Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monstro_SLB

O Bruno de Carvalho voltou a atacar o nosso Benfica. Espero que não fique sem resposta.
"Quem não se sente não é filho de boa gente".

forcad0

Gozam connosco antes do jogo, gozam connosco durante o jogo, gozam connosco depois do jogo. Responde, pá!

Dennis

Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 15:05
O guerra ontem disse q nao davamos caixas ao arbitros? Os arbitros dizem q recebem e nao usam?

Em que é q e ficamos? Pq é q ninguem fala sobre isto?

Porque é um não assunto.
Eu quero é que me responda a mim e a todos os sócios porque é que a equipa e o plantel são uma valente trampa e se ainda acha que as soluções estão dentro do clube e se acha que fez bem em despachar o JJ. Ah, e se realmente o fez porque quer ser o centro das atenções.

brunomartins

Assim como há jogadores de treino, tb há jogadores só de jogos

Roy Kent

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2015, 15:09
se fossem hoje as eleições e ele perdesse.... qual seria a categoria do forum que escolhiam? Ex-Funcionário? Saudade? Imortal?


Claramente ex funcionário, o que fez de bom é esmagado pelo que tem feito de mau.

Nunivs

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2015, 15:09
se fossem hoje as eleições e ele perdesse.... qual seria a categoria do forum que escolhiam? Ex-Funcionário? Saudade? Imortal?

Para a categoria: "Estátua de Areia".

xiquinho812

Eu acho q é um assunto bem grave q deveria ser esclarecido!

O JJ é óbvio que foi um erro. Sabe-se tudo sobre esse caso, o jj estava a ficar com o merito todo para ele a estrutura resolveu tentar ganhar sem jj e para já nao esta a correr bem.

E a soluçao esta em casa sim! nao é qq equipa q espeta 11 noutra. Aqueles miudos sao o futuro! E temos um treinador q vai apostar neles! Talvez por isso o Paulo bento tambem esteja na short list...

iloy

Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 15:06
Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2015, 15:01
Incrivel ver benfiquistas famosos ficar calados como se nada tinha acontecido.
Os adeptos ja tinham a noçao da incompetencia deste homem quando toca no futebol e este ano è simplesmente digno de um amador.
A questao agora è de saber porque que o LFV continua na gestao do futebol:
1- porque pensa que è realmente um expert
2- porque tem acordo com alguns empresarios e pagar favores
3- para esconder alguma coisa a nivel financeiro
4- para ganhar dinheiro com percentagem nos jogadores

50 milhoes Gastos em 2 anos em cepos e venda de uma equipa inteira que ganhou um bi-campeonato, venda de jovens do seixal em negocios obscuros!!!
Eu ja sei.

Até podes ter alguma razao mas se o lfv foi a eleiçoes com bruno carvalho votavas em quem? sinceramente!

Francamente nao sei, vamos ver no fim da epoca onde vao estar os lagartos.
Para mim foi muito esperto tirar o jj do Benfica. Pode ser alguma vez ridiculo mas pelo menos da a sensaçao de defender ao Maximo o seu clube ja que o LFV so se serve do Benfica e ja ardeu Tudo a sua volta por ficar como presidente atè morrer.

xiquinho812

Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2015, 15:44
Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 15:06
Citação de: iloy em 27 de Outubro de 2015, 15:01
Incrivel ver benfiquistas famosos ficar calados como se nada tinha acontecido.
Os adeptos ja tinham a noçao da incompetencia deste homem quando toca no futebol e este ano è simplesmente digno de um amador.
A questao agora è de saber porque que o LFV continua na gestao do futebol:
1- porque pensa que è realmente um expert
2- porque tem acordo com alguns empresarios e pagar favores
3- para esconder alguma coisa a nivel financeiro
4- para ganhar dinheiro com percentagem nos jogadores

50 milhoes Gastos em 2 anos em cepos e venda de uma equipa inteira que ganhou um bi-campeonato, venda de jovens do seixal em negocios obscuros!!!
Eu ja sei.

Até podes ter alguma razao mas se o lfv foi a eleiçoes com bruno carvalho votavas em quem? sinceramente!

Francamente nao sei, vamos ver no fim da epoca onde vao estar os lagartos.
Para mim foi muito esperto tirar o jj do Benfica. Pode ser alguma vez ridiculo mas pelo menos da a sensaçao de defender ao Maximo o seu clube ja que o LFV so se serve do Benfica e ja ardeu Tudo a sua volta por ficar como presidente atè morrer.

Nao percebi a resposta.. estava a falar do bruno carvalho candidato do benfica. isto nao tem nada haver com o scp

J074_RiP

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Outubro de 2015, 13:06
Presidente , face as estas ultimas declaraçoes do gording , exijo uma resposta muito forte da parte do Benfica . Jà chega de comer e calar .

Começar a trazer cà para fora os podres deste monte de merd@ que ele nao é anjinho nenhum .

Se fosse para atacar o Rui Rangel ou alguem candidato à presidencia do Benfica , de certeza que jà tinha tratado de descredibilizar essas pessoas .

UI!!!! Foi preciso sermos humilhados pelo spor7ing para abrirem a pestana! E o engraçado é que até tem noção da realidade!

Mr. Spawn

Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 15:22
Citação de: brunomartins em 27 de Outubro de 2015, 15:18
Muito mais fácil culpar os jogadores do que assumir total incompetência na escolha do treinador. Não quis reforçar nas posições mais carenciadas e ai está o resultado

O treinador nao é tao mau como o pintam!! Fez um optimo trabalho no guimaraes! Limpou um taça ao mestre da táctica e espetou 3 no SCP ao salvador Marco Silva!

Precisa de tempo e na minha opiniao de deixar o 4.4.2! Não é para ele!

O mesmo mestre que agr lhe enfiou 3 em casa com pior equipa? 

A académica tb já nos deu 3.  Isso não fez do Pedro Emanuel um grande treinador. RV deu 3 ao Marco Silva mas tb só.ganhou 4 jogos na segunda volta.

É fraquinho fraquinho, ao ponto de arriscarmos bater o sexto lugar do tempo do Vale Tudo.

LeandroSLB

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Outubro de 2015, 13:06
Presidente , face as estas ultimas declaraçoes do gording , exijo uma resposta muito forte da parte do Benfica . Jà chega de comer e calar .

Começar a trazer cà para fora os podres deste monte de merd@ que ele nao é anjinho nenhum .

Se fosse para atacar o Rui Rangel ou alguem candidato à presidencia do Benfica , de certeza que jà tinha tratado de descredibilizar essas pessoas .

Bem-vindo à realidade.

J074_RiP

Citação de: xiquinho812 em 27 de Outubro de 2015, 13:32
Citação de: Becken em 27 de Outubro de 2015, 13:05
So tenho pena que ainda haja gente a apoiar este homem.

Eu sou um dos q ainda apoia.
Em primeiro pq nao tenho visto alternativas credíveis (posso estar enganado mas é a sensação q tenho quando oiço falar Bruno Carvalho etc... ).
E depois pq desde q vejo futebol (final dos anos 90) apanhei 3 presidentes e acho q LVF é de longe o melhor! O benfica antes de LVF era uma coisa medonha e neste momento basta ver o ranking na uefa, por exemplo. Em que estamos a épocas seguidas no pote 1 na LC! Tenho muito receio de voltar a esses dias.
Já sei que me cair em cima como é habito neste forum mas justo ou injustamente é a sensação q tenho! Foram cometidos bastates erros (demasiados até) mas parece q as finanças estao bem (o que é mt importante) e caramba somos bi-campeoes!!

Escreve Benfica em minúsculas e lfv em maiúsculas! Rir para não chorar!!!

LeandroSLB

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2015, 15:09
se fossem hoje as eleições e ele perdesse.... qual seria a categoria do forum que escolhiam? Ex-Funcionário? Saudade? Imortal?


Categoria "Rato de esgoto" onde deviam estar muitos que estão nos "Ex-Funcionários"

El Tacuara