é Benfiquista quem aplaude aquela miseria. Benfiquista nao assobia nem critica, 12 anos de Vieira, 12 anos de claques em estado de hipnotização.
Fazer aquilo nao é apoiar o Benfica, fazer aquilo é apoiar Vieira. O melhor pro Benfica é criticar o que tem de ser criticado, no momento certo, que pra tanta gente é nunca, ou é cedo demais, ou tarde demais.

Star

Citação de: magic_maker em 27 de Outubro de 2015, 08:24
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 08:10
Citação de: magic_maker em 27 de Outubro de 2015, 08:01
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:48
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2015, 07:46
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:43
Eu a pensar que a estrutura chegava.

Ate devia chegar...mas para isso era preciso existir alguma

A estrutura existe para ganhar eleições. Do resto é tudo ilusão.

Sem dinheiro para contratações não há estrutura que resista.

não viste a capa de A Bola? milhões temos nos no banco e na bancada.

Mas quem marca golos é os que correm lá dentro e esses precisam ter qualidade.

Perdemos jogadores e não investimos no plantel, se a equipa no ano passado já estava no limite, este ano ficou pior.
Os supostos reforços nem jogam.

Se nao comprassemos jogadores para emprestar talvez houvesse dinheiro para o que realmente faz falta...digo eu

Despertar

Citação de: Star em 27 de Outubro de 2015, 08:55
Citação de: magic_maker em 27 de Outubro de 2015, 08:24
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 08:10
Citação de: magic_maker em 27 de Outubro de 2015, 08:01
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:48
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2015, 07:46
Citação de: DEVILLICA em 27 de Outubro de 2015, 07:43
Eu a pensar que a estrutura chegava.

Ate devia chegar...mas para isso era preciso existir alguma

A estrutura existe para ganhar eleições. Do resto é tudo ilusão.

Sem dinheiro para contratações não há estrutura que resista.

não viste a capa de A Bola? milhões temos nos no banco e na bancada.

Mas quem marca golos é os que correm lá dentro e esses precisam ter qualidade.

Perdemos jogadores e não investimos no plantel, se a equipa no ano passado já estava no limite, este ano ficou pior.
Os supostos reforços nem jogam.

Se nao comprassemos jogadores para emprestar talvez houvesse dinheiro para o que realmente faz falta...digo eu

abutre, dar 9M por metade do Jimenez queres mais o quê :smokin:

Monstro_SLB

O nosso presidente já fez coisas boas pelo Benfica, mas também já cometeu muitos erros. Para mim ter deixado sair o Jorge Jesus para o Sporting foi um grande erro e deixar o Maxi sair para o Porto também.
Mas  o maior erro de todos foi a contratação do nosso actual treinador, que apesar de ser uma excelente pessoa, uma pessoa educada e com princípios como se tem vindo a verificar, não tem perfil para treinar o nosso Benfica, é demasiado santo.
Outro grandíssimo erro foi não dar os mesmos meios ao RV que deu ao JJ no passado, para que a sucessão fosse pacifica.
Porque se o Benfica continuasse a ganhar, nós já tínhamos esquecido o JJ rapidamente.
Agora é preciso assumir os erros, dar uma explicação aos sócios e dizer qual será o nosso rumo.
Apesar de tudo uma palavra de apreço pelo excelente trabalho desenvolvido nas modalidades.   

Zetuga

Citação de: Tiago Trindade em 27 de Outubro de 2015, 09:04
O nosso presidente já fez coisas boas pelo Benfica, mas também já cometeu muitos erros. Para mim ter deixado sair o Jorge Jesus para o Sporting foi um grande erro e deixar o Maxi sair para o Porto também.
Mas  o maior erro de todos foi a contratação do nosso actual treinador, que apesar de ser uma excelente pessoa, uma pessoa educada e com princípios como se tem vindo a verificar, não tem perfil para treinar o nosso Benfica, é demasiado santo.
Outro grandíssimo erro foi não dar os mesmos meios ao RV que deu ao JJ no passado, para que a sucessão fosse pacifica.
Porque se o Benfica continuasse a ganhar, nós já tínhamos esquecido o JJ rapidamente.
Agora é preciso assumir os erros, dar uma explicação aos sócios e dizer qual será o nosso rumo.
Apesar de tudo uma palavra de apreço pelo excelente trabalho desenvolvido nas modalidades.   

Desses quatro erros, bastava ter evitado dois para que a situacao fosse bem melhor. E ate' te deixo escolher os dois erros a evitar. Tanto faz.