Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 17:38
Citação de: Scorpion8 em 05 de Maio de 2018, 13:12
Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 13:07
Eu entro neste fórum e ouço a falar mal de:

LFV
Rui Vitória
Luisão

Sem do nem piedade.

Fico sempre com dúvidas se quem o faz é de facto do Benfica.

Não é normal.

Um pergunta.

Quem foi o último presidente e treinador que gostaram.?

Quem?  Diga um .... diga um ....um ...diga  um...diga uuumm.

Tenho uma certeza ... ninguém vai responder.

Vamos lá ver.
2003 2003 la la la la 2003 2003 la la la la

... é caso para dizer... onde você andava em 2003 ...

Continuo a aguardar.

Tantos a falarem mal de que defendeu o Benfica nos últimos 15 anos e ninguém é capaz de responder a uma pergunta?

Ja te respondi atras....e digo te mais : nunca tiveste um presidente tao saboteador como este. Pena so olhares para aa ultimas 4 epocas a nivel desportivo. O passivo aumentou e nunca o clube vendeu tanto. Para relembrar o Kadafi dos pneus ja la anda ha 15 anos.

Semper Fidelis

Daqui  2 horas está aqui tudo a gritar o teu nome!

Cor_rubrum

Citação de: fudim flan em 05 de Maio de 2018, 16:05
Citação de: Mike1978 em 05 de Maio de 2018, 15:23
Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 13:07
Eu entro neste fórum e ouço a falar mal de:

LFV
Rui Vitória
Luisão

Sem do nem piedade.

Fico sempre com dúvidas se quem o faz é de facto do Benfica.

Não é normal.

Um pergunta.

Quem foi o último presidente e treinador que gostaram.?

Quem?  Diga um .... diga um ....um ...diga  um...diga uuumm.

Tenho uma certeza ... ninguém vai responder.

Vamos lá ver.

Lol...ter espirito critico  significa não ser benfiquista?

LFV fez coisas boas,mas quando metes tudo na balança ganhou mais ele com o Benfica do que vice-versa e hoje transformou no Benfica em uma empresa e num culto de personalidade em que ele esta acima da instituição.

Luisão desde que chegou a Lisboa vindo de férias com exigências nunca mais tinha calçado quanto mais capitão.

RV é alguém que me agrada como pessoa ,mas julgo que como treinador é muito curto para o Benfica,e julgo isso desde o primeiro campeonato...para mim nunca jogamos nada por ai além, mas também concordo que é atacado de um modo agressivo além do que se devia.

Quanto a presidentes guardo saudades de João Santos(primeiro que me recordo), Jorge de Brito( pode ter errado mas amava o Benfica, tirou do bolso dele para o clube).

Treinadores? Erikson, Toni, Mourinho e, até gostava do JJ ( mas n o quero cá)

Chega-te?

O que não é normal é ser estranho não se poder falar abertamente. Não é normal o conformismo e a defesa cega que se faz desta direcção? Mas a defesa do Benfica ninguém o faz...achas isso normal?




jorge de brito foi das pessoas mais importantes da historia do benfica,quer como messenas,quer como avalista.o meu muito obrigado ao sr jorge de brito.

Concordo em absoluto.
Só não concordo que se escreva mecenas como se escreveu.
Uma dica: se não tiverem corrector ortográfico, escrevam a palavra no Google que rapidamente verificarão o erro.
Saudações Benfiquistas.

GlennStrombergh

Citação de: Mpaq em 05 de Maio de 2018, 19:20
Ganhamos o jogo e aparece na zona mista a dizer que o Rui Vitória vai continuar e a cascar no RGS.
Certinho.
Mas a obrigação dele teria sido fazer tudo ao seu alcance para ser campeão. O 2º lugar não é motivo para ficar inchado. O 2º lugar só é um título para a lagartagem.
E é normal que mande recados ao RGS. O presidente só se sente ameaçado por benfiquistas.esses ingratos que lhe podem tirar o Cadeirão.


magoslb

Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 17:38
Citação de: Scorpion8 em 05 de Maio de 2018, 13:12
Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 13:07
Eu entro neste fórum e ouço a falar mal de:

LFV
Rui Vitória
Luisão

Sem do nem piedade.

Fico sempre com dúvidas se quem o faz é de facto do Benfica.

Não é normal.

Um pergunta.

Quem foi o último presidente e treinador que gostaram.?

Quem?  Diga um .... diga um ....um ...diga  um...diga uuumm.

Tenho uma certeza ... ninguém vai responder.

Vamos lá ver.
2003 2003 la la la la 2003 2003 la la la la

... é caso para dizer... onde você andava em 2003 ...

Continuo a aguardar.

Tantos a falarem mal de que defendeu o Benfica nos últimos 15 anos e ninguém é capaz de responder a uma pergunta?

Há um que se sabe onde andava, andava a martelar o número de sócio.

Pokrl

Mito Douglão no jogo decisivo, visionário. 10 anos à frente.

Mike1978

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 19:49
Daqui  2 horas está aqui tudo a gritar o teu nome!

Mas podes ter a certeza que sim...e , espero que sejam os defensores do NGL, era sinal de vitória. Mas só vinha demonstrar que muitos são enganados facilmente.
E se vencermos não me espanta que ouçamos o NGL, e principalmente os seus seguidores.

Enquanto alguns criticam pelo todo outros apoiam pelo pouco, Enquanto uns metem o SLBenfica acima de homens outros defendem homens em prejuízo do Benfica (meu ponto de vista).

Sinceramente sinto-me tão frustrado com tudo isto, não é perder, mas sim como se perdeu.

Anti-Corruptos

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 19:49
Daqui  2 horas está aqui tudo a gritar o teu nome!

Não seja por isso.

Bieira! Bieira! Bieira!

Achor81

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 23:26
Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 23:12
em vez de despedir o treinador , se calhar era melhor trabalhar para ter um "ederson" , "nelson semedo" , "lindelof" , "mitroglou" e "guedes" no plantel da próxima época...

  o que interessa substituir o treinador se na baliza continuar o varela , a defesa direito o almeida e por aí fora!!!!

  alguém aqui consegue fazer uma omelete sem ovos?

o prob não está no treinador , está na qualidade dos jogadores á disposição do treinador...
E o Serginho vai ser campeão com um super plantel nao? Tem GR sim mas e o resto? O plantel, para consumo interno, não pode ser desculpa, o Benfica com o RV nunca jogou futebol por aí além
os campeonatos ganham-se na defesa.

Royal_Flush

Esta arbitragem é consequência da nossa política directiva

Uma vergonha

nuno16577

Vai conseguir o pleno,
Nao ganha nada  ,
Maior vergonha de 1 equipa pote 1 na champions
Porto campeão
Sporting segundo

Parabens sabotador.


joker17


Red Bullet

parabéns artista, conseguiste destruir mais uma vez uma equipe campeã. Agora mete tijolo com fartura!!!