Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

24-7SLB

Quem ainda duvidava que o Vieira gere o Benfica como se do seu quintal se tratasse, esta história do Bernardo só vem confirmar, mais uma vez, isso!

Não abram os olhos enquanto é tempo...

SLBenfica1904

Esperas ao PRINCIPAL culpado da situação em que o clube está, não há?

iur27

Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: iur27 em 19 de Setembro de 2017, 22:12
Sr. Presidente, está satisfeito?

A 6ª jornada já vamos a 10 pontos do primeiro lugar!!!

12

Só conto 10 porque o Marítimo não entra nas minhas contas...

Tsu

Um dia isto vai ser tudo julgado em tribunal <3

SimaoMiccoli

Mas ainda existem dúvidas que foi alguém de dentro que mandou estes emails para fora? No dia que o LFV começou a contratar ex políticos para posições importantes do clube disse que iam acabar por prostituir o clube.

BELHA GUARDA

Arranjaste a marioneta ideal para treinador...anda tão cagadinho que convoca equipa habitual para este jogo da taça da liga

Grande máfia anda por esses corredores...

BlackSuit

Presidente hoje fiquei a saber finalmente que a de causa de estarmos nesta situação deve ter sido uma gralha apenas de uma letrinha, só espero que alguém consiga explicar ao Sr. Domingos Soares de Oliveira que o que disse está errado no seu discurso...

"Benfica é um clube vendedor por natureza"

D.S.O.

Deveria figurar um "c" em vez de um "d" pois assim já ficaria correto, ora vejamos:

"Benfica é um clube vencedor por natureza"

Eu sei que é só uma letrinha mas muda tudo, primeiro estão as vitórias pois são elas que valorizam tudo o resto, as vendas devem sempre ser cuidadosamente pensadas e as pré-épocas planeadas anteriormente para que não afectem os resultados desportivos no inicio da época, muito bem já sei é impossível manter todos os jogadores mas os que são vendidos deverão ter substitutos de qualidade aceitável, vamos lá ver quantos anos levarão até descobrirem esta maldita gralha...

BELHA GUARDA

Citação de: J074_RiP em 20 de Setembro de 2017, 11:38

Para o ano vamos baixar o passivo em 183M€!!!

Já agora, de toda a obra de lfv, o que está pago?

PAGUEM QUOTAS E APOIEM CRL!!!

Garotões só sabem reclamar!!1

BENFIKA

Defenderem-se das crtiticas dos outros falando no fair play financeiro e problemas de dinheiro é ridículo.

Estão falidos e tal mas vão à frente de nos que supostamente estamos pujantes e com lucros record. No entanto apresentamos um plantel fraco por opção....

Mas fico feliz por saber que no campeonato financeiro estamos à frente  :bah2:

Candidato

J074_RiP

Citação de: hlourencoam em 20 de Setembro de 2017, 12:49
Os adeptos em vez de se dirigirem a ele, dirigiram-se aos jogadores LOL. Que merda, este consegue sempre passar pelo buraco da agulha.

E achas que esse "grupo de adeptos" entra nas garagens do Estádio ou no Seixal à vontade porquê?
Esta é a terceira "intervenção do grupo de adeptos" (palavra usada por lfv para descrever criminosos que se escondem e vivem das claques).

Adepto10

Falhado

Poucos titulos dignos desse nome.

Para mim taças da liga e supertaças sao titulos, mas o Benfica é o Benfica porra...falem em campeonatos e taças de portugal.

Maior passivo em portugal

Equipas sofriveis

Formação para reforçar os outros

Vendas de merda...

Reles contrato com a nós, qd compadado com os outros face ao nosso valor de mercado
...

J074_RiP

Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:29
Estou a criar um movimento:

https://www.facebook.com/benfica.aos.benfiquistas/

Deixem o vosso like, se assim o quiserem

Movimentos criados na internet sinceramente, como não vivo no Egipto, não me dizem nada e os que conheço dão em nada.
Ainda por cima estamos a falar de um clube que foi tomado por meia dúzia de comadres, com números de sócios falsos e afins, onde as Assembleias Gerais são meros espectáculos de teatro, geridas pelo gajo da buzina com segurança da equipa de boxe.
E se por ventura a votação for desfavorável não há problema, no pasa nada...

Mannschaft

Citação de: J074_RiP em 20 de Setembro de 2017, 14:47
Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:29
Estou a criar um movimento:

https://www.facebook.com/benfica.aos.benfiquistas/

Deixem o vosso like, se assim o quiserem

Movimentos criados na internet sinceramente, como não vivo no Egipto, não me dizem nada e os que conheço dão em nada.
Ainda por cima estamos a falar de um clube que foi tomado por meia dúzia de comadres, com números de sócios falsos e afins, onde as Assembleias Gerais são meros espectáculos de teatro, geridas pelo gajo da buzina com segurança da equipa de boxe.
E se por ventura a votação for desfavorável não há problema, no pasa nada...
É um facto que ainda hoje estamos à espera que se cumpram os estatutos relativamente às contas que foram chumbadas em AG há uns anos atrás.

Mas isso não deve ser impeditivo de voltar a votar contra Orçamentos como forma de protesto. Até já vídeos da buzina há na net de AGs anteriores. Não sou a favor disso, mas com o poder das redes sociais nos dias de hoje, seria impossível passar impune novamente qualquer acto de censura ou violação de estatutos.

Baron_Davis

é dono do clube e nem sequer pagou por ele

o rei betao tem vergonha e nao tem interesse em fazer do Benfica um grande clube europeu, basicamente quer ser o celeiro da europa e andar a tirar fotos nos escritórios dos clubes dos arabes

urge mais, muito mais