Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dglorioso

Citação de: TheRedStar em 30 de Janeiro de 2018, 12:56
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:54
Citação de: helderrocha em 30 de Janeiro de 2018, 12:51
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:45
Citação de: helderrocha em 30 de Janeiro de 2018, 12:42
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:39
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 12:35
Citação de: _1904_ em 30 de Janeiro de 2018, 12:30
Ja fui de ferias umas quantas semanas por dizer o que acho do presidente.

Eu vou de ferias por dizer coisas que acho dele mas ele continua sempre a dar me razão.

Por isso, adoptando o que disse que ia ser a minha postura: Grande Luis, es o melhor e maior de todos os presidentes. ´LFV para sempre!

Assim os mods ficam felizes e não tem que me censurar.

Vocês também fazem dos moderadores bichos acéfalos com um único objectivo na vida, banir!

Longe de mim ser advogado ou defensor de alguém, mas parto do princípio que cada um deles é tão ou igualmente doente pelo Benfica como nós!

Têm é que por vezes ser simultaneamente réu e culpado, analisar tudo e mais alguma coisa, e esquecer a clubite. É que andar a ofender a malta (dirigentes, etc), pode saber bem até certo ponto, mas não deixa de ser errado.

Porque estando a ofendê-los isso não vai melhorar em nada a situação. É uma não argumentação. Um gajo não deixa de ser burro ou estúpido pelo facto de o repetirmos N vezes. E isso partindo do princípio que ele o é e que estamos correctos na nossa análise.

Já fui banido uma ou duas vezes, sempre após os jogos, por escrever, lá está, de cabeça quente.

Um gajo sente-se injustiçado, triste, revoltado, e acaba sempre por se exceder. O que tem que ser feito é no terreno, com educação, e de forma concertada.

Andar a insultar não traz nada. Não produz nada a não ser ainda mais frustração.

Concordo contigo . Ontem quado sai do estadio , desliguei o tlm porque me apetecia desancar em tudo e todos . Ainda nem revi os golos na televisao . E sim, sou vieirista , mas hoje estou com uma azia tao grande que nem escrever me apetece
lá esta, estas no forum errado. aqui é para benfiquistas, não para vieiristas

Nunca serás mais benfiquista que eu . Podes ter o mesmo grau de benfiquismo mas nunca te arrogues mais que isso . Nao sou benfiquista de segunda apenas por apoiar o Presidente . Tem calminha
eu nao questionei o nivel de benfiquismo de ninguem. tu que te declaraste vieirista. portanto estás no forum errado.  aqui apoia-se o benfica e não o vieira.

Estas enganado . Neste topico nao se apoia o Benfica . No das modalidades sim ( por vezes é por ai que acompanho os resultados quando estou a trabalhar ) . No topico das finanças tambem se tem discussoes engraçadas . Neste nao se apoia o Benfica . Neste destroi se o Presidente . Apenas isso . Moralidades é noutra freguesia. Para um pouco e la as ultimas 100 paginas

Andor chorão!
Não compreendo este pessoal adorador de presidentes, de políticos, de pessoas com poder... Parece que gostam mais das pessoas, do que da instituição...

Jar Jay

fraude fiscal e branqueamento de capitais?.. Tás bem fdido homem.

neithyo

O que mais me entristece no meio de isto tudo, e que toda a direcao compactua com isto, o unico que deixou de o fazer foi corrido de la, digam o que quiserem de RGS, nunca gostei dele e sempre me meteu tremenda impressao ver os comentarios dele no Dia Seguinte, mas e o unico BENFIQUISTA personalidade conhecida neste momento, que espelha pelo menos um pouco o que nos vai na alma a nos.

Rui Costa? Os dias de benfica dele acabam com o presidente, nunca pensei ver uma personalidade tao queria e amada pelos adeptos compactuar com estas situacoes, nunca me senti tao triste em relacao ao nosso clube como hoje em dia.

iloy

nao ha mais revoltante de saber que esta vergonha de ontem ia acontecer e que nada podiamos fazer. tao frustrante de ver desde agosto que o clube ia bater no murro e que nada podiamos fazer!!

+1benfiquista

Citação de: anselmoslb em 30 de Janeiro de 2018, 12:57
Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2018, 12:54
Deixar a justiça actuar...

O problema é que em Portugal essa coisa anda a passo de caracol

É o que tem permitido esta pouca vergonha diaria nos pasquins. Curiosamente o diretor de comunicação do Benfica é muito mais celere a falar quando as investigações visam o rei-sol.

Alves86

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 12:45
Citação de: Alves86 em 30 de Janeiro de 2018, 12:43
Faz um favor a todos nós...

DEMITE-TE!
:rir: :rir: :rir: :rir:
demitir-se = prisao...

ele de burro nao tem nada...   

ele sabe que enquanto ser presidente do Benfica esta protegido,  se sair acontece-lhe o mesmo que ao VA.....

Ha uns meses tb tinha essa ideia.

Hoje em dia ja nao tenho tanto a certeza.

Isto é acima de tudo um ataque ao SLB.

Vejo-se o Centeno, apanhado na rede por nao questoes.

Eles querem destruir o Benfica. E claro, LFV com todos os telhados que tem na sua Vida pessoal/profissional, porventura, nao sera mt dificil.

amarante

Farto de ver o nome do meu Benfica associado a coisas negativas devido a este rato que só aparece quando há queijo do bom.

Façam alguma coisa pelo Benfica por favor

dtfstoko

Eu vou de ferias por dizer coisas que acho dele mas ele continua sempre a dar me razão.

Por isso, adoptando o que disse que ia ser a minha postura: Grande Luis, es o melhor e maior de todos os presidentes. ´LFV para sempre!

Vocês também fazem dos moderadores bichos acéfalos com um único objectivo na vida, banir!

Longe de mim ser advogado ou defensor de alguém, mas parto do princípio que cada um deles é tão ou igualmente doente pelo Benfica como nós!

Têm é que por vezes ser simultaneamente réu e culpado, analisar tudo e mais alguma coisa, e esquecer a clubite. É que andar a ofender a malta (dirigentes, etc), pode saber bem até certo ponto, mas não deixa de ser errado.

Porque estando a ofendê-los isso não vai melhorar em nada a situação. É uma não argumentação. Um gajo não deixa de ser burro ou estúpido pelo facto de o repetirmos N vezes. E isso partindo do princípio que ele o é e que estamos correctos na nossa análise.

Já fui banido uma ou duas vezes, sempre após os jogos, por escrever, lá está, de cabeça quente.

Um gajo sente-se injustiçado, triste, revoltado, e acaba sempre por se exceder. O que tem que ser feito é no terreno, com educação, e de forma concertada.

Andar a insultar não traz nada. Não produz nada a não ser ainda mais frustração.

Concordo contigo . Ontem quado sai do estadio , desliguei o tlm porque me apetecia desancar em tudo e todos . Ainda nem revi os golos na televisao . E sim, sou vieirista , mas hoje estou com uma azia tao grande que nem escrever me apetece

Nunca serás mais benfiquista que eu . Podes ter o mesmo grau de benfiquismo mas nunca te arrogues mais que isso . Nao sou benfiquista de segunda apenas por apoiar o Presidente . Tem calminha
eu nao questionei o nivel de benfiquismo de ninguem. tu que te declaraste vieirista. portanto estás no forum errado.  aqui apoia-se o benfica e não o vieira.

Estas enganado . Neste topico nao se apoia o Benfica . No das modalidades sim ( por vezes é por ai que acompanho os resultados quando estou a trabalhar ) . No topico das finanças tambem se tem discussoes engraçadas . Neste nao se apoia o Benfica . Neste destroi se o Presidente . Apenas isso . Moralidades é noutra freguesia. Para um pouco e la as ultimas 100 paginas

Nós atacamos o presidente porque somos uns mauzões e queremos que o Benfica acabe. Noção.

SLBCARLOS

Citação de: helderrocha em 30 de Janeiro de 2018, 12:53
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 12:50
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 12:47
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 12:43
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Janeiro de 2018, 12:29
Citação de: Morgan em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Rgs é que não! Vieira é que é bom! Puta que pariu ... e mais benfiquista o rgs numa unha do pé que o bob no corpo todo!

Para mim, RGS não é muito diferente de LFV: interessa-lhe o cargo de presidente do Benfica para fins pessoais. O Benfica atualmente é das empresas que mais benefícios trazem aos seus dirigentes - prestígio, negócios de monta e enriquecimento rápido.

Por muito que fale e pareça estar simplesmente a defender o Benfica, o discurso de RGS soa a falso, não é genuíno, é o discurso de um político medíocre.

O problema dos benfiquistas é deixarem-se levar por este tipo de personagens de discurso fácil e vazio e sem nada terem mostrado de produtivo na sociedade civil. Eu, que vivi as eleições entre Luís Tadeu e Vale e Azevedo, não consigo entender por que razão os benfiquistas caem sempre no mesmo erro e elegem os piores para o Clube.

Gostava de ver no Benfica um presidente digno, idóneo, de carácter. Devíamos olhar primeiro para o curriculum vitae do carácter - princípios morais, valor do trabalho na sua vida... O discurso? É secundário.

qualquer gajo que vai para o cargo vai tirar beneficios pessoais....  e impossivel nao o fazerem.....  so nao vai tirar beneficios pessoais se o presidente do clube ser um multi-billionario.... 

eu nao me importa se tira algum proveito pessoal, mas desde que meta sempre o clube em 1lugar, e faca tudo para dar a condicoes para o Benfica ganhar......

coisa que o NGL nao faz,  para ele o Benfica esta feito numa empresa de construcao, e mercadoria de jogadores.....  esta-se a cagar se ganhamos ou nao, e so ver este ano uma epoca em que podiamos fazer historia, destroi a equipa e contra lixo que nem na B tem lugar...  o importante apra ele sao as negociatas para encher os bolsos indirectamente...
como tambem os negocios ruinosos que fez com a NOS  sao um caso de policia...

como e que se vai negociar com uma empresa, sem sequer houvir a proposta de outras emrpesas como a MEO que ate aqui tinha sido uma parceira do clube????  mas claro havia que ajudar o seu AMIGO JOAQUIM OLIVEIRA....... por isso mais uma vez meteu os seus interesses pessoais a frente das do clube, e assinou um contraro RUINOSO para o Benfica..

ele soube muito bem o que fez,  e nao foi comido de cebolada pela NOS..... como muitos aqui dizem....  vendeu os direitos TV a saldo, mas claro  nao tenho duvidas que depois ele recebeu dinheiro por fora por ter  acordado aqueles valores....... 

só uma pergunta e para me esclareceres:
o negócio NOS-Benfica inclui exactamente as mesmas coisas que os negócios da NOS com os dragartos???
nao

para começar  os benfiquistas ajudam a NOS a pagar ao benfica
tao isso....

120 euros anuais (10 euros mes) x 300mil assinantes = 36milhoes....   dinheiro que vai para a NOS  e nao para o clube.....
praticamente so na subscricao a BTV os Benfiquistas estao a pagar a NOS, o que eles depois nos pagam......

ja os adeptos dos 2 estarolas nao pagam nada.....  tem o canal do clube deles de borla...  e recebem na mesma 40M ......

genial  NGL genial.....

marcopicos

Ai essas costas homem, ai essas costas.

Não te preocupes que enquanto fores presidente elas estarão sempre a salvo.

Guutman

Citação de: TheRedStar em 30 de Janeiro de 2018, 12:55
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:51
Citação de: TheRedStar em 30 de Janeiro de 2018, 12:49
Citação de: Almeida92 em 30 de Janeiro de 2018, 12:48
Sou vieirista. Que raio é que isso é suposto querer dizer?  :crazy2:

Significa que quando o Vieira não for presidente este indíviduo deixará de seguir o Benfica. Felizmente.

Claro que nao . Eu explico . Este topico nao é do president . é dos anti president . Como tal e para que nao haja duvida disse logo quem defendo . Apenas isso .
Repito , ontem estive lá , vi a claque apoiar ate ao ultimo sai com um grande sentimento de injustiça mesmo

Tu podes dizer o que quiseres. É para o lado que durmo melhor. Topa-se a milhas que estás-te a cagar para o Benfica. Há aqui gente que gosta do presidente e com quem consegue-se conversar. Tu não.

Andor!

No dia em que eu seguir os teus devaneios ...como se tu decidisses onde eu posso ou nao dar a minha opiniao .

SLBCARLOS

Citação de: amarante em 30 de Janeiro de 2018, 12:59
Farto de ver o nome do meu Benfica associado a coisas negativas devido a este rato que só aparece quando há queijo do bom.

Façam alguma coisa pelo Benfica por favor

tem que ser a justica a fazer-lo.....   porque a grande maioria dos Benfiquistas como gelados com a testa em relacao ao NGL...

Dr.Lecter

Se calhar nas modalidades apoia-se o Benfica porque, infeliz ou felizmente, o presidente do Benfica quer saber ZERO de modalidades, não senta o cu num pavilhão há anos.

Morgan

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Janeiro de 2018, 12:29
Citação de: Morgan em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Rgs é que não! Vieira é que é bom! Puta que pariu ... e mais benfiquista o rgs numa unha do pé que o bob no corpo todo!

Para mim, RGS não é muito diferente de LFV: interessa-lhe o cargo de presidente do Benfica para fins pessoais. O Benfica atualmente é das empresas que mais benefícios trazem aos seus dirigentes - prestígio, negócios de monta e enriquecimento rápido.

Por muito que fale e pareça estar simplesmente a defender o Benfica, o discurso de RGS soa a falso, não é genuíno, é o discurso de um político medíocre.

O problema dos benfiquistas é deixarem-se levar por este tipo de personagens de discurso fácil e vazio e sem nada terem mostrado de produtivo na sociedade civil. Eu, que vivi as eleições entre Luís Tadeu e Vale e Azevedo, não consigo entender por que razão os benfiquistas caem sempre no mesmo erro e elegem os piores para o Clube.

Gostava de ver no Benfica um presidente digno, idóneo, de carácter. Devíamos olhar primeiro para o curriculum vitae do carácter - princípios morais, valor do trabalho na sua vida... O discurso? É secundário.

Mas que interesses pessoais? Inumera ai? Não me digas que é pra favorecer as empresas de contrução que tem?