Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Doutrinador em 27 de Outubro de 2015, 13:37
As pessoas têm que ter calma. Roma e Pavia não se fizeram num dia.

Em primeiro lugar, o calendário tem sido muito difícil. Já jogamos contra o Sporting (2x), contra o Porto no Dragão, já fomos a Madrid e fomos jogar à Turquia. Tudo jogos que não são nada acessíveis e ainda temos que ter em conta o jogo frente ao Arouca, que está a praticar um futebol muito interessante. Nisto não fomos nada favorecidos, mas ainda tivemos uma vitória fantástica no campo do Atlético de Madrid.

Em segundo lugar, temos a questão das arbitragens, que prejudicam sempre o Benfica, de que o jogo do Dragão foi exemplo.

Mas, mesmo assim, tenho que a afirmar que, logicamente, a época está a ser má.

Seja como for, o culpado desta situação tem de ser o Rui Vitória e nunca o Luís Filipe Vieira.

Luís Filipe Vieira deu todas as condições ao treinador para ganhar. Comprou dois pontas de lança de grande qualidade para substituir o Lima, tendo mantido quase todo o plantel da época passada que foi campeão justamente. Perdemos o Maxi é verdade, mas ganhamos um lateral muito melhor e muito mais promissor.

Rui Vitória o que fez? Destruiu todos os processos da equipa e deixando-nos numa anarquia táctica. Não está a provar ter sido merecedor da confiança que Luís Filipe Vieira depositou nele.

Nada está perdido, continuamos com hipóteses, logo só temos de seguir o exemplo dos heróis que foram ao estádio e apoiaram a equipa no pior dos momentos, mostrando uma grande união e compromisso para com os jogadores. Foi, sem dúvida, um momento lindo e que tenho pena que o fórum não siga esse exemplo.

Por último, precisamos de confiança, de estabilidade e de coesão interna e, por isso, espero que não demore muito até Luís Filipe Vieira anunciar a sua recandidatura.

Bem vindo de volta fernando santos! Ou será pedro guerra?

LeandroSLB

Citação de: J074_RiP em 27 de Outubro de 2015, 15:57
Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 13:32
Citação de: Becken em 27 de Outubro de 2015, 13:05
So tenho pena que ainda haja gente a apoiar este homem.

Eu sou um dos q ainda apoia.
Em primeiro pq nao tenho visto alternativas credíveis (posso estar enganado mas é a sensação q tenho quando oiço falar Bruno Carvalho etc... ).
E depois pq desde q vejo futebol (final dos anos 90) apanhei 3 presidentes e acho q LVF é de longe o melhor! O benfica antes de LVF era uma coisa medonha e neste momento basta ver o ranking na uefa, por exemplo. Em que estamos a épocas seguidas no pote 1 na LC! Tenho muito receio de voltar a esses dias.
Já sei que me cair em cima como é habito neste forum mas justo ou injustamente é a sensação q tenho! Foram cometidos bastates erros (demasiados até) mas parece q as finanças estao bem (o que é mt importante) e caramba somos bi-campeoes!!

Escreve Benfica em minúsculas e lfv em maiúsculas! Rir para não chorar!!!

J074_RiP, agora é assim o que seria do benfica sem LUIS FILIPE VIEIRA?
Já te esqueces-te do que ele encontrou quando chegou?

Hölderlin

Citação de: Maldini em 27 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: descontrolado em 27 de Outubro de 2015, 15:14
Citação de: Maldini em 27 de Outubro de 2015, 14:56
Citação de: heart_slb em 27 de Outubro de 2015, 14:42
Citação de: Maldini em 27 de Outubro de 2015, 14:31
Citação de: heart_slb em 27 de Outubro de 2015, 14:24
O que eu acho: LFV tem feito um bom trabalho de recuperação! Isso vê-se nos titulos conquistados na época passada (Futebol e modalidades!)
RV Entrou no Benfica num momento de transição para aposta nos putos, alinhado com a "maior guerra" do futebol português, com a saida de JJ para o Sporting e Maxi para o Porto. Se é bom? Não sei! Foi alguém que começou de baixo e subindo patamar a patamar... Se o salto do Guimarães para o Benfica foi grande? Não sei! Acho que temos de dar algum tempo

O que eu sei é que o benfica precisa de uma revolução no futebol profissional!
VENDER/EMPRESTAR
21 - Pizzi             
22 - Djuricic
23 - Taarabt
24 - Cristante
30 - Talisca         

Ficar assim
1 - Ederson
12 - Júlio César
13 - Paulo Lopes

Defesas:

2 - Lisandro López talvez empestar e ir buscar um DC bom para fazer concorrencia ao luisão
4 - Luisão
14 - Lindelof talvez emprestar e ir buscar um DE bom! (Grimaldo?)
19 - Eliseu - vender/dar
28 - Sílvio - devolver.
33 - Jardel
34 - André Almeida - vender/dispensar.
50 - Nélson Semedo

Médios:

5 - Fejsa - vender/dar
7 - Samaris
10 - Nico Gaitán
18 - Salvio
20 - Gonçalo Guedes
31 - Victor Andrade
38 - Nuno Santos - emprestar
39 - Carcela - vender/dar
40 - João Teixeira - emprestar.
85 - Renato Sanches

Avançados:

9 - Raúl Jiménez
11 - Kostas Mitroglou
17 - Jonas

E obviamente que o RV deve deixar o 4-4-2 do JJ e jogar no seu sistema tatico de eleição! Isto tem que ser feito já em Janeiro! Limpar a casa, reforçar e colocar a equipa a jogar à RV! Em junho se o resultado for bom o RV fica, caso contrário a Porta de saída está aberta!

Eu ainda revolucionava mais ... e se o homem não gosta, não sabe, jogar em 4*4*2 deixem o homem jogar em 4*3*3 e deixem o homem moldar o plantel de acordo com o que acha melhor ...
Sim foi o que eu disse! Em Janeiro, o RV já conhece os jogadores que tem por isso têm que fazer uma limpeza ao plantel (o que é bom fica o resto vai embora!) Reforça a equipa! (Grimaldo? DC?) E muda o sistema tatico para o seu 4-3-3!

Limpar, Reforcar e mudar o Sistema tatico! SIMPLES!

Ele está contratado desde janeiro a olhar pela azia de JJ ... conhece os jogadores do Benfica se não conhece então nem o trabalho dele em Guimarães fez em condições...

No 1.º dia já tinha de ter o seu plantel ... o seu modelo ... a sua organização ... e chegamos agora em novembro (quase) e não tem merda nenhuma ...

A revolução deveria começar desde logo pelo treinador ... não sendo possível ou o homem ganha coluna ou nada irá mudar.

Ele coluna tem. Ou então é muito tapadinho. Estava na cara o que lhe ia acontecer, e ele mesmo assim veio para o Benfica, correndo o risco de estagnar a sua carreira e perder o momento e status que vinha ganhando como treinador. Ele não tem é mãos para isto. Ou por uma ou outra razão não consegue impôr o seu modelo de jogo - mas começar uma época com uma ala direita com Guedes e Semedo, para substituir Salvio e Maxi, é de homem.

De homem é continuar a insistir em Eliseu, Fejsa, Silvio, Pizzi, Talisca .... isso sim ...

Quantos milhões não estão encaralhados nesses dois últimos? Pois...

LeandroSLB

Citação de: descontrolado em 27 de Outubro de 2015, 16:06
Citação de: Maldini em 27 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: descontrolado em 27 de Outubro de 2015, 15:14
Citação de: Maldini em 27 de Outubro de 2015, 14:56
Citação de: heart_slb em 27 de Outubro de 2015, 14:42
Citação de: Maldini em 27 de Outubro de 2015, 14:31
Citação de: heart_slb em 27 de Outubro de 2015, 14:24
O que eu acho: LFV tem feito um bom trabalho de recuperação! Isso vê-se nos titulos conquistados na época passada (Futebol e modalidades!)
RV Entrou no Benfica num momento de transição para aposta nos putos, alinhado com a "maior guerra" do futebol português, com a saida de JJ para o Sporting e Maxi para o Porto. Se é bom? Não sei! Foi alguém que começou de baixo e subindo patamar a patamar... Se o salto do Guimarães para o Benfica foi grande? Não sei! Acho que temos de dar algum tempo

O que eu sei é que o benfica precisa de uma revolução no futebol profissional!
VENDER/EMPRESTAR
21 - Pizzi             
22 - Djuricic
23 - Taarabt
24 - Cristante
30 - Talisca         

Ficar assim
1 - Ederson
12 - Júlio César
13 - Paulo Lopes

Defesas:

2 - Lisandro López talvez empestar e ir buscar um DC bom para fazer concorrencia ao luisão
4 - Luisão
14 - Lindelof talvez emprestar e ir buscar um DE bom! (Grimaldo?)
19 - Eliseu - vender/dar
28 - Sílvio - devolver.
33 - Jardel
34 - André Almeida - vender/dispensar.
50 - Nélson Semedo

Médios:

5 - Fejsa - vender/dar
7 - Samaris
10 - Nico Gaitán
18 - Salvio
20 - Gonçalo Guedes
31 - Victor Andrade
38 - Nuno Santos - emprestar
39 - Carcela - vender/dar
40 - João Teixeira - emprestar.
85 - Renato Sanches

Avançados:

9 - Raúl Jiménez
11 - Kostas Mitroglou
17 - Jonas

E obviamente que o RV deve deixar o 4-4-2 do JJ e jogar no seu sistema tatico de eleição! Isto tem que ser feito já em Janeiro! Limpar a casa, reforçar e colocar a equipa a jogar à RV! Em junho se o resultado for bom o RV fica, caso contrário a Porta de saída está aberta!

Eu ainda revolucionava mais ... e se o homem não gosta, não sabe, jogar em 4*4*2 deixem o homem jogar em 4*3*3 e deixem o homem moldar o plantel de acordo com o que acha melhor ...
Sim foi o que eu disse! Em Janeiro, o RV já conhece os jogadores que tem por isso têm que fazer uma limpeza ao plantel (o que é bom fica o resto vai embora!) Reforça a equipa! (Grimaldo? DC?) E muda o sistema tatico para o seu 4-3-3!

Limpar, Reforcar e mudar o Sistema tatico! SIMPLES!

Ele está contratado desde janeiro a olhar pela azia de JJ ... conhece os jogadores do Benfica se não conhece então nem o trabalho dele em Guimarães fez em condições...

No 1.º dia já tinha de ter o seu plantel ... o seu modelo ... a sua organização ... e chegamos agora em novembro (quase) e não tem merda nenhuma ...

A revolução deveria começar desde logo pelo treinador ... não sendo possível ou o homem ganha coluna ou nada irá mudar.

Ele coluna tem. Ou então é muito tapadinho. Estava na cara o que lhe ia acontecer, e ele mesmo assim veio para o Benfica, correndo o risco de estagnar a sua carreira e perder o momento e status que vinha ganhando como treinador. Ele não tem é mãos para isto. Ou por uma ou outra razão não consegue impôr o seu modelo de jogo - mas começar uma época com uma ala direita com Guedes e Semedo, para substituir Salvio e Maxi, é de homem.

De homem é continuar a insistir em Eliseu, Fejsa, Silvio, Pizzi, Talisca .... isso sim ...

Quantos milhões não estão encaralhados nesses dois últimos? Pois...

Só o Pizzi já o compramos três vezes.

vermelhao_33

De acordo com o modus operandi do lfv nas próximas eleições o bruno carvalho (o do sporting) ou faz parte da lista como vice-presidente ou está na comissão de honra.

Bola7

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Outubro de 2015, 16:14
De acordo com o modus operandi do lfv nas próximas eleições o bruno carvalho (o do sporting) ou faz parte da lista como vice-presidente ou está na comissão de honra.
:2funny:

J074_RiP

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 16:00
Citação de: J074_RiP em 27 de Outubro de 2015, 15:57
Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 13:32
Citação de: Becken em 27 de Outubro de 2015, 13:05
So tenho pena que ainda haja gente a apoiar este homem.

Eu sou um dos q ainda apoia.
Em primeiro pq nao tenho visto alternativas credíveis (posso estar enganado mas é a sensação q tenho quando oiço falar Bruno Carvalho etc... ).
E depois pq desde q vejo futebol (final dos anos 90) apanhei 3 presidentes e acho q LVF é de longe o melhor! O benfica antes de LVF era uma coisa medonha e neste momento basta ver o ranking na uefa, por exemplo. Em que estamos a épocas seguidas no pote 1 na LC! Tenho muito receio de voltar a esses dias.
Já sei que me cair em cima como é habito neste forum mas justo ou injustamente é a sensação q tenho! Foram cometidos bastates erros (demasiados até) mas parece q as finanças estao bem (o que é mt importante) e caramba somos bi-campeoes!!

Escreve Benfica em minúsculas e lfv em maiúsculas! Rir para não chorar!!!

J074_RiP, agora é assim o que seria do benfica sem LUIS FILIPE VIEIRA?
Já te esqueces-te do que ele encontrou quando chegou?

Encontrou um cartão de sócio?

Pontix

 Ainda temos presidente? Está alguém em casa? Vejam lá se está tudo bem com o Vieira, porque desapareceu. Alguém que ocupe provisoriamente o lugar, porque o Benfica é atacado diariamente e nada..

SLBCARLOS

Deixa de ser rato.

Aparece e de uma vez por todas defende o clube e mete o bola de Berlim no lugar dele.

Já chega de ver o Benfica achincalhado por esse fdp.

LeandroSLB

Citação de: J074_RiP em 27 de Outubro de 2015, 16:19
Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2015, 16:00
Citação de: J074_RiP em 27 de Outubro de 2015, 15:57
Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 13:32
Citação de: Becken em 27 de Outubro de 2015, 13:05
So tenho pena que ainda haja gente a apoiar este homem.

Eu sou um dos q ainda apoia.
Em primeiro pq nao tenho visto alternativas credíveis (posso estar enganado mas é a sensação q tenho quando oiço falar Bruno Carvalho etc... ).
E depois pq desde q vejo futebol (final dos anos 90) apanhei 3 presidentes e acho q LVF é de longe o melhor! O benfica antes de LVF era uma coisa medonha e neste momento basta ver o ranking na uefa, por exemplo. Em que estamos a épocas seguidas no pote 1 na LC! Tenho muito receio de voltar a esses dias.
Já sei que me cair em cima como é habito neste forum mas justo ou injustamente é a sensação q tenho! Foram cometidos bastates erros (demasiados até) mas parece q as finanças estao bem (o que é mt importante) e caramba somos bi-campeoes!!

Escreve Benfica em minúsculas e lfv em maiúsculas! Rir para não chorar!!!

J074_RiP, agora é assim o que seria do benfica sem LUIS FILIPE VIEIRA?
Já te esqueces-te do que ele encontrou quando chegou?

Encontrou um cartão de sócio?

Para juntar aos dois que ele já tinha na carteira.

LeandroSLB

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Outubro de 2015, 16:20
Deixa de ser rato.

Aparece e de uma vez por todas defende o clube e mete o bola de Berlim no lugar dele.

Já chega de ver o Benfica achincalhado por esse fdp.

Se fosse um gajo anunciar que se ia candidatar a presidente do Benfica, já tinha vindo falar, a dizer que o lugar dele é muito apetecível que o Benfica não pode ser tomado de assalto por garotões.

Agora isto? Estás se a cagar.

Tr - 17

Digo com toda a calma que está na hora de mudar.

LFV está há muitos anos no Benfica, e a nível desportivo o clube estancou. Andamos ao sabor das marés.. e em constantes altos e baixos.

Não existe progressão nem sequer é capaz de manter o nível competitivo que se pretende para o nosso futebol.

E os processos de construção seguida de destruição só para voltar construir, não nos levam a lado nenhum.

Fez coisas importantes tal como fez muitas asneiras. Agora está mais que na hora de passar a pasta.

xiquinho812

Como é q um clube q é bi-campeao estancou?? voces tb nao dao beneficio da duvida...

J074_RiP

Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 16:25
Como é q um clube q é bi-campeao estancou?? voces tb nao dao beneficio da duvida...

Depois de quase 15 anos é difícil ainda restarem dúvidas quando as únicas vezes que ganhou foi com jj e um treinador que ele queria despedir em Novembro.

Diabos SLB

Agora é que vi o Pedro Guerra a falar de nós que estamos sempre contra a direção do Benfica ahahah

Somos mesmo grandes  :metal: