Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Farolex

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:11
lol  e para quem pensa que o que os jogadores querem nao conta....

Se os jogadores quiserem sair por si só é só pagarem ao clube as suas respectivas cláusulas de rescisão ao Benfica.

Olha que grande lógica!

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2017, 23:43
Citação de: Flavius1996 em 10 de Junho de 2017, 23:40
A Vieira Tour está em Inglaterra ?

se eu quiser comprar algo e é o vendedor que se desloca até mim, é sinal que, se calhar, ele precisa mais de vender do que eu de comprar
mas o que importa se ele viaja ou nao?   por favor...

agora o problema do vieira e que viaja por esse mundo fora...   por favor...

quer dizer que se o vieira nao viajar,  o MU ou o city ja nao  tinham comprado o ederson ou lindlof   lol

voces metem cada coisa na cabeca................... so para poderem criticar o vieira....   daqui a nada, estao a pedir a cabeca ao vieira se souberam que ele afinal quando vai mijar, nao o faz de pe, mas sim sentado.....

Farolex

Citação de: Mestre30 em 10 de Junho de 2017, 23:21
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 23:12
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:10
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 22:59

Janeiro 2014.

1) Saído em Junho 2014
2) Saído em Junho 2014
3) Saído no dia seguinte
4) Saído em Junho 2014

5) Ainda por cá continua
6) Saído em Junho 2016
7) Saído em Janeiro 2015
8) Saído em Junho 2015
9) Saído em Junho 2015
10) Saído em Junho 2014
11) Saido em Junho 2014

Novembro 2016.

1) Saído em Junho 2017
2) No catálogo
3) Fica
4) Saído em Junho 2017
5) Titular por Decreto
6) Por dias
7) No catálogo
8) Fica
9) Por dias (?) / No catálogo
10) No catálogo
11) Saído em Janeiro 2017
nessa foto.  apenas continua o luisao. 
do resto uma equipa toda nova e continuamos a ganhar....  quando todo mundo previa uma catastrofe  e sinal que estamos a trabalhar muito bem....  e a realidade do Benfica neste campeonatozeco que e o tugao.... 
vender caro, formar e comprar barato por igual qualidade....

A realidade de 2014/15 foi um plantel miserável...inqualificável até.
Que foi remendado em cima do mercado e às pressas com as vindas de Júlio César e Samaris e Jonas depois de fechado o mercado, como desempregado.

Andávamos a jogar com o Artur e o Jara a titular. A dupla de ataque era Lima e Talisca com Derley e Bebé no banco.

Essa foi a realidade dum defeso patético que parecemos apostados em querer repetir. Não vou tecer loas à vergonha que foi esse mercado de transferências, que culminou numa prestação europeia vergonhosa.
E se não fosse os 5-0 com o Arsenal ia ser bem pior.

Foram 5-1.

AlmaEncarnada

Com tantos milhoes espero reforços a altura presidente .
Secalhar é melhor ficar à espera sentado visto o presidente so estar interessado em negociatas em vez de melhorar a equipa .

NicoG

Estou a ver q para o ano vamos ter uma equipa cheia de qualidade..vende tudo o que seja bom e fica com os outros todos!espetáculo! agora vai o nelsinho e o grimas..
PS- é possivel vender o melhor lateral direito do mundo por mais do que o dispensável joão mário?? É que se não mais vale não vender e aumentar bem o miudo!

dppinhal

Por mim fechava a loja vendendo um extremo direito e o mitroglou e ficávamos competitivos na mesma... Sacar o Semedo era a maior perda do plantel .. ainda maior que o Ederson

SLBCARLOS

Citação de: Farolex em 10 de Junho de 2017, 23:45

Se os jogadores quiserem sair por si só é só pagarem ao clube as suas respectivas cláusulas de rescisão ao Benfica.

Olha que grande lógica!
:rir:
e mesmo isso   LOL   

qual preferes  ter um jogador contrariado no plantel, enterrar de preoposito, fazer mal balneario  etc. etc..
ou o vender e receberes 35/40M  por ele

viva aos brunos de carvalho do forum.....  ainda bem que nao temos um adepto a presidente....

Baron_Davis

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:47
Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2017, 23:43
Citação de: Flavius1996 em 10 de Junho de 2017, 23:40
A Vieira Tour está em Inglaterra ?

se eu quiser comprar algo e é o vendedor que se desloca até mim, é sinal que, se calhar, ele precisa mais de vender do que eu de comprar
mas o que importa se ele viaja ou nao?   por favor...

agora o problema do vieira e que viaja por esse mundo fora...   por favor...

quer dizer que se o vieira nao viajar,  o MU ou o city ja nao  tinham comprado o ederson ou lindlof   lol

voces metem cada coisa na cabeca................... so para poderem criticar o vieira....   daqui a nada, estao a pedir a cabeca ao vieira se souberam que ele afinal quando vai mijar, nao o faz de pe, mas sim sentado.....

não percebes, ou não queres perceber

não vou perder mais tempo

SLBCARLOS

Citação de: AlmaEncarnada em 10 de Junho de 2017, 23:48
Secalhar é melhor ficar à espera sentado visto o presidente so estar interessado em negociatas em vez de melhorar a equipa .
e a aposta na formacao?

brazio

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:44
Citação de: brazio em 10 de Junho de 2017, 23:38
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:34
acho que o Benfica tem que voltar a contratar manus, miguelitos, paulo jorges etc. etc..  assim temos hipoteses de ver jogadores a fazer uma carreira inteira no Benfica  que e isso que os adeptos querem...

isto agora ganhar titulos nao importa.  o importante e que os jogadores facam carreira no Benfica para ficarem contentes.....

Somos tetra campeoes, estamos a dominar o tugao,  ao ter os melhores planteis,  vendemos caro, formamos e compramos barato , temos um scouting TOP e ficamos na mesma competitivos,  mas mesmo assim  existe malta que nao esta contente, porque acha que o Benfica pode competir financeiramente com os tubaroes, e que os jogadores por eles ficavam no Benfica....

eu gostava de saber em que planeta e que voces vivem....   ainda estou a espera que alguem me diga como e que o Benfica pode competir com os tubaroes financeiramente? 

todos jovens craques apenas ficam aqui 1/2/3 anos  esta e a nossa realidade. 

Mais tarde ou mais cedo esse modelo vai rebentar.

O LFV limita-se a gerir o Benfica a trinta dias.
esse modelo so acaba quando houver uma grande crise financeira mundialmente...

quer queiram quer nao, cada vez mais esses clubes tem mais dinheiro devido a contratos TV, publicidade etc. etc.. , e por isso vao sempre tentar contratar  "the next big thing"  porque nunca estao satisfeitos com o que tem. todos anos tem que contratar novos jogadores para tentar melhorar a equipa..

isso nunca vai acabar,  desde de sempre que me lembro depois da lei bosman tem sido sempre assim.... 

por isso nao vejo razoes para isto mudar....   a nao ser que passem uma lei aonde um clube nao pode ter mais que 3 jogadores estrangeiros como era antes da lei bosman,   e isso  = not going to happen.

Entendeste mal o que queria dizer é que mais tarde ou mais cedo este modelo vai terminar mal para nós tal como aconteceu com o porto. Os clubes mais ricos esses vão continuar ricos.

É simplesmente demasiados jogadores sob contrato que nunca vão calçar na principal é o passivo a aumentar de ano para ano.

E depois não é um projecto consistente está totalmente dependente  dos resultados desportivos tens o azar dos rivais subirem o nível ou teres uns anos de seca e o entreposto cai como um baralho de cartas.

RVS

Citação de: dppinhal em 10 de Junho de 2017, 23:49
Por mim fechava a loja vendendo um extremo direito e o mitroglou e ficávamos competitivos na mesma... Sacar o Semedo era a maior perda do plantel .. ainda maior que o Ederson
Eu vejo mais o Grimaldo a sair q o Semedo mas provavelmente vão os dois.

miniMilk

vender extremos não?

podes vender 2 que os que ficam chegam e sobram!

Red2802

O Prémio Fair-play financeiro está garantido.

Nessa merda ninguém nos fode. Quem diria que os gajos que fodem tudo em gajas e álcool são afinal uns génios das finanças da bola.

A Europa curva-se perante nós.

Nas Finanças o Centeno, no Benfica o Centenas.

Farolex

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:49
Citação de: Farolex em 10 de Junho de 2017, 23:45

Olha que grande lógica!
:rir:
e mesmo isso   LOL   

qual preferes  ter um jogador contrariado no plantel, enterrar de preoposito, fazer mal balneario  etc. etc..
ou o vender e receberes 35/40M  por ele

viva aos brunos de carvalho do forum.....  ainda bem que nao temos um adepto a presidente....

Os teus comentários são mesmo de alguém que não tem a mínima noção.

Os jogadores ficam contrariados? Mas estamos no infantário? Os jogadores não são pagos a peso de ouro? Os jogadores vão fazer birra, deixar de jogar, fazer greve?

Até parece que nunca os clubes recusam os seus jogadores mais importantes serem vendidos. Queres ver que ficam sempre amuadinhos e passam a jogar a 30% do normal?

:2funny: :2funny:

AlmaEncarnada

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Junho de 2017, 23:50
Citação de: AlmaEncarnada em 10 de Junho de 2017, 23:48
e a aposta na formacao?
LOL
Desde quando a aposta na formaçao resolve tudo ? Ainda para mais quando ainda estao verdes ...