Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Noutros tempos, era convidado a sair a bem, ou a mal.

Depois de isto não há retorno. Alguma coisa se passa, e grave, relativamente ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

+1benfiquista

Aceflint

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2018, 12:53
Nunca mais é preso? Fdx.

Parece é que o homem vai ficando cada vez mais com os calos apertados.

Guutman

Citação de: helderrocha em 30 de Janeiro de 2018, 12:51
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:45
Citação de: helderrocha em 30 de Janeiro de 2018, 12:42
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:39
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 12:35
Citação de: _1904_ em 30 de Janeiro de 2018, 12:30
Ja fui de ferias umas quantas semanas por dizer o que acho do presidente.

Eu vou de ferias por dizer coisas que acho dele mas ele continua sempre a dar me razão.

Por isso, adoptando o que disse que ia ser a minha postura: Grande Luis, es o melhor e maior de todos os presidentes. ´LFV para sempre!

Assim os mods ficam felizes e não tem que me censurar.

Vocês também fazem dos moderadores bichos acéfalos com um único objectivo na vida, banir!

Longe de mim ser advogado ou defensor de alguém, mas parto do princípio que cada um deles é tão ou igualmente doente pelo Benfica como nós!

Têm é que por vezes ser simultaneamente réu e culpado, analisar tudo e mais alguma coisa, e esquecer a clubite. É que andar a ofender a malta (dirigentes, etc), pode saber bem até certo ponto, mas não deixa de ser errado.

Porque estando a ofendê-los isso não vai melhorar em nada a situação. É uma não argumentação. Um gajo não deixa de ser burro ou estúpido pelo facto de o repetirmos N vezes. E isso partindo do princípio que ele o é e que estamos correctos na nossa análise.

Já fui banido uma ou duas vezes, sempre após os jogos, por escrever, lá está, de cabeça quente.

Um gajo sente-se injustiçado, triste, revoltado, e acaba sempre por se exceder. O que tem que ser feito é no terreno, com educação, e de forma concertada.

Andar a insultar não traz nada. Não produz nada a não ser ainda mais frustração.

Concordo contigo . Ontem quado sai do estadio , desliguei o tlm porque me apetecia desancar em tudo e todos . Ainda nem revi os golos na televisao . E sim, sou vieirista , mas hoje estou com uma azia tao grande que nem escrever me apetece
lá esta, estas no forum errado. aqui é para benfiquistas, não para vieiristas

Nunca serás mais benfiquista que eu . Podes ter o mesmo grau de benfiquismo mas nunca te arrogues mais que isso . Nao sou benfiquista de segunda apenas por apoiar o Presidente . Tem calminha
eu nao questionei o nivel de benfiquismo de ninguem. tu que te declaraste vieirista. portanto estás no forum errado.  aqui apoia-se o benfica e não o vieira.

Estas enganado . Neste topico nao se apoia o Benfica . No das modalidades sim ( por vezes é por ai que acompanho os resultados quando estou a trabalhar ) . No topico das finanças tambem se tem discussoes engraçadas . Neste nao se apoia o Benfica . Neste destroi se o Presidente . Apenas isso . Moralidades é noutra freguesia. Para um pouco e la as ultimas 100 paginas

gaucho

Citação de: Almeida92 em 30 de Janeiro de 2018, 12:49
Citação de: gaucho em 30 de Janeiro de 2018, 12:48
Este indivído levou o Benfica à falência, não tem dinheiro nem para um reforço de jeito, pelo menos um.
Isto é como calha, para o ano quando estivermos fora da Champions já vamos poder gastar milhões e milhões e endividarmo-nos mais ainda.
Acreditas mesmo nisso?, pois olha para os relatórios de contas, para as estatísticas (2 clube mais divida ou passivo?) e verás que sem um investidor externo não há dinheiro.
Chegou ao fim da linha, agora é tempo de pagar o passivo gerado nos últimos anos.

Achor81

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:49
Citação de: Badtedt em 30 de Janeiro de 2018, 12:48
A sua detenção será a nossa liberação!

CARREGA PJ

Se for culpado como é obvio .

Antes do Benfica sempre foi um empresário mediocre, chega ao Benfica e derepente em menos de uma decada torna-se dos homens mais ricos de Portugal.

Pelo talento empresarial não foi concerteza....

raymanzarek

A juntar à festa fala-se insistentemente do Gaitan nos lagartos, nomeadamente em Espanha.

Tem tudo para ser uma Terça-Feira fenomenal.

alsohugo

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:51
Citação de: TheRedStar em 30 de Janeiro de 2018, 12:49
Citação de: Almeida92 em 30 de Janeiro de 2018, 12:48
Concordo contigo . Ontem quado sai do estadio , desliguei o tlm porque me apetecia desancar em tudo e todos . Ainda nem revi os golos na televisao . E sim, sou vieirista , mas hoje estou com uma azia tao grande que nem escrever me apetece
Sou vieirista. Que raio é que isso é suposto querer dizer?  :crazy2:

Significa que quando o Vieira não for presidente este indíviduo deixará de seguir o Benfica. Felizmente.

Claro que nao . Eu explico . Este topico nao é do president . é dos anti president . Como tal e para que nao haja duvida disse logo quem defendo . Apenas isso .
Repito , ontem estive lá , vi a claque apoiar ate ao ultimo sai com um grande sentimento de injustiça mesmo

Tu podes dizer o que quiseres. É para o lado que durmo melhor. Topa-se a milhas que estás-te a cagar para o Benfica. Há aqui gente que gosta do presidente e com quem consegue-se conversar. Tu não.

Andor!

sbremoved_28408

alsohugo

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:54

Eu vou de ferias por dizer coisas que acho dele mas ele continua sempre a dar me razão.

Por isso, adoptando o que disse que ia ser a minha postura: Grande Luis, es o melhor e maior de todos os presidentes. ´LFV para sempre!

Vocês também fazem dos moderadores bichos acéfalos com um único objectivo na vida, banir!

Longe de mim ser advogado ou defensor de alguém, mas parto do princípio que cada um deles é tão ou igualmente doente pelo Benfica como nós!

Têm é que por vezes ser simultaneamente réu e culpado, analisar tudo e mais alguma coisa, e esquecer a clubite. É que andar a ofender a malta (dirigentes, etc), pode saber bem até certo ponto, mas não deixa de ser errado.

Porque estando a ofendê-los isso não vai melhorar em nada a situação. É uma não argumentação. Um gajo não deixa de ser burro ou estúpido pelo facto de o repetirmos N vezes. E isso partindo do princípio que ele o é e que estamos correctos na nossa análise.

Já fui banido uma ou duas vezes, sempre após os jogos, por escrever, lá está, de cabeça quente.

Um gajo sente-se injustiçado, triste, revoltado, e acaba sempre por se exceder. O que tem que ser feito é no terreno, com educação, e de forma concertada.

Andar a insultar não traz nada. Não produz nada a não ser ainda mais frustração.

Nunca serás mais benfiquista que eu . Podes ter o mesmo grau de benfiquismo mas nunca te arrogues mais que isso . Nao sou benfiquista de segunda apenas por apoiar o Presidente . Tem calminha
eu nao questionei o nivel de benfiquismo de ninguem. tu que te declaraste vieirista. portanto estás no forum errado.  aqui apoia-se o benfica e não o vieira.

Estas enganado . Neste topico nao se apoia o Benfica . No das modalidades sim ( por vezes é por ai que acompanho os resultados quando estou a trabalhar ) . No topico das finanças tambem se tem discussoes engraçadas . Neste nao se apoia o Benfica . Neste destroi se o Presidente . Apenas isso . Moralidades é noutra freguesia. Para um pouco e la as ultimas 100 paginas

Andor chorão!

+1benfiquista

Gostava que o Benfica não servisse de escudo institucional para ninguem...

anselmoslb

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2018, 12:54
Deixar a justiça actuar...

O problema é que em Portugal essa coisa anda a passo de caracol

helderrocha

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:54

neste topico da-se a opinião sobre o presidente.- para ti é o salvador da patria, mesmo que logo a seguir digas que temos de vender por causa das finanças, para outros  até teve um bom periodo nos 2\3 primeiros mandatos, mas depois disso só tem feito asneira e negocios muito obscuros em que toda a gente ganha , menos o benfica