Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:27
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 13:22
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:01
a unica coisa em que culpo o Presidente, é ele ter falado demais e não ter feitos contratações de jeito. de resto o RV teve grande parte da culpa. Tinhamos obrigação de ter sido Penta este ano

lol
nem vou comentar

podes comentar

O RV apesar das limitações que tem ainda fez foi milagres senão a sabotagem ao tri e ao tetra tinham resultado

Temos um presidente que não defende os interesses do clube.
Uma marioneta chantageada que se vai governando enquanto pode porque está a ver o chão fugir-lhe!

andoaleme

Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2018, 13:27
Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 13:26
Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2018, 12:12
Hoje, mais uma vez, vais ficar descansado com o resultado.

Tranquilo.
Não sei não, porque o que mais gosta, o dinheirinho, está neste momento a arder se ficarmos em 3º.

Será para ele e toda a corja que enche os bolsos à custa do Benfica.
Vamos ficar em segundo lugar com a vitória de hoje.
Como adepto é-me indiferente a partir do momento que não conseguimos conquistar o Penta e estou-me a lixar para os milhões, porque ainda assim irão vender sempre os melhores, ficando com os que não fazem a diferença, nem acrescentam valor e o clube continuará pobre e com um enorme passivo, enquanto muitos enchem a conta à  custa do Benfica.

Kravgnar

Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2018, 13:17
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 23:14
Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 22:48
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:41
É como o chavão da melhor década de sempre. Ganhem vergonha na cara

eu ouvi , uma das melhores de sempre , é diferente de melhor de sempre, e ainda não acabou. Para já tem um inédito tetracampeonato. Algo que nunca foi conseguido em nenhuma das outras décadas...
é. Das melhores de sempre. Só duas e que foram piores. Uau

assim de memória sem ir ver nada , acho que a década de 1940/1950 e 1950/1960 foram piores , e a década de 1990/2000 e 2000/2010 também  foram piores. e tb se bem me lembro neste momento estamos igual á decada de 1980/1990 , mas ainda falta duas épocas para terminar a actual , ou seja basta vencer um campeonato para a decada de 1980/1990 ser pior.

assim , pela minha contabilidade arcaica de pensamento rápido , só as decadas de 1960/1970 e 1970/1980 são melhores do que a actual... e sendo assim , há 5 decadas que são piores do que a actual e não apenas duas como escreves.Uau...
Fomos as duas finais da L.C.

Estando neste campeonato e sermos o Benfica a probabilidade de títulos é sempre alta.

Mas uma coisa é continuares a vencer em portugal e seres irrelevante na Europa, outra coisa é venceres da mesma forma em Portugal e ao mesmo tempo fazeres parte do restrito lote das melhores equipas da Europa.

Olha o Ajax, nesta década já ganhou tanto na Holanda como nos anos 70, acho que seria profundamente desrespeitoso para o passado o clube dizer que esta década está a ser tão boa como a dos anos 70 de Cruyff e brilho Europeu.

Glorioso Chico

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 13:32
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:27
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 13:22
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:01
a unica coisa em que culpo o Presidente, é ele ter falado demais e não ter feitos contratações de jeito. de resto o RV teve grande parte da culpa. Tinhamos obrigação de ter sido Penta este ano

lol
nem vou comentar

podes comentar

O RV apesar das limitações que tem ainda fez foi milagres senão a sabotagem ao tri e ao tetra tinham resultado

Temos um presidente que não defende os interesses do clube.
Uma marioneta chantageada que se vai governando enquanto pode porque está a ver o chão fugir-lhe!

os milagres acontecem, não se fazem. a 2 anos foi o milagre do Ruiz. No ano passado, foi o João Carvalho. ainda bem que fomos tetra. mas este ano não houve milagre para sermos penta

Semper Fidelis

Este é o ano do all-in do Fontelas

Deve ter sido ameaçado pelo cocainado quando ele teve aquele surto há um mês atrás

Desde entao a arbitragem tem sido mais um factor e ajudar a afundar o clube

E a marioneta Vieira a deixar que nos gozem

Isto cheira a esturro

Este tipo tem telhados de vidro e vão partir em breve!

miniMilk

Citação de: Kravgnar em 05 de Maio de 2018, 13:34
Citação de: luis.live em 05 de Maio de 2018, 13:17
Citação de: miniMilk em 04 de Maio de 2018, 23:14
Citação de: luis.live em 04 de Maio de 2018, 22:48
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Maio de 2018, 22:41
É como o chavão da melhor década de sempre. Ganhem vergonha na cara

eu ouvi , uma das melhores de sempre , é diferente de melhor de sempre, e ainda não acabou. Para já tem um inédito tetracampeonato. Algo que nunca foi conseguido em nenhuma das outras décadas...
é. Das melhores de sempre. Só duas e que foram piores. Uau

assim de memória sem ir ver nada , acho que a década de 1940/1950 e 1950/1960 foram piores , e a década de 1990/2000 e 2000/2010 também  foram piores. e tb se bem me lembro neste momento estamos igual á decada de 1980/1990 , mas ainda falta duas épocas para terminar a actual , ou seja basta vencer um campeonato para a decada de 1980/1990 ser pior.

assim , pela minha contabilidade arcaica de pensamento rápido , só as decadas de 1960/1970 e 1970/1980 são melhores do que a actual... e sendo assim , há 5 decadas que são piores do que a actual e não apenas duas como escreves.Uau...
Fomos as duas finais da L.C.

Estando neste campeonato e sermos o Benfica a probabilidade de títulos é sempre alta.

Mas uma coisa é continuares a vencer em portugal e seres irrelevante na Europa, outra coisa é venceres da mesma forma em Portugal e ao mesmo tempo fazeres parte do restrito lote das melhores equipas da Europa.

Olha o Ajax, nesta década já ganhou tanto na Holanda como nos anos 70, acho que seria profundamente desrespeitoso para o passado o clube dizer que esta década está a ser tão boa como a dos anos 70 de Cruyff e brilho Europeu.
e ainda se deu a luxo de esquecer a nossa primeira competição europeia. Depois de andar a dizer que os users daqui fazem o jogo dos dragartos

MitroGlicerina

Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:01
a unica coisa em que culpo o Presidente, é ele ter falado demais e não ter feitos contratações de jeito. de resto o RV teve grande parte da culpa. Tinhamos obrigação de ter sido Penta este ano
Arre foda-se.

Semper Fidelis

Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:34
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 13:32
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:27
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2018, 13:22
Citação de: Glorioso Chico em 05 de Maio de 2018, 13:01
a unica coisa em que culpo o Presidente, é ele ter falado demais e não ter feitos contratações de jeito. de resto o RV teve grande parte da culpa. Tinhamos obrigação de ter sido Penta este ano

lol
nem vou comentar

podes comentar

O RV apesar das limitações que tem ainda fez foi milagres senão a sabotagem ao tri e ao tetra tinham resultado

Temos um presidente que não defende os interesses do clube.
Uma marioneta chantageada que se vai governando enquanto pode porque está a ver o chão fugir-lhe!

os milagres acontecem, não se fazem. a 2 anos foi o milagre do Ruiz. No ano passado, foi o João Carvalho. ainda bem que fomos tetra. mas este ano não houve milagre para sermos penta

Tem paciência
Iniciar campeonato com Varelas é de sabotador
Por melhor treinador que fosse nunca conseguiria
Tem culpa de ter aceite mas se tivesses contrato a ganhar o que ele ganha fazias o mesmo
Ainda não abriste os olhos
Ainda não percebeste porque é que o Benfica a mando do Vieira pagou aos bancos?

arfm14

Sempre a dormir...

Xistra e Hugo Miguel, que coisa linda!

Jar Jay

Vais cair homem.. Os adeptos já não aguentam estes ataques ao nosso Clube.

Semper Fidelis

Citação de: arfm14 em 05 de Maio de 2018, 13:44
Sempre a dormir...

Xistra e Hugo Miguel, que coisa linda!

isto é roubar duma forma escandalosa
estão tão à vontade que é à cara podre
Não aconselho ninguém a ver o jogo de logo...

andoaleme

Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 13:47
Vais cair homem.. Os adeptos já não aguentam estes ataques ao nosso Clube.
Que assim seja!!!

van33

Que é feito do companheiro do vieira,  o Theroux?

arfm14

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Maio de 2018, 08:49
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Maio de 2018, 08:34
Citação de: kingvata em 05 de Maio de 2018, 08:21
Citação de: pablito77 em 05 de Maio de 2018, 00:26
Citação de: Batmuma em 05 de Maio de 2018, 00:23
Citação de: pablito77 em 05 de Maio de 2018, 00:20
Citação de: pica_foices em 05 de Maio de 2018, 00:10

Será que finalmente abriram a pestana. Espero bem que sim.

Mas o que realmente pode ser feito agora?
perdoar tambem a nós?
isto é uma rede criminosa.

Era punir quem fez isto. Cadeia com eles
Esquece isso . O Benfica agora só tem de bater o pé e ter regalias iguais ao lagartos.

Nós também queremos ter uma equipa de topo de andebol,futsal, voleibol ...
os portugueses não têm de sustentar clubes
As dívidas são para se pagar, quer no Benfica quer no sporting
não se equilibram erros com mais erros


ISTO!

Peço desculpa de me repetir, mas vou citar-me a mim mesmo, pois tinha falado neste assunto no tópico da Petição, momentos antes de ver a tua mensagem nos melhores posts..


Citação de: thiagorosa84 em 05 de Maio de 2018, 08:28

AINDA BEM QUE O BENFICA É CUMPRIDOR!

Acham que teríamos "moral" de estar a fazer esta petição e este alarido todo se o nosso clube não cumprisse com as suas obrigações bancárias?

Ainda ontem, depois de fazer um post no facebook sobre este perdão de dívida ao Sporting, fui atacado por várias sportinguistas. Todos eles tentaram pegar nas dívidas do Benfica; um falava do nosso estádio; todos eles a quererem equiparar as coisas. Nenhum conseguiu!

Sabem porquê?

O BENFICA É UM CLUBE CUMPRIDOR!

E isso enche-me de orgulho!

Não entrem nessa do "se uns não pagam, os outros devem ter o mesmo tratamento. Não.

Tem de ser ao contrário! TODOS TÊM DE PAGAR!

Mesmo a dívida do Vieira, foi reestruturada, não foi perdoada. Como garantias teve que dar uma parte de dois empreendimentos que tem no estrangeiro. Sabem o que acontece se ele não pagar? O Banco fica com as garantias... bem diferente do caso do Sporting.

Deixo aqui umas recomendações de leitura para estarem também vocês prontos a rebater os ataques dos sportinguistas quando discutirem este assunto...

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica-reembolsou-quase-100-milhoes-de-divida-ao-novo-banco-e-bcp

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/divida-do-benfica-a-banca-caiu-para-metade-em-dois-anos

https://eco.pt/2018/04/05/benfica-encolhe-em-973-milhoes-de-euros-a-divida-a-banca/

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/718489

https://www.publico.pt/2018/01/23/desporto/noticia/manchester-united-e-a-equipa-com-mais-receitas-benfica-30-1800388

https://www.cmjornal.pt/economia/detalhe/banco-reestrutura-divida-de-luis-filipe-vieira
O que interessa é ganhar.
Agora somos os campeões do pagamento da dívida, lol, enquanto outros vão colecionando títulos nas modalidades amadoras e , com estes perdões e consequente aumento do orçamento no futebol, qalquer dia ganham um campeonato no futebol.
Isto é concorrência desleal, por isso só temos de ter acesso às mesmas condições aplicadas aos outros. Mais nada.
Eu não quero ser campeão do pagamento da dívida. Quero é ser campeão no futebol, nas modalidades amadoras, etc. É o adn do benfica. Vencer.
Não somos o clube do quase como alguns vieiristas nos querem tornar.
Har que defender o benfica e não vejo Ninguém a fazer isso. Pelo contrário, somos sempre comidos.
Foi assim com a nos. Negociamos primeiro, com pompa e circunstância, depois o sporting aproveita—se e faz ul excelente negócio.
Agora, anunciamos um pagamento à banca de 100 milhões de euros e a mesma banca perdoa 100 milhões ao sporting.
Isto não ee defender os interesses do benfica.
Nós não jogamos sozinhos e se ul rival tem perdões deste género acaba por ter mais dinheiro para gastar.


Mas tu trabalhas? Vou deduzir que sim.

Então pagas impostos ao Estado, certo?

Estado que mete dinheirinho para tapar os buracos dos bancos devido aos roubos dos bancários e dos créditos mal parados.

Portanto, é o teu dinheirinho que anda a pagar estes e outros perdões de dívida.

Santa ignorância...

Semper Fidelis

Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 13:48
Citação de: Jar Jay em 05 de Maio de 2018, 13:47
Vais cair homem.. Os adeptos já não aguentam estes ataques ao nosso Clube.
Que assim seja!!!

Infelizmente o processo eleitoral no Benfica está completamente controlado pelas casas do Benfica