Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 10:49
Citação de: Livrinhos em 24 de Janeiro de 2017, 10:41
De uma vez por todas que se acabe também com o Mito do Benfica Made in Seixal.

Isso é só para enganar os tolos. O objetivo é claro, formar e vender.
O mito já vai em 125 milhões e até há bem pouco tempo tem Ederson, Lindelof, Nelsinho, Gonçalo Guedes, Renato Sanches como jogadores Made in Seixal que além de já terem sido todos campeões nacionais e vencedores de outros troféus, valem uma pipa de massa.

É lidar!
aaaah..
então era isso que o LFV queria dizer com Benfica made in Seixal  :rir: :rir: :rir:

AnotherDoom

Eu nem vou comentar esta politica de vendas em Janeiro, nem a política comissionista do Vieira, nem o papelão a que alguns se prestam neste tópico.... Senão era expulso.

Despertar

Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:37
sendo que o Rafa pode perfeitamente sair da ala para o ataque.



rafa o terror dos GR  ;D

Almareado

Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:36
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:06
Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:01
Ederson made in Seixal?
Em que planeta?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
O Ederson esteve nas camadas jovens do Benfica.
O Ederson esteve 2 anos nas camadas jovens. Passou mais tempo no Brasil e no Rio Ave do que no Benfica. É tudo menos produto do Seixal.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
O Ederson foi uma descoberta do Benfica, do seu departamento de scouting, que faz parte do Seixal, sendo que o Benfica nunca deixou de acompanhar o Guedes ficando mesmo com uma opção de recompra, como aliás sucede com grande parte dos jogadores que saem do Benfica para equipas de I divisão.

zefo

Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:37
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 11:23
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:18
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 11:07
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:03
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 10:57
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 10:46
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 10:43
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 10:39
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 10:37
Citação de: zefo em 24 de Janeiro de 2017, 10:33
Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2017, 10:29
A venda do Guedes cobre o que se investiu em Carrillo, Rafa e Zivkovic?

Isso é o que nós vamos saber, um dia mais tarde. Mas aposto já aqui, que não cobre.
O Carrillo 7M
Zivko 6,5M
Rafa 19M

Por isso não

isto sem contar com salários e prémios de assinatura.

cervi, zivko, salvio, pizzi, e ainda o guedes que podia dar uma perninha. mais de 30M poupados
Quando alguém diz isto, vê-se da falta de preparação intelectual que tem para uma discussão desta natureza.

deves ter muita tu. ou os salários e os prémios de assinatura são pagos com saco azul?
Os valores gastos no Carrillo e no Zivkovic foram precisamente prémios de assinatura (passe na mão do jogador) e comissões, uma vez que não tinham contrato com clubes.

Quando se levanta a questão dos ordenados, está tudo dito

foda-se. os jogadores jogam de graça? ou é por uma mini e um pires de tremoços? tens de pagar salários. rafa, carrillo e ziv custam anualmente acima de 5M eu salários! é pegar em metade desse total em salários e oferecer ao guedes para ficar cá mais dois ou três anos.

e como tu bem disseste, guedes pagou carrillo e rafa. logo a não vinda desses dois, que pouca influencia até agora tiveram, era desnecessária
Esse tipo de gestão não existe nem nunca existirá em Portugal.

Nem vou falar do segundo parágrafo de tão hilariante e alheado que é.

1 - não existe porque?

2 - hilariante porque? tão tenho 3 jogadores para as extremas, tenho o guedes  que também pode fazer a posição, porque motivo vou eu contratar mais três extremos gastando milhões que me vão obrigam a vender à primeira oportunidade? se há algo de hilariante aqui, és tu!
Não existe porque não vão haver tamanhas oscilações de remunerações.

2- O Gonçalo é avançado.

1 - por exemplo dar um salario de 2,5M€ ao guedes é uma grande oscilação?

2 - e isso é a justificação para sermos obrigados a vender o guedes e ficarmos com 3 avançados e 6 extremos?
Ficamos com 5 extremos e 3 avançados, sendo que o Rafa pode perfeitamente sair da ala para o ataque.

Relativamente ao Guedes, de momento ainda não provou merecer ser pago como Jonas, Fejsa, Mitroglou, entre outros que estão no tecto salarial do clube.

Mas nem é essa a questão aqui.

A questão é que existe um modelo de negócio. Sucesso desportivo e internacionalização dos activos do Benfica.

Olha eu tenho a certeza que o Rafa vai ser o 2º avançado apartir de agora. Os extremo são o Salvio, Cervi, Carrillo e Zivko. Com o JC na B e alguns emprestados a mostrar valor essas posições estão bem.

zefo

Citação de: Despertar em 24 de Janeiro de 2017, 11:38
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:37
sendo que o Rafa pode perfeitamente sair da ala para o ataque.



rafa o terror dos GR  ;D
O GG tambem demorou a acertar para ser verdadeiro.

Almareado

Citação de: Despertar em 24 de Janeiro de 2017, 11:38
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:37
sendo que o Rafa pode perfeitamente sair da ala para o ataque.



rafa o terror dos GR  ;D
Guedes, o terror dos GR....

Queres mesmo que vá buscar o que dizias do Guedes, andávamos nós na fase de grupos da Champions?

alsohugo

Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:38
Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:36
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:06
Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:01
Ederson made in Seixal?
Em que planeta?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
O Ederson esteve nas camadas jovens do Benfica.
O Ederson esteve 2 anos nas camadas jovens. Passou mais tempo no Brasil e no Rio Ave do que no Benfica. É tudo menos produto do Seixal.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
O Ederson foi uma descoberta do Benfica, do seu departamento de scouting, que faz parte do Seixal, sendo que o Benfica nunca deixou de acompanhar o Guedes ficando mesmo com uma opção de recompra, como aliás sucede com grande parte dos jogadores que saem do Benfica para equipas de I divisão.
Sendo assim são todos produto do Seixal.

Só que não.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk



Slb23

Isto está bonito está...

O Benfica made in Seixal é uma treta!

Tivesse o Vieira vendido agora o Zivkovic e andava tudo a malhar por aqui.

Almareado

Citação de: zefo em 24 de Janeiro de 2017, 11:40
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:37
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 11:23
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:18
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 11:07
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:03
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 10:57
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 10:46
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 10:43
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 10:39
Citação de: helderrocha em 24 de Janeiro de 2017, 10:37
Citação de: zefo em 24 de Janeiro de 2017, 10:33
Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2017, 10:29
A venda do Guedes cobre o que se investiu em Carrillo, Rafa e Zivkovic?

Isso é o que nós vamos saber, um dia mais tarde. Mas aposto já aqui, que não cobre.
O Carrillo 7M
Zivko 6,5M
Rafa 19M

Por isso não

isto sem contar com salários e prémios de assinatura.

cervi, zivko, salvio, pizzi, e ainda o guedes que podia dar uma perninha. mais de 30M poupados
Quando alguém diz isto, vê-se da falta de preparação intelectual que tem para uma discussão desta natureza.

deves ter muita tu. ou os salários e os prémios de assinatura são pagos com saco azul?
Os valores gastos no Carrillo e no Zivkovic foram precisamente prémios de assinatura (passe na mão do jogador) e comissões, uma vez que não tinham contrato com clubes.

Quando se levanta a questão dos ordenados, está tudo dito

foda-se. os jogadores jogam de graça? ou é por uma mini e um pires de tremoços? tens de pagar salários. rafa, carrillo e ziv custam anualmente acima de 5M eu salários! é pegar em metade desse total em salários e oferecer ao guedes para ficar cá mais dois ou três anos.

e como tu bem disseste, guedes pagou carrillo e rafa. logo a não vinda desses dois, que pouca influencia até agora tiveram, era desnecessária
Esse tipo de gestão não existe nem nunca existirá em Portugal.

Nem vou falar do segundo parágrafo de tão hilariante e alheado que é.

1 - não existe porque?

2 - hilariante porque? tão tenho 3 jogadores para as extremas, tenho o guedes  que também pode fazer a posição, porque motivo vou eu contratar mais três extremos gastando milhões que me vão obrigam a vender à primeira oportunidade? se há algo de hilariante aqui, és tu!
Não existe porque não vão haver tamanhas oscilações de remunerações.

2- O Gonçalo é avançado.

1 - por exemplo dar um salario de 2,5M€ ao guedes é uma grande oscilação?

2 - e isso é a justificação para sermos obrigados a vender o guedes e ficarmos com 3 avançados e 6 extremos?
Ficamos com 5 extremos e 3 avançados, sendo que o Rafa pode perfeitamente sair da ala para o ataque.

Relativamente ao Guedes, de momento ainda não provou merecer ser pago como Jonas, Fejsa, Mitroglou, entre outros que estão no tecto salarial do clube.

Mas nem é essa a questão aqui.

A questão é que existe um modelo de negócio. Sucesso desportivo e internacionalização dos activos do Benfica.

Olha eu tenho a certeza que o Rafa vai ser o 2º avançado apartir de agora. Os extremo são o Salvio, Cervi, Carrillo e Zivko. Com o JC na B e alguns emprestados a mostrar valor essas posições estão bem.
Eu acho que o Rafa deverá fixar-se como ala quando Jonas está disponível.

Quando for para rodar Jonas ou este estiver lesionado, será o jogador que o substitui. E sou-te sincero, tenho gostado mais de ver o Rafa a jogar solto na frente do fixo à ala.

Despertar

Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:41
Citação de: Despertar em 24 de Janeiro de 2017, 11:38
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:37
sendo que o Rafa pode perfeitamente sair da ala para o ataque.



rafa o terror dos GR  ;D
Guedes, o terror dos GR....

Queres mesmo que vá buscar o que dizias do Guedes, andávamos nós na fase de grupos da Champions?

guedes tem remate, rafa nao acredito que alguma vez de pra marcar golos. O funcao dele nao pode ser essa. Mas como as minhas palavras se desatar a marcar.

o guedes nao tinha lugar como titular. Mas vai ser um grande jogador. Mostra la o que raio eu disse

Almareado

Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:41
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:38
Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:36
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:06
Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:01
Ederson made in Seixal?
Em que planeta?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
O Ederson esteve nas camadas jovens do Benfica.
O Ederson esteve 2 anos nas camadas jovens. Passou mais tempo no Brasil e no Rio Ave do que no Benfica. É tudo menos produto do Seixal.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
O Ederson foi uma descoberta do Benfica, do seu departamento de scouting, que faz parte do Seixal, sendo que o Benfica nunca deixou de acompanhar o Guedes ficando mesmo com uma opção de recompra, como aliás sucede com grande parte dos jogadores que saem do Benfica para equipas de I divisão.
Sendo assim são todos produto do Seixal.

Só que não.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Tiveram períodos de formação nas equipas jovens. Não tens como dar a volta a isso.

Descoberto no Seixal e também trabalhado no Seixal.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 24 de Janeiro de 2017, 11:43
Isto está bonito está...

O Benfica made in Seixal é uma treta!

Tivesse o Vieira vendido agora o Zivkovic e andava tudo a malhar por aqui.

Claro que é uma treta, mas não se pode dizer isso aqui. Porque, cenas.

Andre8

Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:36
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 11:06
Citação de: TheRedStar em 24 de Janeiro de 2017, 11:01
Ederson made in Seixal?
Em que planeta?

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
O Ederson esteve nas camadas jovens do Benfica.
O Ederson esteve 2 anos nas camadas jovens. Passou mais tempo no Brasil e no Rio Ave do que no Benfica. É tudo menos produto do Seixal.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk



Vale tudo... ou se calhar não. critiquem o homem pelo que quiserem, mas tens equipa em primeiro, possibilidade real de ser Tetra campeã, contas equilibradas e mesmo assim nada esta bem. Gostava de saber como correm os vossos negocios pessoais. devem ser todos Multimilionarios e sem "passivo".. ide dar uma volta ao bil
har grande