Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

psil33

Citação de: Mata-Mata em 12 de Junho de 2018, 16:50
Sou totalmente contra o SLB ir buscar jogadores ao SCP. Isso nao é o BENFICA! tenho a certeza que o sr Eusebio e o sr Mario Wilson nunca aprovariam isso. Nos não  temos que ser baixo nivel por outros o serem! Nao vale tudo!
:estrelas:

24-7SLB

Sou totalmente contra o SLB ir buscar jogadores ao SCP. Isso nao é o BENFICA! tenho a certeza que o sr Eusebio e o sr Mario Wilson nunca aprovariam isso. Nos não  temos que ser baixo nivel por outros o serem! Nao vale tudo!

;D

The Eagle 10

Cambada de Meninos que à para aqui, era incompetente se não o fizesse.

Sequel

A pequena loucura que o Vieira falou era sobre renovar com o Luisão e com o Vitória.

Magnusson

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2018, 16:35
Completamente condicionado pela porcaria de renovação de contrato nefasta que fez com o Sr. Rui Carlos até 2020. Muitos parabéns por isso, pá.

Agora o Sr. Rui Carlos exigiu-lhe muita pasta para se pirar e ele não quer pagar. O tal que é grande Benfiquista, esse falso humilde. 

Parabéns Sr. Presidente. Que brilhante medida.

Onde é que já se viu, pedir aquilo a que tem direito, devia ser um gajo fixe e cagar no dinheiro que lhe devem, depois pode sempre ir ao Pingo Doce fazer compras e pagar com as cartas especiais que um gajo recebe quando é fixe.

Cob92

Nao è buscar jogadores ao sporting, è buscar jogadores livres e ainda por cima temos que dizer obrigado ao Bruno de carvalhinho.. nao somos mal educados  O0

Vitor Alves

Deverias ir para um forum do teu clube!

MiguelPalma92

Aslio

Citação de: Cob92 em 12 de Junho de 2018, 16:57

Nao è buscar jogadores ao sporting, è buscar jogadores livres e ainda por cima temos que dizer obrigado ao Bruno de carvalhinho.. nao somos mal educados  O0
Epa... o LFV tem aqui a hipótese de cumprir aquilo que disse: ter a espinha dorsal da seleção.
Ora vejamos: Patrício, Rúben Dias, William, Bruno Fernandes e Gelson. 2 destes são já titulares, os outros 3 serão num futuro próximo. Portanto, SIGA PARA BINGO BIEIRA

BlankFile

Citação de: Magnusson em 12 de Junho de 2018, 16:57
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2018, 16:35
Completamente condicionado pela porcaria de renovação de contrato nefasta que fez com o Sr. Rui Carlos até 2020. Muitos parabéns por isso, pá.

Agora o Sr. Rui Carlos exigiu-lhe muita pasta para se pirar e ele não quer pagar. O tal que é grande Benfiquista, esse falso humilde. 

Parabéns Sr. Presidente. Que brilhante medida.

Onde é que já se viu, pedir aquilo a que tem direito, devia ser um gajo fixe e cagar no dinheiro que lhe devem, depois pode sempre ir ao Pingo Doce fazer comprar e pagar com as cartas especiais que um gajo recebe quando é fixe.

Poderia pelo menos ter a humildade suficiente de reconhecer que a época foi miserável e pedir desculpa aos Benfiquistas. Refiro-me ao treinador do Benfica. Nem isso foi capaz de fazer. Aliás, ainda teve a suprema lata de classificar a época como satisfatória.

Mas continuo a dizer que a culpa é do Presidente do Benfica por esta renovação de contrato nefasta com um treinador manifestamente incapaz de liderar esta equipa. A contestação por parte dos sócios na AG de ontem foi mais do que evidente e a reacção do próprio Vieira a isso foi sintomática do erro que ele sabe que cometeu e que agora não sabe como resolvê-lo.

JoaoPedroLopes

Sr. Presidente,

Ontem afirmou que estava a pensar cometer uma pequena loucura.
Comprar jogadores que rescindiram do Sporting, não é nenhuma loucura.

Diga lá qual o jogador do Porto, pelo qual vai pagar a clausula de rescisão?

Cumps

JotaL

Se o NGL o afirmou, nao tenho duvidas que ira cometer uma pequena loucura. Pelo menos um jogador do Sporting sera nosso. Mais, nao tenham duvidas que ira chegar com os dois excedentarios do Atletico, dos quais temos direito de preferencia.

Cob92

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Junho de 2018, 17:02
Sr. Presidente,

Ontem afirmou que estava a pensar cometer uma pequena loucura.
Comprar jogadores que rescindiram do Sporting, não é nenhuma loucura.

Diga lá qual o jogador do Porto, pelo qual vai pagar a clausula de rescisão?

Cumps

Se contratar jogadores livres è uma loucura, compreendo que pagar 4M para tirar alguem de um cargo seja apocalyptico.

Mata-Mata

Citação de: Vitor Alves em 12 de Junho de 2018, 16:57

Deverias ir para um forum do teu clube!
Isso quer dizer o que?

Baron_Davis