Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RVS

Citação de: Peter Buck em 10 de Junho de 2017, 23:33
Citação de: RVS em 10 de Junho de 2017, 23:32
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 23:28
Jotacão desesperado...a mandar recados para o presidente:

https://www.youtube.com/watch?v=3D24fzfuPvI

Que momento deprimente, mas que nos acabou por salvar.
Jesus o Salvador. Apostar no Bernardo, cancelo, Lindelof que estavam na B é que não lhe apeteceu, tinham que nascer dez vezes. Guarda redes vinha sempre e o Jonas foi uma oportunidade de negócio. A vergonha que nos fez passar no jogo e depois nessa conferência resultou no samaris.

Engraçado esqueceres-te de referir a permanência do Enzo até Janeiro e do Gaitan.

Pormenor.
O engraçado é as odes que Ainda se fazem ao Jesus por aqui. Tens de fonte segura que esses dois iam sair e só não saíram por causa dessa conferência de imprensa?

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 23:31
Citação de: cipri_slb em 10 de Junho de 2017, 23:30
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 23:28
Jotacão desesperado...a mandar recados para o presidente:

https://www.youtube.com/watch?v=3D24fzfuPvI

Que momento deprimente, mas que nos acabou por salvar.

Pelo menos deu o murro na mesa e parou com a loucura que estava a ser esse defesa, um completo desmantelamento de um plantel vencedor e com o passivo a manter-se igual.

Foi decisivo. Não tenho qualquer dúvida.
O que foi feito nesse verão foi criminoso. E o que se está a preparar para este parece-me na senda desse plano...vai tudo.

Mas o Rui Vitória nunca na vida dará um murro na mesa desses.
o rui vitoria nao tem medo em apostar em semedo com a saida do maxi, lindelof com as lesoes dos outros,  renato , ederson etc. etc.

com o cerebro,  no verao tinhamos ido buscar um MAYKE qualquer para colmatar a saida do Maxi,  tinha adaptado o Samaris para central em vez de apostar no lindelof,  tinha jogado o paulo lopes ou um artur/eduardo desta vida em vez de meter o ederson,  o renato nunca tinha sido aposta.  etc. etc. etc... 

nesse aspecto o RV e de longe melhor que o cerebro....

brazio

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:34
acho que o Benfica tem que voltar a contratar manus, miguelitos, paulo jorges etc. etc..  assim temos hipoteses de ver jogadores a fazer uma carreira inteira no Benfica  que e isso que os adeptos querem...

isto agora ganhar titulos nao importa.  o importante e que os jogadores facam carreira no Benfica para ficarem contentes.....

Somos tetra campeoes, estamos a dominar o tugao,  ao ter os melhores planteis,  vendemos caro, formamos e compramos barato , temos um scouting TOP e ficamos na mesma competitivos,  mas mesmo assim  existe malta que nao esta contente, porque acha que o Benfica pode competir financeiramente com os tubaroes, e que os jogadores por eles ficavam no Benfica....

eu gostava de saber em que planeta e que voces vivem....   ainda estou a espera que alguem me diga como e que o Benfica pode competir com os tubaroes financeiramente? 

todos jovens craques apenas ficam aqui 1/2/3 anos  esta e a nossa realidade. 

Mais tarde ou mais cedo esse modelo vai rebentar.

O LFV limita-se a gerir o Benfica a trinta dias.

raf0man

Este senhor deve ter começado a jogar com cheats desde os tempos do CM. Depois foi evoluindo o nível e no FM. Mostrou todo o seu potencial cheat eiro... O problema é que Isto aqui não é dele e não é porra de um jogo. Fartinho desta merda. A seguir vai o Nelsinho. Temos de reconstruir a defesa toda.

Farolex

Citação de: totita em 10 de Junho de 2017, 22:22
Citação de: Farolex em 10 de Junho de 2017, 21:55
Controla-te homem! Já chega de vendas!

Não tinham dito que o Benfica não precisa de vender jogadores? Imaginem agora se precisássemos de vender jogadores!
E vem ele falar de liga dos campeões. Lole

É só mesmo para ver se engana os parvos.

zefo

Citação de: Mestre30 em 10 de Junho de 2017, 23:33
Citação de: Peter Buck em 10 de Junho de 2017, 23:33
Se repetir o verão 2014, ele e Rui Vitória não acabam a época.
O RV acredito.....agora LFV?!  :2funny: :2funny:
O Vieira poderia ir cagar no meio do estadio cheio e limpar o cu á bandeira que era aplaudido de pé

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2017, 23:36
o mais incrível é que anda sempre cheio de pressa para vender

onde anda o milagre financeiro?
mas que pressa?  foi a melhor oferta, e a opiniao do jogador tambem conta e muito para estas decisoes....
se houvesse outros clubes que o queriam porque e que nao ofereceram mais?

Flavius

Baron_Davis

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:40
Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2017, 23:36
o mais incrível é que anda sempre cheio de pressa para vender

onde anda o milagre financeiro?
mas que pressa?  foi a melhor oferta, e a opiniao do jogador tambem conta e muito para estas decisoes....
se houvesse outros clubes que o queriam porque e que nao ofereceram mais?

foi a melhor oferta pq tu queres  ;D

o mercado fecha 10 de junho, nem é daqui 3 meses nem nada

vende tudo pá

Farolex

Citação de: ppfinder em 10 de Junho de 2017, 22:47
Toda a gente fala como se fosse também fácil aguentar os jogadores na Liga portuguesa.

O nosso presidente nem sequer se esforça para os manter. É vê-lo a correr esse mundo fora a tentar vendê-los a todos.

Essa desculpa não cola.

Alex_Soares

Edit... tópico errado! As minhas desculpas

Baron_Davis

Citação de: Flavius1996 em 10 de Junho de 2017, 23:40
A Vieira Tour está em Inglaterra ?

se eu quiser comprar algo e é o vendedor que se desloca até mim, é sinal que, se calhar, ele precisa mais de vender do que eu de comprar

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 10 de Junho de 2017, 23:38
acho que o Benfica tem que voltar a contratar manus, miguelitos, paulo jorges etc. etc..  assim temos hipoteses de ver jogadores a fazer uma carreira inteira no Benfica  que e isso que os adeptos querem...

isto agora ganhar titulos nao importa.  o importante e que os jogadores facam carreira no Benfica para ficarem contentes.....

Somos tetra campeoes, estamos a dominar o tugao,  ao ter os melhores planteis,  vendemos caro, formamos e compramos barato , temos um scouting TOP e ficamos na mesma competitivos,  mas mesmo assim  existe malta que nao esta contente, porque acha que o Benfica pode competir financeiramente com os tubaroes, e que os jogadores por eles ficavam no Benfica....

eu gostava de saber em que planeta e que voces vivem....   ainda estou a espera que alguem me diga como e que o Benfica pode competir com os tubaroes financeiramente? 

Mais tarde ou mais cedo esse modelo vai rebentar.

O LFV limita-se a gerir o Benfica a trinta dias.
esse modelo so acaba quando houver uma grande crise financeira mundialmente...

quer queiram quer nao, cada vez mais esses clubes tem mais dinheiro devido a contratos TV, publicidade etc. etc.. , e por isso vao sempre tentar contratar  "the next big thing"  porque nunca estao satisfeitos com o que tem. todos anos tem que contratar novos jogadores para tentar melhorar a equipa..

isso nunca vai acabar,  desde de sempre que me lembro depois da lei bosman tem sido sempre assim.... 

por isso nao vejo razoes para isto mudar....   a nao ser que passem uma lei aonde um clube nao pode ter mais que 3 jogadores estrangeiros como era antes da lei bosman,   e isso  = not going to happen.

lPhoenix

Além do mais, qual é o jogador que toma conhecimento de uma proposta de 35 milhões (imaginemos o salário) para um dos clubes mais mediático do Mundo, Man United, e continua motivado na equipa?!

Temos um grupo fantástico, todos eles, todos não tenho dúvidas, sentem uma enorme tristeza em sair do Benfica, gostam do grupo, sentem-se bem, são campeões, mas são jovens e como qualquer um de nós querem progredir na carreira.

Quem sabe um dia o Benfica será um tubarão europeu, candidato inquestionável a uma LC, disposto a pagar 100 milhões por Bale, ou pot Pogba.

Maldini

Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2017, 23:43
Citação de: Flavius1996 em 10 de Junho de 2017, 23:40
A Vieira Tour está em Inglaterra ?

se eu quiser comprar algo e é o vendedor que se desloca até mim, é sinal que, se calhar, ele precisa mais de vender do que eu de comprar

Foi a manchester vender lindelof e grimaldo ...

Em troca traz uns milhoes, fotos e camisolas autografadas do united e city ...