Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Arbuckle

A estranhíssima preparação da época (nunca vi nada parecido no SLB), tinha que esconder algo.

biumbs

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 15:27
Fodasse mas este processo não tem a ver com o Benfica? Mas é possível dissociar a vida privada do presidente do Benfica do próprio clube? DEMISSÃO CARALHO!

O problema é que a vida privada dele teria menos uns zeros na conta bancária se não fosse o Benfica.

benficaslb1

Citação de: JRCosta em 30 de Janeiro de 2018, 15:25
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:15
Citação de: El Tacuara em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Não duvido que haja muita gente competente neste SLB, mas da atual direcção só há uma pessoa que merece o meu respeito.O Sheu. Este tem que ficar no SLB para sempre.

Rui Costa??!?!?
Não brinquem, um DD que é  conivente com dezenas e dezenas de contratações que nunca vestiram a camisola do SLB ???

nem Rui Costa nem Nuno Gomes
não têm qualquer perfil para presidente
ser benfiquista é muito bonito mas falta algo mais tipo danoninho

vão ter que levar com o Vieira mais uns bons anos!
vocês e os dragartos!

O que é ter perfil de Presidente, já agora? Pergunta sem qualquer ironia, é que o meu conceito pode ser diferente.

O meu conceito de Presidente do Benfica requer, pelo menos:
- ser Benfiquista genuíno;
- perceber de Gestão Desportiva profissional, com curso provavelmente será mais qualificado e competente - isto envolve várias valências, que vão de abordagem ao mercado à implementação de infraestruturas desportivas adequadas, etc;
- conhecer o Tugão, como jogador ou treinador;
- ser ambicioso e querer rodear-se de gente capaz e ambiciosa.

Na verdade ser presidente não tem nada de especial, só tens que te rodear de pessoas competentes, não percebes de futebol arranjas quem perceba, não percebes de finanças arranjas quem perceba, etc etc etc, a figura de presidente serve mais para dar a cara pelo clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 15:28
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 15:27
Fodasse mas este processo não tem a ver com o Benfica? Mas é possível dissociar a vida privada do presidente do Benfica do próprio clube? DEMISSÃO CARALHO!
É e é bom que essa dissociação seja feita de forma clara e inequívoca. Inclusive pelo Vieira.
é mais fácil fazer o boneco do ventríloquo falar realmente sozinho do que dissociar o homem do presidente...

e, espero que não, vai ser um fartote ouvir os nossos adversários a dizer que ganhaste 6 campeonatos nacionais por causa da corrupção do homem.

MitroGlicerina

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:26
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 15:24
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:23
O Rangel é tão mau ou pior que o Vieira. É um vígaro da pior espécie.

Eu só espero e rezo para que nada do que venha a resultar na eventual acusação do LFV esteja relacionado com o Benfica.

Posto isto, rua Vieira.
Falar assim de um colega, foda-se :tomates:

Não é meu colega : ) Mas a fama dele nos Tribunais precede-o. E quase que me enganava nas últimas eleições. Não tivesse aparecido o amigo do Mestre30 e eu quase acreditava que o Rangel era decente.
As pessoas não têm ideia da vigarice do Rangel, eu conheço-o e sei bem disso.
Mas uma coisa garanto, é doente pelo Benfica.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: andoaleme em 30 de Janeiro de 2018, 15:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Janeiro de 2018, 15:15
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:24
mas para já demarcava-se do clube e isso é fundamental...

faz o telefonema, ajuda o gajo a sair...
Devia no mínimo suspender o mandato embora isto seja do âmbito pessoal e não relativo ao clube.

Isso assim era uma alegria.

Queria destituir nem que fosse provisoriamente um clube ou uma empresa da sua liderança e como tal prejudicá-la, e para isso bastava fazer denuncias anónimas falsas que era um mimo......

Como é obvio não tem de suspender nada por causa disto. Para não dar ideias aos rivais.

Quanto a LFV que saia para ontem do Benfica.

Mas estou a adorar este MP e toda esta merda, quando vemos um clube a praticar crimes óbvios e evidentes de branqueamentos de capitais (Sapos) e tudo assobia para o lado.

Quanto ao Benfica, que se investigue tudo, que se prenda quem tem de se prender. Se tirarem o LFV do Benfica é um favor que nos fazem. Mas não me fodam, isto de não investigarem o BC e o sporting (já para nem falar dos porcos) sobre estas mesmas acusações é um gozo pegado.

Uma dualidade de critérios gritante, quase parece perseguição.
Tens firme conhecimento que não são alvo de investigação, ou isso decorre porque não foram efectuadas buscas?

A seu tempo lá chegarão, basta deixarem uma ponta solta e os investigadores a detectarem, não acredito que apenas o Salgado incorria em práticas ilícitas, onde o primo e o Sobrinho são o apanágio da idoneidade, honestidade e da transparência.

eu sei de conhecimento de causa que são alvo de investigação. Mas também sei que depois chega uma altura que é bloqueado, nunca se avança ou finaliza nada. Enquanto os crimes vão continuando a ser cometidos.

E no final se for preciso, ainda ilibam os sapos de todo esse escândalo.

Meio_metro

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Janeiro de 2018, 15:28
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:18
Este homem está metido em cambalachos até ao pescoço. São os e-mails, é o IMI do filho, é tráfico de influências... Sendo culpado ou não, que cabeça tem este tipo para gerir convenientemente o Benfica? Talvez isso explique o completo abandono a que foi deixada esta época. DEMITA-SE CARALHO! DEMITA-SE!

epa eu espero que saia o quanto antes do Benfica mas essa merda só pode ser para rir.

E-mails??? pó caralho para o e-mails. Não têm nada. Mas como são privados estava tudo à espera de muita merda. Azaruxo, não há nada.

IMI do filho?? é feio, é crime. mas foda-se é grave??? cum caralho. prendam-me, já estacionei em cima de uma passadeira. Pague uma multa e siga. É igual ou menos grave que uma fuga aos impostos. O FJM que o diga.

tráfico de influencias??  :rir: outra, voces são o quão lato, o quão facil isso é acontecer no vosso dia a dia. Tu seres amigo de infancia do diretor da escola e pedires para o teu filho lá andar é trafico de influencias!!!

tenham noção.

BC foi acusado de 2 crimes, recentemente, 1 deles bem mais grave (provavelmente LFV até já o cometeu, mas não é sobre isso que se trata todo este alarido), e ninguem diz nada.

Eu vejo dois clubes, que cometem crimes muito mais graves e ninguém investiga um pintelho, e vejo um presidente do Benfica a ser perseguido por merdas tipo "IMI do filho".

Haja paciencia!!! E isto está a ser dito por um gajo que teve na ultima AG, votou contra as contas, e quer que LFV saía para ontem. É so ver o meu historico.

Eu pergunto, porque é que no Benfica vão ao detalhe de merdetas de IMIs, e outros é branqueamento de capitais, máfia, lideres de claque a assaltar e agredir pessoa e nada??

mas esta merda é a gozar'???? mas ninguém vê a dualidade de critérios gritante???

que se investigue tudo e se prenda quem tiver de prender no Benfica, mas que não sejam anjinhos e deixemos os dirigentes de sapos e porcos continuar a cometer os crimes óbvios e muito mais graves que cometem.

Mas o IMI é crime? Mas que crime cometeu se está tudo dentro da lei e do normal?

Theroux

Citação de: TMMSLB em 30 de Janeiro de 2018, 15:28
Passei por aqui só para ver o tilt do Theroux.

Ao menos sempre dá para rir. :rir:

É bom saber que tens as prioridades bem definidas.

anti tripa

finalmente uma boa noticia vieira constituido arguido

Semper Fidelis

Citação de: biumbs em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Os "Guutmans" desta vida não sabem para onde se virar neste momento.

que tristeza...

Benfanatic

O nosso Isaltino...roubou q se fartou mas deixou mta obra feita :2funny:

Roy Bean

Não se consegue diferenciar onde acaba o Vieira e o Benfica,
neste momento temos de defender a imagem do clube,

O melhor seria o Vieira pelo menos suspender funções

Temos de limpar a imagem do clube custe o que custar e rapidamente, esta época está praticamente perdida, urge preparar a nova época num clima o mais limpo possível!

JustMe

blog benficaatemorrer

Citação de: TMMSLB em 30 de Janeiro de 2018, 15:28
Passei por aqui só para ver o tilt do Theroux.

Ao menos sempre dá para rir. :rir:
já tem acompanhamento médico...

FAGL_BEN

Citação de: bope em 30 de Janeiro de 2018, 15:19

Obviamente o ciclo de Vieira aproxima-se do fim. Como diria Eça de Queiroz:

" O governo não há-de cair – porque não é um edifício. Há-de sair com benzina – porque é uma nódoa'.

Esta nódoa está a deixar mácula no Benfica. Para nós, sócios e adeptos,  é uma vez mais uma sensação de incredulidade, outra vez.

O rei vai nu, somos atacados de todas as maneiras e feitios e nós só queremos que os ataques sejam infundados.  Mas nem disso temos a certeza.  O Benfica foi-nos subtraído, aquele espirito critico, aquele " o Benfica é nosso"... Em sua vez surgiu esta amalgama cinzentona e obscura que nos trata como clientes.

Fomos perdendo a capacidade de nos indignarmos e até essa indignação é só isto : palavras num fórum.

Dormi mal esta noite, muito por culpa do resultado e exibição de ontem. Mas hoje quando acordo, não vejo reforços ou vontade de ressurgimento na luta pelo penta. Vejo o nosso clube arrastado pela lama, amerdalhado, sem uma unica voz que o defenda, ao Sport Lisboa e Benfica.

Talvez fosse hora de alguém como Bagão Félix se chegar à frente...

Acima de tudo o que precisamos neste momento é de pessoas idóneas, honestas e competentes que entrem no Clube para o servir e defender.

Claro que têm de ser remuneradas e bem. Mas sendo o Benfica uma SAD, é o mais normal, permitindo transparência e exigência, e impedindo o nome do Benfica de ser associado a esquemas e negociatas.