Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 15:15
"Se o Vieira tiver direito a um telefonema que ligue para o Gaitan."

Mais depressa liga para um cepo qualquer que joga na 3ª divisão do campeonato estadual de Pernambuco para entrar no carrossel. Negociatas sempre em 1º lugar.

volt

Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
O melhor que poderia acontecer ao Benfica seria o Vieira ser condenado.

E por aqui me fico.

Anseio pelo dia em que ouvirei certas pessoas a dizer: 'Luis Filipe Vieira? EU?! Eu sempre disse como ele era, nunca votei nele !!1'

Parece que já estou a ver o deja vu.

Baron_Davis

Um quarto de século com dirigentes deste calibre

É obra

andoaleme

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Janeiro de 2018, 15:15
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:24
mas para já demarcava-se do clube e isso é fundamental...

faz o telefonema, ajuda o gajo a sair...
Devia no mínimo suspender o mandato embora isto seja do âmbito pessoal e não relativo ao clube.

Isso assim era uma alegria.

Queria destituir nem que fosse provisoriamente um clube ou uma empresa da sua liderança e como tal prejudicá-la, e para isso bastava fazer denuncias anónimas falsas que era um mimo......

Como é obvio não tem de suspender nada por causa disto. Para não dar ideias aos rivais.

Quanto a LFV que saia para ontem do Benfica.

Mas estou a adorar este MP e toda esta merda, quando vemos um clube a praticar crimes óbvios e evidentes de branqueamentos de capitais (Sapos) e tudo assobia para o lado.

Quanto ao Benfica, que se investigue tudo, que se prenda quem tem de se prender. Se tirarem o LFV do Benfica é um favor que nos fazem. Mas não me fodam, isto de não investigarem o BC e o sporting (já para nem falar dos porcos) sobre estas mesmas acusações é um gozo pegado.

Uma dualidade de critérios gritante, quase parece perseguição.
Tens firme conhecimento que não são alvo de investigação, ou isso decorre porque não foram efectuadas buscas?

A seu tempo lá chegarão, basta deixarem uma ponta solta e os investigadores a detectarem, não acredito que apenas o Salgado incorria em práticas ilícitas, onde o primo e o Sobrinho são o apanágio da idoneidade, honestidade e da transparência.

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 13:33
O Benfica não pode ser presidido por um tipo arguido e acusado de roubar.
Os sócios têm de se mobilizar para o correr à paulada do clube.
Isto!

É urgente haver mobilização nem que seja em frente à megastore, noutro local do Estádio.

Mas de uma vez por todas temos de agir e se for preciso quem o defender, porque anda a comer almoços grátis, leva no lombo!

Chega!

Não leva a nada a violência em si, mas temos de agir, porque há malta cega!

Se não agirmos, o nosso Clube perde-se completamente.

El Tacuara

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 15:19
Citação de: El Tacuara em 30 de Janeiro de 2018, 15:18
Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 15:14
Citação de: El Tacuara em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Não duvido que haja muita gente competente neste SLB, mas da atual direcção só há uma pessoa que merece o meu respeito.O Sheu. Este tem que ficar no SLB para sempre.

Rui Costa??!?!?
Não brinquem, um DD que é  conivente com dezenas e dezenas de contratações que nunca vestiram a camisola do SLB ???

Ponto prévio: não vão encontrar aqui um defensor do Rui Costa.

Ainda assim, é absolutamente assumido que o clube contrata jogadores só para servirem de mercadoria e fazer dinheiro. O Vieira já o disse em público cinquenta vezes. Portanto não é o Rui Costa que é conivente com a estratégia, são os 80 e tal por cento que votam nela há anos.

O que se pode questionar é como é que alguma vez um Léo Kanu ia dar dinheiro. O jogadores que não jogam é política do clube.

Se o Rui Costa concorda com essa política, não serve!
Está lá para receber o dele e não se chatear. Este tipo de gente não interessa ao SLB.

Já houve eleições pelo menos duas vezes depois dessa política começar.

É se hoje houvesse umas , o Vieira "goleava!
Esse é que é o problema.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:23
O Rangel é tão mau ou pior que o Vieira. É um vígaro da pior espécie.

Eu só espero e rezo para que nada do que venha a resultar na eventual acusação do LFV esteja relacionado com o Benfica.

Posto isto, rua Vieira.
Falar assim de um colega, foda-se :tomates:

Anti-Corruptos

Citação de: Pedro Corte-Real em 30 de Janeiro de 2018, 15:22
Citação de: JPE em 30 de Janeiro de 2018, 13:30
Citação de: Pedro Corte-Real em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
A tua ficha já está feita, Sr. Informador! 2018 não é 1973!
Só não te ofendo de alto a baixo para manter o nível.
Semana após semana tudo virá ao de cima.
E bem que podes deixar de pegar fogo a papéis e apartamentos.
Vais ficar com tal dor de cabeça que nem sabes de onde vêm os ataques.
De nada te serviu fazer reuniões em Odivelas e patrocinar o teu puto Ventura em Loures.
#BenficaNãoEsqueçe #AmadoraNãoPerdoa
Queres explicar isso melhor ou vais ser mais um a contribuir para o lamaçal de acusações ad hoc?

Não, não quero.
Não sou autoridade neste País, não sou eu que tenho que explicar seja o que for.
Posso-te sugerir que leias tudo o que tenho aqui escrito, juntas com as informações que já são públicas, e a tua inteligência fará o resto.
Também te posso sugerir que assistas a filmes como o Post ou a séries como McMáfia.
Tudo pelo Benfica! Nada contra o Benfica!

Pedro Corte Real é um nome muito lagarto.

Livrinhos

Citação de: GonPat90 em 30 de Janeiro de 2018, 15:20
Se o Benfica ontem tivesse ganho, esta "noticia" nem via a luz do dia lel

A malta da justiça ficou aziada pelo empate e resolveu trabalhar um bocadinho?

Ainda bem.

Benfica Lisbon

vai lá tratar da tua vida e deixe o Benfica em paz.

depois disto, nunca vamos ter descanso.

JRCosta

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:15
Citação de: El Tacuara em 30 de Janeiro de 2018, 15:12
Não duvido que haja muita gente competente neste SLB, mas da atual direcção só há uma pessoa que merece o meu respeito.O Sheu. Este tem que ficar no SLB para sempre.

Rui Costa??!?!?
Não brinquem, um DD que é  conivente com dezenas e dezenas de contratações que nunca vestiram a camisola do SLB ???

nem Rui Costa nem Nuno Gomes
não têm qualquer perfil para presidente
ser benfiquista é muito bonito mas falta algo mais tipo danoninho

vão ter que levar com o Vieira mais uns bons anos!
vocês e os dragartos!

O que é ter perfil de Presidente, já agora? Pergunta sem qualquer ironia, é que o meu conceito pode ser diferente.

O meu conceito de Presidente do Benfica requer, pelo menos:
- ser Benfiquista genuíno;
- perceber de Gestão Desportiva profissional, com curso provavelmente será mais qualificado e competente - isto envolve várias valências, que vão de abordagem ao mercado à implementação de infraestruturas desportivas adequadas, etc;
- conhecer o Tugão, como jogador ou treinador;
- ser ambicioso e querer rodear-se de gente capaz e ambiciosa.

Fabiuh21

Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2018, 15:13
Citação de: Fabiuh21 em 30 de Janeiro de 2018, 15:10
Citação de: Badtedt em 30 de Janeiro de 2018, 15:06
Rui Costa está contaminado, não pode ser o próximo Presidente.

Acredito que Nuno Gomes seria uma boa opção
Não cumpre os estatutos ainda
Para ser presidente acho que é preciso uma pessoa "forte" e com um bom livro de endereços. Nao acho que o Nuno tenha este perfil.
Sim também concordo, o perfil não é indicado, é preciso ser forte e ter estômago para andar todos os dias a levar ataques da ratazana velha do norte e do nojento de Carvalho.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 15:22
o user que devia ser moderador vai ser candidato a presidente do Benfica
3 horas depois de tomar posse chamava o luisão e renovava até 2309...

Red_Soul

O João Correia já veio dizer que o Vieira "ainda não é arguido" e que este processo não tem a ver com o Benfica mas que envolve várias personalidades, algumas ligadas ao Benfica e outras ligadas a outros clubes.

daniel.gomes

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 15:23
Citação de: daniel.gomes em 30 de Janeiro de 2018, 15:21
Se o levassem preso era um favor que faziam a nós adeptos.

Portanto agora tudo preso sem acusação e julgamento. ... ou é so para ele?

Eu estou-me a cagar se vai preso ou se vai para o raio que o parta... eu quero é que pare de fazer mal ao clube que eu amo há 20 e tal anos e, acima de tudo, que pare de tirar mais vantagens de ser presidente do Benfica do que se calhar o Benfica de o ter como presidente.
Devolver o Benfica aos títulos não dá crédito para tudo, o Benfica é dos sócios e não do seu presidente.