Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chelas

Baron_Davis

Jorge.P_

Demitir-se? Ahahah. Só sai se morrer. Literalmente.

SLBCARLOS

ate o veiga saiu do Benfica, quando foi arguido para nao meter o Benfica na lama....

ja o NGL jamais sai do poleiro porque assim ninguem lhe toca, e nao se importa de levar o Benfica para a lama

RelatoBenficaSempre

RED30MASTER

skydevil

Meus caros, ser constituido arguido é algo relativamente normal. Não significa necessariamente que acabe como condenado.

GiiB_10

Os sócios que se comecem já a mexer!

Este gajo tem que ser expulso já. Tem que ser obrigado.

xiribiti

Escuda-se no Benfica porque sabe que vai fazer companhia ao Vale e Azevedo!!!!! >:(

anselmoslb

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:20
bem...cansei!
isto é pior que um fórum dragarto!

Aqui o dragarto estás a ser tu. Isto é demasiado grave para fechar os olhos.

janete94

Maior vergonha da nossa história, que filho da puta

alsohugo

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 13:01
Citação de: TheRedStar em 30 de Janeiro de 2018, 12:55
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:51
Citação de: TheRedStar em 30 de Janeiro de 2018, 12:49
Citação de: Almeida92 em 30 de Janeiro de 2018, 12:48
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:39
Concordo contigo . Ontem quado sai do estadio , desliguei o tlm porque me apetecia desancar em tudo e todos . Ainda nem revi os golos na televisao . E sim, sou vieirista , mas hoje estou com uma azia tao grande que nem escrever me apetece
Sou vieirista. Que raio é que isso é suposto querer dizer?  :crazy2:

Significa que quando o Vieira não for presidente este indíviduo deixará de seguir o Benfica. Felizmente.

Claro que nao . Eu explico . Este topico nao é do president . é dos anti president . Como tal e para que nao haja duvida disse logo quem defendo . Apenas isso .
Repito , ontem estive lá , vi a claque apoiar ate ao ultimo sai com um grande sentimento de injustiça mesmo

Tu podes dizer o que quiseres. É para o lado que durmo melhor. Topa-se a milhas que estás-te a cagar para o Benfica. Há aqui gente que gosta do presidente e com quem consegue-se conversar. Tu não.

Andor!

No dia em que eu seguir os teus devaneios ...como se tu decidisses onde eu posso ou nao dar a minha opiniao .

Como eu disse, é para o lado que durmo melhor. Andor.

joaoaria

Acho que também deveriam fazer buscas no SB tal a quantidade de 'eusebios" infiltrados. Fonix que praga, sente-se o cheiro à distância.
Quanto ao presidente do clube ... já era tarde !!! Esta mansidão aos ataques ao Benfica não devem ser inocentes.