Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: Império-Português em 05 de Maio de 2018, 14:01
É preciso investigar a questão das dividas de LFV/promovalor ao NB , isto é triste
temos alguém a governar os destinos de um clube com dividas de 500M a um banco
e depois admiram-se que o passivo do Benfica não desca....

  O0

Se deve é porque lhe deram crédito. Outros há cujo património são os bancos do jardim.

Mike1978

Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2018, 14:14
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Maio de 2018, 14:11
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2018, 13:17
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 23:14
Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 22:48
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:41
É como o chavão da melhor década de sempre. Ganhem vergonha na cara

eu ouvi , uma das melhores de sempre , é diferente de melhor de sempre, e ainda não acabou. Para já tem um inédito tetracampeonato. Algo que nunca foi conseguido em nenhuma das outras décadas...
é. Das melhores de sempre. Só duas e que foram piores. Uau

assim de memória sem ir ver nada , acho que a década de 1940/1950 e 1950/1960 foram piores , e a década de 1990/2000 e 2000/2010 também  foram piores. e tb se bem me lembro neste momento estamos igual á decada de 1980/1990 , mas ainda falta duas épocas para terminar a actual , ou seja basta vencer um campeonato para a decada de 1980/1990 ser pior.

assim , pela minha contabilidade arcaica de pensamento rápido , só as decadas de 1960/1970 e 1970/1980 são melhores do que a actual... e sendo assim , há 5 decadas que são piores do que a actual e não apenas duas como escreves.Uau...
80/90? Quando formos a duas finais da TCCE e uma da Taça UEFA?

e isso quantos titulos dá?  Agora somos lagartos , é isso?

além do mais a discussão tem a ver com campeonatos nacionais...

Isso vai além de títulos, faz parte da nossa história; de quem somos...coisas que nos marcaram. Quando falamos em Benfica europeu, quando falamos em sermos um dos grandes europeus não esta somente relacionado com termos vencido 2 tcce, esta intimamente relacionado com todas as outras finais também

fudim flan

Citação de: Mike1978 em 05 de Maio de 2018, 15:23
Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 13:07
Eu entro neste fórum e ouço a falar mal de:

LFV
Rui Vitória
Luisão

Sem do nem piedade.

Fico sempre com dúvidas se quem o faz é de facto do Benfica.

Não é normal.

Um pergunta.

Quem foi o último presidente e treinador que gostaram.?

Quem?  Diga um .... diga um ....um ...diga  um...diga uuumm.

Tenho uma certeza ... ninguém vai responder.

Vamos lá ver.

Lol...ter espirito critico  significa não ser benfiquista?

LFV fez coisas boas,mas quando metes tudo na balança ganhou mais ele com o Benfica do que vice-versa e hoje transformou no Benfica em uma empresa e num culto de personalidade em que ele esta acima da instituição.

Luisão desde que chegou a Lisboa vindo de férias com exigências nunca mais tinha calçado quanto mais capitão.

RV é alguém que me agrada como pessoa ,mas julgo que como treinador é muito curto para o Benfica,e julgo isso desde o primeiro campeonato...para mim nunca jogamos nada por ai além, mas também concordo que é atacado de um modo agressivo além do que se devia.

Quanto a presidentes guardo saudades de João Santos(primeiro que me recordo), Jorge de Brito( pode ter errado mas amava o Benfica, tirou do bolso dele para o clube).

Treinadores? Erikson, Toni, Mourinho e, até gostava do JJ ( mas n o quero cá)

Chega-te?

O que não é normal é ser estranho não se poder falar abertamente. Não é normal o conformismo e a defesa cega que se faz desta direcção? Mas a defesa do Benfica ninguém o faz...achas isso normal?




jorge de brito foi das pessoas mais importantes da historia do benfica,quer como messenas,quer como avalista.o meu muito obrigado ao sr jorge de brito.

Mike1978

Citação de: fudim flan em 05 de Maio de 2018, 16:05
Citação de: Mike1978 em 05 de Maio de 2018, 15:23
Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 13:07
Eu entro neste fórum e ouço a falar mal de:

LFV
Rui Vitória
Luisão

Sem do nem piedade.

Fico sempre com dúvidas se quem o faz é de facto do Benfica.

Não é normal.

Um pergunta.

Quem foi o último presidente e treinador que gostaram.?

Quem?  Diga um .... diga um ....um ...diga  um...diga uuumm.

Tenho uma certeza ... ninguém vai responder.

Vamos lá ver.

Lol...ter espirito critico  significa não ser benfiquista?

LFV fez coisas boas,mas quando metes tudo na balança ganhou mais ele com o Benfica do que vice-versa e hoje transformou no Benfica em uma empresa e num culto de personalidade em que ele esta acima da instituição.

Luisão desde que chegou a Lisboa vindo de férias com exigências nunca mais tinha calçado quanto mais capitão.

RV é alguém que me agrada como pessoa ,mas julgo que como treinador é muito curto para o Benfica,e julgo isso desde o primeiro campeonato...para mim nunca jogamos nada por ai além, mas também concordo que é atacado de um modo agressivo além do que se devia.

Quanto a presidentes guardo saudades de João Santos(primeiro que me recordo), Jorge de Brito( pode ter errado mas amava o Benfica, tirou do bolso dele para o clube).

Treinadores? Erikson, Toni, Mourinho e, até gostava do JJ ( mas n o quero cá)

Chega-te?

O que não é normal é ser estranho não se poder falar abertamente. Não é normal o conformismo e a defesa cega que se faz desta direcção? Mas a defesa do Benfica ninguém o faz...achas isso normal?




jorge de brito foi das pessoas mais importantes da historia do benfica,quer como messenas,quer como avalista.o meu muito obrigado ao sr jorge de brito.

E no outro dia falavam que LFV/sua direcção tinham hipotecado as suas vidas. Meu rico Jorge de Brito

Glorioso Chico

Citação de: Mjolnir em 05 de Maio de 2018, 14:51
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 14:28
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Maio de 2018, 14:26
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 14:24
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 14:01
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:57
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 13:43
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:34
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 13:32
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:27
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 13:22
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:01
a unica coisa em que culpo o Presidente, é ele ter falado demais e não ter feitos contratações de jeito. de resto o RV teve grande parte da culpa. Tinhamos obrigação de ter sido Penta este ano

lol
nem vou comentar

podes comentar

O RV apesar das limitações que tem ainda fez foi milagres senão a sabotagem ao tri e ao tetra tinham resultado

Temos um presidente que não defende os interesses do clube.
Uma marioneta chantageada que se vai governando enquanto pode porque está a ver o chão fugir-lhe!

os milagres acontecem, não se fazem. a 2 anos foi o milagre do Ruiz. No ano passado, foi o João Carvalho. ainda bem que fomos tetra. mas este ano não houve milagre para sermos penta

Tem paciência
Iniciar campeonato com Varelas é de sabotador
Por melhor treinador que fosse nunca conseguiria
Tem culpa de ter aceite mas se tivesses contrato a ganhar o que ele ganha fazias o mesmo
Ainda não abriste os olhos
Ainda não percebeste porque é que o Benfica a mando do Vieira pagou aos bancos?

Exatamente tocaste bem no Varela. Faltou nos um Ederson, um Nelson Semedo, Lindelof. Quando se vende a defesa toda, é complicado.



E quem é que os vendeu sem ter contratado jogadores à altura porque quis juntar dinheiro para (depois de em Janeiro o Novo Banco lhe ter feito o favor de lhe reestruturar a divida) obrigar o Benfica a apagar tudo o que devia a esse mesmo banco?

Acorda para a vida!

Será que perdemos o penta porque o presidente tinha de retribuir favor aos bancos?


que culpa teve o presidente, de na 2ª parte o RV ter sido um cagão contra o Porto?

são os 2 responsaveis, ponto.
É aqui que eu quero chegar, o LFV simplesmente não deu as ferramentas ideais para o RV ser campeão, ele é um treinador mediano, não ia fazer de um plantel limitado campeão, muito menos nas condições adversas desta época. Mas também não tem culpa das decisões abjectas que o RV teve esta época.

é verdade. ao JJ dava lhe estrelas, a este não lhe dá nada. fdx, este merece mais pk ganhou 2 campeonatos em 3 anos
Com ou sem estrelas o futebol apresentado não honra os pergaminhos do Benfica. Até podes não superar os rivais, mas o que produzimos esta época envergonha qualquer Benfiquista.

isso é verdade. 0 pontos na champions naquele grupo? fdx foi mesmo vergonhoso, tal como fzaer 3 pts na taça da liga. epoca fraca demais

PT1904

Onde e que anda shor presidente?? Anda muito calado e a algum tempo que nao o vejo, esta tudo bem?????
Ja estou em cuidados consigo!!!!!

FP3


Sérgio 83134

Citação de: Scorpion8 em 05 de Maio de 2018, 13:12
Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 13:07
Eu entro neste fórum e ouço a falar mal de:

LFV
Rui Vitória
Luisão

Sem do nem piedade.

Fico sempre com dúvidas se quem o faz é de facto do Benfica.

Não é normal.

Um pergunta.

Quem foi o último presidente e treinador que gostaram.?

Quem?  Diga um .... diga um ....um ...diga  um...diga uuumm.

Tenho uma certeza ... ninguém vai responder.

Vamos lá ver.
2003 2003 la la la la 2003 2003 la la la la

... é caso para dizer... onde você andava em 2003 ...

Continuo a aguardar.

Tantos a falarem mal de que defendeu o Benfica nos últimos 15 anos e ninguém é capaz de responder a uma pergunta?

Guzmán

Agora, devias ser tu a calçar umas alpergatas e fazer DD!

piwo

Citação de: GlennStrombergh em 05 de Maio de 2018, 15:15
Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 15:10
uma auditoria às contas do nosso Presidente era suficiente. 123 milhões em vendas e só metade entrou no Clube..
Tão isto.

Duvido que tenha entrado metade. So o que saiu nas negociatas com o Atletico entre outros.

piwo

Citação de: Guzmán em 05 de Maio de 2018, 17:53
Agora, devias ser tu a calçar umas alpergatas e fazer DD!

Estar la ele ou o Douglas realmente nao ia ser muito diferente.

Mesmo o Almeida a titular enfim...

Sérgio 83134

30: 3 campeonatos
40: 3 campeonatos
50: 2 campeonatos
60: 8 campeonatos
70: 6 campeonatos
80: 5 campeonatos
90: 2 campeonatos
00: 1 campeonatos
01: 5 campeonatos

Esta década de 01 o presidente é LFV.

Que análise se retira daqui?



Pokrl

Citação de: van33 em 05 de Maio de 2018, 13:51
Que é feito do companheiro do vieira,  o Theroux?

Provavelmente à espera da cartilha.

mitro11

Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 18:11
30: 3 campeonatos
40: 3 campeonatos
50: 2 campeonatos
60: 8 campeonatos
70: 6 campeonatos
80: 5 campeonatos
90: 2 campeonatos
00: 1 campeonatos
01: 5 campeonatos

Esta década de 01 o presidente é LFV.

Que análise se retira daqui?

Quem em 60 se ganhou muito mais e não era preciso negócios manhosos nem carrosséis

Semper Fidelis

Citação de: Sérgio 83134 em 05 de Maio de 2018, 18:11
30: 3 campeonatos
40: 3 campeonatos
50: 2 campeonatos
60: 8 campeonatos
70: 6 campeonatos
80: 5 campeonatos
90: 2 campeonatos
00: 1 campeonatos
01: 5 campeonatos

Esta década de 01 o presidente é LFV.

Que análise se retira daqui?




que devemos retirar a estatua do Eusebio e colocar uma do NGL