Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Ontem estava o cenário montado para a tempestade perfeita aqui.
Época miserável, Benfica empatou, presidente envolvido num mega processo crime,...
Ainda tentei chamar a malta à razão, mas era como conter uma matilha esfomeada à frente de uma carcaça.
Li coisas nas melhores mensagens que não lembram ao Diabo, de tão estapafúrdias.
É preciso ter calma, mas compreendo que a malta anda de cabeça um bocado perdida...

cernache1

Citação de: neithyo em 31 de Janeiro de 2018, 10:31
Juro que nao entendo, como e que a SAD nao obriga, o presidente a tomar uma posicao, uma empresa cotada em bolsa, o seu presidente acusado de branqueamento e ng diz nada.

Disseste tudo. ACUSADO. A ser condenado...

alsohugo

Citação de: Pedro M. em 31 de Janeiro de 2018, 10:31
O Bruno Costa Carvalho até pode ser honesto e um bom benfiquista, mas desculpem-me, não penso que tenha os requisitos necessários para ser um sucessor à altura. Acho que lhe falta pulso e deixa-se levar muito pela fantasia... Poderá até amadurecer e vir a ter capacidade para integrar um lugar numa futura direcção, mas precisamos de um líder firme, honesto e com uma visão realista/moderna. Gosto de Bagão Félix, mas causa-me alguma apreensão ver que a oposição do Benfica tem estado muito parada e permissiva.

Define falta de pulso?
E explica o que te leva a dizer isso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2018, 10:33
eu só aceito retratação do user blog se o user jpcafe se retratar das palavras ao GR dos Juvenis no jogo de 2ª
não me digas que ele se precipitou?

pica_foices

Juro que nao entendo, como e que a SAD nao obriga, o presidente a tomar uma posicao, uma empresa cotada em bolsa, o seu presidente acusado de branqueamento e ng diz nada.

a ser verdade o que vem nos jornais, LFV não está indiciado de branqueamento de capitais

neithyo

Citação de: cernache1 em 31 de Janeiro de 2018, 10:33

Disseste tudo. ACUSADO. A ser condenado...

Nao e a ser condenado, ele tem de vir esclarecer a sua posicao ou se considera inocente e deixa bem claro para os socios que isto nada tem a ver com o Benfica, e que ele ta em plenas funcoes para liderar o clube ou... so tem a outra hipotese, meter o lugar a disposicao, continuar neste impasse so causa mais instabilidade, nos Benfiquistas merecemos no minimo isso.

dglorioso

Isso do branqueamento é mentira. Até agora é trafico de influências!

neithyo

Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2018, 10:36

a ser verdade o que vem nos jornais, LFV não está indiciado de branqueamento de capitais
Sim i meant trafico de influencias, para nos pouco importa os crimes que ele comete a nivel pessoal, importa sim se isso tem impacto no Benfica.

blog benficaatemorrer

na antena 1 disseram que não tinha sido constituído arguido... no CM está quase a ser preso... ontem em quase todos os jornais já era arguido...

é pá... se é para nem discutir o que se vai sabendo, mais vale fechar o tópico.

Motörhead

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 10:32
Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2018, 10:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 10:30
Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2018, 10:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 10:24
Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 10:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 10:11
Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 10:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 10:08
Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 10:02
Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 10:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:50
Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:42
Citação de: jpcafe em 31 de Janeiro de 2018, 09:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:36
Citação de: forest_hills em 31 de Janeiro de 2018, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 09:33
a SER VERDADE o que o cm diz e se LFV usou o clube como moeda de pagamento por favores de título pessoal ou familiar, parece-me que a solução é bem simples...

Verdade e CM na mesma frase  :rir:

Grupo cofina a entrar na cabeça do blog, como é que ele será alguma ver moderador assim?
o problema é que dizem ser o que as escutas têm lá... e isso é um bocadinho difícil de rebater.

Dizem ser.

Vivemos num mundo de contra-informação.
espero bem que sim, que seja tudo mentira...

nada me envergonha mais no desporto que saber que o presidente do meu clube é um ladrão oportunista...

por isso, espero mesmo muito, que ele não seja um ladrão oportunista.

Só tenho uma questão para ti:

Se não sabes se é verdade porque andaste ontem o dia todo a meter farpas?

porque andou todo o fórum a especular sobre o assunto e se bem estiveste com atenção, alguns canais de notícias com alguma credibilidade já davam o homem como arguido e isso para mim basta.

foi por isso.

também posso explicar como se fazem bebés ou como se pode analisar uma patologia de fissuras criadas por vibração... se estiveres interessado é só pedir.

Foste precipitado portanto.
fomos todos e continuaremos a ser enquanto discutirmos assuntos por demais evidentes pela forma inequívoca como se nos apresentam, sobretudo conhecendo as personagens do enredo, mas que por muitos motivos são difíceis de provar...

já agora, a antena1 informou mesmo agora que o LFV não é arguido no processo...

Tenho por hábito não me precipitar em conclusões desse género, ainda para mais quando isso envolve acusações muito graves.

Mas boa sorte na narrativa!
veremos no que vai dar...

nem é uma questão de ter ou não ter razão, é só mais entender se isto vai ser uma enorme vergonha para todos nós ou não.

A menos que sejas omnisciente, sim é uma questão de ser verdade ou não.
mas porque raio pegaram agora comigo... anda aí tanta malta a dizer tudo do presidente, que devia ser preso ó o crl...

eu disse "que a ser verdade coiso" e pegam comigo?

fdx...

Não é por dizeres "a ser verdade que" em 100 mensagens que já está tudo bem.

E sim houve malta bem pior que tu.
para terminar a conversa deixo só mais um reparo...

a notícia da possibilidade de ver o presidente do meu clube envolvido num escândalo judicial que acima de tudo só empurra o bom nome do clube para a lama irrita-me mais do que qualquer derrota...

nos momentos de derrota é muito frequente as pessoas reagirem a quente e por vezes dizerem coisas que nem sempre são as mais correctas.

por isso não me custa admitir que possa ter sido precipitado em alguns comentários que deixei durante a tarde de ontem, mas que à imagem de tantos outros e pela linguagem utilizada acabam até por ser "ligeiros" nos requerimentos pretendidos.

faria muito mais sentido esta tua diligência a um user que tivesse dito coisas muito mais agressivas e ofensivas comparadas com as que eu escrevi.

mas há um dia para tudo, hoje foi o dia que escolheste para achares que o user blog foi precipitado no que disse e logo no dia em que se disse tanta coisa...
foste tu precipitado, fui eu e mais umas centenas....aparecer a assumir isso é que tá quieto
agora há a obrigatoriedade do user em questão ter de fazer a mesma "perseguição" aos outros todos... a ver como corre.
eu fui brandinho....;D
e sinceramente nem sei o que disseste para essa tal perseguição...estive no debtista
disse bem menos do que muitos outros disseram... mas em breve saberemos quem foram e se se declaram ou não a sua precipitação.
Inbestigue-se

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 10:35
Citação de: Trezeguet em 31 de Janeiro de 2018, 10:33
eu só aceito retratação do user blog se o user jpcafe se retratar das palavras ao GR dos Juvenis no jogo de 2ª
não me digas que ele se precipitou?
não gostei que lhe chamassem de fraco só por 1 jogo. e se a seguir for um Michel?

neithyo

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2018, 10:38

na antena 1 disseram que não tinha sido constituído arguido... no CM está quase a ser preso... ontem em quase todos os jornais já era arguido...

Mais razao me das entao? Se existe tanta contra informacao na CS porque e que o Presidente nao se chega a frente e esclarece esta merda toda?

MTrigueiros

Fernando Tavares isto, Fernando Tavares aquilo e agora é o único funcionário do Benfica constituído arguido?

Onde andam os apoiantes do homem? Não vão simplesmente dizer que se enganaram a respeito dele e está tudo bem, certo?

Se o LFV tiver metido nisto, terá de sair e acredito que o fará pelo próprio pé. Até lá, não temos nada de nada.

ricardoshearer

Tu ainda não percebeste que a cena foi darem mais credibilidade à imprensa do que ao que o advogado disse in loco.

blog benficaatemorrer

Citação de: neithyo em 31 de Janeiro de 2018, 10:39

Mais razao me das entao? Se existe tanta contra informacao na CS porque e que o Presidente nao se chega a frente e esclarece esta merda toda?
porque desde o início da época temos sido constantemente agredidos, insultados, injuriados, humilhados, invadidos e por aí a fora e o que ouviste dele foi uma entrevista sobre a ampliação do seixal, a construção do CAR e a criação da universidade e que reforços só da formação...