Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Morgan

AGORA E QUE VAI SER COMUNICADOS ATRAS DE COMUNICADOS!

quinjeajero

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 13:26
ate o veiga saiu do Benfica, quando foi arguido para nao meter o Benfica na lama....

ja o NGL jamais sai do poleiro porque assim ninguem lhe toca, e nao se importa de levar o Benfica para a lama

Está enterrado em merda até ao pescoço, já é muito fumo para não haver fogo. Que ele é um trafulha todos sabemos, se é criminoso, é só uma questão de tempo até descobrirmos. Quando sair do Benfica é o fim da linha para ele, já toda a gente percebeu, vai-se agarrar ao tacho com unhas e dentes, é a única boia de sobrevivência que lhe resta.

mMateus

redfox1904

Citação de: skydevil em 30 de Janeiro de 2018, 13:26
Meus caros, ser constituido arguido é algo relativamente normal. Não significa necessariamente que acabe como condenado.

E o precedente do VeIga? Foi arguido e saiu.
O Centeno avisou se fosse constituído saía....
Vai ter que sair......

Guutman

Caso se confirme que foi constituido arguido e embora o facto em si nao seja significado de culpabilidade , desde já paro com qualquer comentario aqui para a sua defesa e acho que neste momento a melhor soluçao seria afastar se . Caso se confirme que foi constituido arguido .
Porque o clube precisa de paz e creio que isto se vai transformer num regabofe descomunal .

Ramdown

Citação de: Ramdown em 30 de Janeiro de 2018, 11:14
Citação de: Génio da Luz em 30 de Janeiro de 2018, 11:01
Estão a fazer buscas agora a casa dele.

Está fodido. Cheira-me que desta não passa...

Ligações com Rui Rangel que vai ser constituído arguido por suspeitas de corrupção a troco de subornos milionários.

constituído arguido ao final do dia na CofinaTV vão ver  :whistle2:, adeus Penta, mercado de Inverno é zero, enfim.... tem tudo para sair pela porta pequena.... agora é aguardar, pela reacção de sua Exª se a houver.....

peço desculpa errei, não foi ao final do dia, foi ao final da manhã, as minhas desculpas,

DEMITE-TE  :knuppel2:

ricardoshearer

Bem uma coisa é certa, se o Rui Rangel fosse presidente quando se candidatou estávamos bem mais fodid*s, o gajo parece um criminoso do piorio.

SLBSemperfi

O Veiga não saiu de livre vontade ... Foi corrido!!
Se Lfv é arguido do que quer que seja, primeiro vou ouvi-lo..

Vejo aqui muitas setas para Lfv esquecendo -se do juiz Rangel,  um dos deuses do serbenfiquista....

24-7SLB

Citação de: skydevil em 30 de Janeiro de 2018, 13:26
Meus caros, ser constituido arguido é algo relativamente normal. Não significa necessariamente que acabe como condenado.

Entretanto o nome do Benfica já está na lama...

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
O melhor que poderia acontecer ao Benfica seria o Vieira ser condenado.

E por aqui me fico.

és melhor que o Nhaga
consegues prever o futuro e saber que o que virá a seguir será melhor que este e te dará os títulos que este te tem dado

alinham com os dragartos e depois virão chorar

tristeza...

Rui Ramone

Que se demita e resolva a vida pessoal dele mas longe do Benfica

Chuck

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
Eu nao quero defender ninguem mas por ser arguido jà é culpado ?

Não mas ser culpado também não quer dizer que o seja, aos olhos da lei.

Morgan

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 13:28
Bem uma coisa é certa, se o Rui Rangel fosse presidente quando se candidatou estávamos bem mais fodid*s, o gajo parece um criminoso do piorio.

Ainda bem que temos o vieira então... Esta a tudo a correr espectacularmente...

Nunivs