Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiquinho812

Pronto entao siga bater no lfv...

Nesta fase difícil era importante estarmos unidos e apoiar. mas a malta prefere pedir sangue..

Venha de la o bruno carvalho... eu tenho medo mas pode ser que corra bem... quem sabe... nao vejo mais ninguem a chegar-se a frente e a achar que pode fazer melhor q lfv senao ja tinha aparecido!

Roy Kent

Citação de: Diabos SLB em 27 de Outubro de 2015, 16:29
Agora é que vi o Pedro Guerra a falar de nós que estamos sempre contra a direção do Benfica ahahah

Somos mesmo grandes  :metal:

Há imagens disso? ahah.

_fv_

Citação de: Diabos SLB em 27 de Outubro de 2015, 16:29
Agora é que vi o Pedro Guerra a falar de nós que estamos sempre contra a direção do Benfica ahahah

Somos mesmo grandes  :metal:

onde posso ver isso?

Diabos SLB

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:31
Citação de: Diabos SLB em 27 de Outubro de 2015, 16:29
Agora é que vi o Pedro Guerra a falar de nós que estamos sempre contra a direção do Benfica ahahah

Somos mesmo grandes  :metal:

Há imagens disso? ahah.

https://vimeo.com/143696701

No minuto 57 até ao 59 salvo erro ahahah

Tr - 17

Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 16:25
Como é q um clube q é bi-campeao estancou?? voces tb nao dao beneficio da duvida...

Estancou sim. No final desta época seremos tri-campeões dos títulos falhados, a continuar assim. E LFV é o maior responsável.

Qual benefício da dúvida?  São 15 anos disto..


Altos e baixos..

xiquinho812

Citação de: Diabos SLB em 27 de Outubro de 2015, 16:29
Agora é que vi o Pedro Guerra a falar de nós que estamos sempre contra a direção do Benfica ahahah

Somos mesmo grandes  :metal:

Eu gosto que haja aqui um espírito critico mas as vezes exagera-se! parece que esta tudo mal qd nao esta... ha problemas q precisam de ser revolvidos mas estamos bem servidos!

LeandroSLB

Ando farto desde gajo crl, este gajo só está bem é andar de casa em casa para garantir votos está sempre em campanha, sempre que fala o discurso é sempre a mesma merda "há 14 anos isto, há 14 anos aquilo" eu quero lá saber do passado o que interessa é o futuro e o futuro era o TRI crl o Bi já foi faz parte da história.
Pára de a mandar areia para os olhos das pessoas crl, admite que não percebes um crl de futebol, em tantos treinadores acertas-te em um o resto é tudo ao lado e lá por acertares num não faz de ti um expert na matéria, eu também posso ir à pesca e pescar uma truta que não faz de mim um grande pescador, de uma vez por todas SAI, BAZA!
Mas tu não queres sair porque não queres abdicar da tua vida de luxo, é aviões privados é a vida de luxo no Seixal, comes, dormes, passeias por lá, tu SERVES-TE DO BENFICA, MAS A TUA FUNÇÃO ERA SERVIR O BENFICA CRL!
Abram os olhos, este gajo já disse que nos fez mal ganhar um campeonato, já disse que por o Benfica não ir à LC ninguém morria, já disse que quando perde a culpa não é dele porque não dá chutos na bola...
Agora somos atacados por um puto que chegou aqui à meia dúzia de dias, que nos acusa de corrupção a merda de um arbitro dá uma entrevista a um jornal espanhol a dizer que lhe pedem para beneficiar o Benfica e tu continuas calado crl? COMO? É A REPTUÇÃO DO BENFICA QUE ESTÁ EM JOGO CRL, OU SÓ FALAS QUANDO É A TUA?
DESAPARECE, SAI DO BENFICA!!!!

zefo


Godescalco

Nos lugares próprios. Nos lugares próprios.

Agora está mais preocupado com outros assuntos. E em descalçar a bota do Rui sem ficar mal visto. É isto que lhe ocupa a mente.

Roy Kent

Entre o minuto 57 e 59 estão a falar de um penalti sobre o Luisão.


Tr - 17

Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2015, 16:39
Já falou?

Ainda não foi alvo de nenhum ataque pessoal. Quando isso acontecer mobilizará todos os recursos do Benfica para se defender.

Ou então agora que andam atentos ao SerBenfiquista talvez venha alertar para os abutres que se aproximam.

xiquinho812

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:42
Entre o minuto 57 e 59 estão a falar de um penalti sobre o Luisão.

É penalti! sem duvida, podia ter dado outro rumo ao jogo. o scp so jogou em contra ataque

_fv_

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:42
Entre o minuto 57 e 59 estão a falar de um penalti sobre o Luisão.



ya nesse tempo não é!

Godescalco

Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 16:43
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:42
Entre o minuto 57 e 59 estão a falar de um penalti sobre o Luisão.

É penalti! sem duvida, podia ter dado outro rumo ao jogo. o scp so jogou em contra ataque

"Acontece."

Levámos a maior abada de sempre da lagartada na Luz e a conversa é a "infelicidade."